LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    61
    Queria um assim redondo por uns 200 reais.

  3. #3
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Se tivesse tela OLED eu ia pensar em comprar. A GTS tem tela OLED mas não tem memória interna. Porque não se pode ter as duas coisa? kkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Se tivesse tela OLED eu ia pensar em comprar. A GTS tem tela OLED mas não tem memória interna. Porque não se pode ter as duas coisa? kkkkkkk
    EU iria de verge 2, da pra atender ligação e tela oled

  5. #5
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    EU iria de verge 2, da pra atender ligação e tela oled
    Esse não tem versão global.

  6. #6
    Junior Member Macpr16's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Esse não tem versão global.
    Eu estou usando o Verge em inglês e pra mim está super intuitivo
    E eu Recomendo ele com certeza

  7. #7
    Junior Member AdriChucre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Qual a diferença desse em relação com o Stratos 2?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    E por que Apple Watch é melhor que esse? Sendo que o Apple watch Não dura nem um dia?

  9. #9
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Esse não tem versão global.
    Verge 1, eu uso mesmo em Inglês e não vejo necessidade em está tudo traduzido, é super intuitivo. Recomendo demais a compra dele.

  10. #10
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by leandrogowes View Post
    Queria um assim redondo por uns 200 reais.
    Impossivel, só importando mas não acha menos que 500 conto, mas vou te falar, o acabamento é de primeira e a qualidade é imprescindível.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    E por que Apple Watch é melhor que esse? Sendo que o Apple watch Não dura nem um dia?
    Por um motivo simples, a Apple é a única empresa que realmente investe nos vestíveis, tenho um Gear Sport e a mesma tecnologia que tem nele que é de 2017 tem no Galaxy Active 2 que acabou de sair. Já as demais fabricantes investem em bateria, mas utilizam (em grande maioria) o Wear OS que não tem atualizações a anos. Por isso que os Apple watch são caros, só não compro um por que não gosto de Iphone e a conectividade no Android é muito limitada.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1

    O que disseste é totalmente falso.
    Os outros fabricantes que você diz que não usam Wear OS: Samsung usa Tizen, Amazfit usa Amazfit OS e Garmin usa Garmin OS. Estes três estão em concorrência directa com a Apple e nenhum deles tem o sistema operativo da Google.
    Além disso, o Google não tinha atualizado seu sistema operacional por anos, como você diz, mas tem sido vários meses desde a atualização (Wear OS 2.0).

  13. #13
    Junior Member Sabinot's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lord1900 View Post
    Por um motivo simples, a Apple é a única empresa que realmente investe nos vestíveis, tenho um Gear Sport e a mesma tecnologia que tem nele que é de 2017 tem no Galaxy Active 2 que acabou de sair. Já as demais fabricantes investem em bateria, mas utilizam (em grande maioria) o Wear OS que não tem atualizações a anos. Por isso que os Apple watch são caros, só não compro um por que não gosto de Iphone e a conectividade no Android é muito limitada.
    Não há como dizer que apple watch é melhor, são propostas diferentes, o apple watch é muito mais um extensão do seu smartphone,já o stratos 3 é voltado para esportes profissionais muito mais próximo de marcas como garmin se fosse pra comparar a proposta do stratos 3 o apple watch perderia assim como o contrario