LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    115,725

    Galaxy Note 10 Plus supera OnePlus 7 Pro e concorrentes em teste de carregamento; confira

    Disputa revela excelente carregamento rápido do Note 10 Plus contra OnePlus 7 Pro, Note 9 e iPhone XS Max.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    610
    A samsung ainda vende um carregador mais potente separadamente,né ?

  3. #3
    Junior Member Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    610
    Deveriam colocar o p30 pro no teste também... Seria mais rápido que o Note 10 com o carregador padrão. https://www.youtube.com/watch?v=U3tRa8FUFKA Nesse vídeo ele carrega em 58 minutos, em outro vídeo demorou 1 hora e 02 minutos.... enfim.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    23,568
    Ainda usaram um carregador mais potente no iPhone pra ver se diminuía a vergonha, pq ele vem com uma coisa ridícula de 5W na caixa kkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    A samsung ainda vende um carregador mais potente separadamente,né ?
    Sim. O de 45W é vendido separadamente, mas só o Note 10 Plus tem suporte.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    159
    nenhum supera ainda o Super VooC do Oppo R17 Pro que carrega em 38 min

  7. #7
    Junior Member Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    610
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Sim. O de 45W é vendido separadamente, mas só o Note 10 Plus tem suporte.
    Poxa, pensei que o Note10 também teria...

  8. #8
    Junior Member Ewberty_Neves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    108
    pq nao colocaram o p30pro? kkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    557
    Quote Originally Posted by Ewberty_Neves View Post
    pq nao colocaram o p30pro? kkkkkkkkkkkkkkk
    Usaram ele em vários vídeos

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12,801
    Iphone use de 5W, não é ?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Ewberty_Neves View Post
    pq nao colocaram o p30pro? kkkkkkkkkkkkkkk
    note 10 ganha

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    tem um celular da oppo que recarrega em 30 minutos

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    tem um celular da oppo que recarrega em 30 minutos
    É o meu .. o carregador é de 50W, eles chamam de supper vooc charge. No meu caso é no oppo find X (apenas versão internacional, tem no Lamborghini edition e também tem no R17pro é simplesmente fantástico. Isso mudou completamente minha vida.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,433
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    nenhum supera ainda o Super VooC do Oppo R17 Pro que carrega em 38 min
    Vai explicar que esses ai perdem feio para a chinesa OPPO para esse povo

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,433
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Sim. O de 45W é vendido separadamente, mas só o Note 10 Plus tem suporte.
    Na OPPO ja vem na caixa

  16. #16
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Iphone use de 5W, não é ?
    Usa, mas eles colocaram o de 10W no vídeo. Vai ver seria muita injustiça com o iPhone...

  17. #17
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,797
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ainda usaram um carregador mais potente no iPhone pra ver se diminuía a vergonha, pq ele vem com uma coisa ridícula de 5W na caixa kkkkkkk
    Kkkk

  18. #18
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,797
    Uma bateria maior e ainda assim mais rápido... impressionado, pensei que a OnePlus ia levar essa...

  19. #19
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    3,712
    Imagina se fosse o carregador de 45W%uD83D%uDE0F

  20. #20
    Junior Member Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    610
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    note 10 ganha
    Com o carregador padrão não

  21. #21
    Junior Member Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    610
    Quote Originally Posted by Bergo View Post
    É o meu .. o carregador é de 50W, eles chamam de supper vooc charge. No meu caso é no oppo find X (apenas versão internacional, tem no Lamborghini edition e também tem no R17pro é simplesmente fantástico. Isso mudou completamente minha vida.
    Uma dúvida, com o passar do tempo a bateria apresenta algum problema por ter um carregamento tão potente assim ? meu medo é comprar um celular com esse tipo de tecnologia e a bateria perder autonomia muito rápido...

  22. #22
    Junior Member Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,122
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Com o carregador padrão não
    Ganha sim, o de 25W é o padrão, o de 45W é opcional!

  23. #23
    Junior Member Danilo_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    71
    Aí vem P30 PRO E ACABA COM TUDO ..KKK

  24. #24
    Junior Member Jonathanfr22's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Hum.

  25. #25
    Junior Member MrGrey's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    77
    O carregador da bostona do iPhone é de 5w...
    Todos usaram o carregador nativo da caixa e o iPhone usou um carregador com o dobro da potência e ainda assim conseguiu perder...

  26. #26
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,018
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Uma dúvida, com o passar do tempo a bateria apresenta algum problema por ter um carregamento tão potente assim ? meu medo é comprar um celular com esse tipo de tecnologia e a bateria perder autonomia muito rápido...
    Tem seu risco, uma vez que você encurta o tempo entre uma carga e outra, a vida útil da bateria diminui porque você chegará no limite de ciclos mais rapidamente. Em tese.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Uma dúvida, com o passar do tempo a bateria apresenta algum problema por ter um carregamento tão potente assim ? meu medo é comprar um celular com esse tipo de tecnologia e a bateria perder autonomia muito rápido...
    Não. Na verdade não é uma bateria recebendo uma carga muito forte. São duas baterias dentro do telefone que recebem cargas ao mesmo tempo, por isso carregam rápido. O canal Tech altar de um vídeo onde ele fez um comparativo. Entre todos os players do mercado. O Oppo é o que carrega mais rápido, o que esquenta menos e o que menos tem tendência a reduzir a velocidade do carregamento em circunstâncias adversas.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Tem seu risco, uma vez que você encurta o tempo entre uma carga e outra, a vida útil da bateria diminui porque você chegará no limite de ciclos mais rapidamente. Em tese.
    São duas baterias. O Tech altar fez um vídeo sobre isso. Tenho o telefone há oito meses eu sou um super hard user e jamais notei algum comportamento da durabilidade da bateria que pudesse por em cheques o sei carregamento rápido... De verdade!!!

  29. #29
    Junior Member Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    610
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Ganha sim, o de 25W é o padrão, o de 45W é opcional!
    Então, no teste o padrão de 25W carregou o celular em 1 hora e pouco, o da Huawei carrega em aproximadamente 50 minutos

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    234
    Bala demais. E agora saiu que foi considerado também as câmeras câmeras do mundo pela dxomark, q pressão! Mais uma prova que o que importa é qualidade da lente e não um número de mega pixel.


    Esse note 10 plus vai vender que nem água quando baixarem os preços de lançamento.

    Vai ser monstrão da Black friday hehehe...