LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Melhor headset gamer para comprar em 2019 | Guia do TudoCelular

    Em busca de um novo headset gamer para comprar? Confira a nossa seleção com as melhores opções.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Poderiam fazer com headset nacional mais em conta no preço, que emule o 7.1, tenho um e o som e bem interessante.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    37
    Melhor custo x beneficio é o Corsair... De resto, não passam de um monte de plástico com alto falante... (Com exceção do Cloud 2, que é ótimo, porém caro).

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Faltou os REDRAGON

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    MDS 400, 500,700 em um headset ? isso aqui é pra rico que não tem oque fazer com a própria grana

  6. #6
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    MDS 400, 500,700 em um headset ? isso aqui é pra rico que não tem oque fazer com a própria grana
    Tem que pegar aqueles conjunto da banggood com teclado+mouse+headset+mouse pad por R$ 300, e ainda usa o cupom de desconto sksksksksksks

  7. #7
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Gustavo Hanemann View Post
    Melhor custo x beneficio é o Corsair... De resto, não passam de um monte de plástico com alto falante... (Com exceção do Cloud 2, que é ótimo, porém caro).
    Eu comprei o G933 da Logitech por R$ 500,00. Achei o preço muito bom pelas funções que ele tem e por ser wireless.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Kotion Eatch G2000 - 50 reais, bate de frente com esses tudo ai

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Existe alguma diferença e/ou incompatibilidade em usar um headset no smartphone e/ou tablet ou vice-versa usar um headphone no seu computador e/ou console?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Existe alguma diferença e/ou incompatibilidade em usar um headset no smartphone e/ou tablet ou vice-versa usar um headphone no seu computador e/ou console?
    Sim, as entradas
    Headsets são com entradas USB e duas P2, sendo um de áudio e uma de microfone
    Headphone fone vem só com uma entrada P2 para Microfone e Áudio
    Vc consegue usar sem um adaptador um headphone num computador, mas não consegue usar um headset sem adaptador num Smartphone.
    Outro problema é a alimentação... Tem que ver se o celular consegue alimentar o HeadSet

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Sim, as entradas
    Headsets são com entradas USB e duas P2, sendo um de áudio e uma de microfone
    Headphone fone vem só com uma entrada P2 para Microfone e Áudio
    Vc consegue usar sem um adaptador um headphone num computador, mas não consegue usar um headset sem adaptador num Smartphone.
    Outro problema é a alimentação... Tem que ver se o celular consegue alimentar o HeadSet
    Valeu pela atenção e esclarecimento Allanis!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Valeu pela atenção e esclarecimento Allanis!
    TMJ VLW

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Gustavo Hanemann View Post
    Melhor custo x beneficio é o Corsair... De resto, não passam de um monte de plástico com alto falante... (Com exceção do Cloud 2, que é ótimo, porém caro).
    engraçado falar "de resto nao passam de um monte de plastico", e o ponto de referencia da comparação são os fones da corsair kkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    MDS 400, 500,700 em um headset ? isso aqui é pra rico que não tem oque fazer com a própria grana
    concordo que todos subiram, por conta da situação mundial. Mas não são todas as pessoas que vivem no mundo de 'headsets CxB abaixo de 100/200 reais'

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Estou muito em dúvida. Tenho um Cloud Stinger e vou trocar... Queria um UP na qualidade e no isolamento do som... Mas estou em dúvida de qual seria a melhor opção até R$500

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    A marca evolut é boa?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Adoro o quão comédia o TC é, quero saber quanto eles ganham pra falar bem de alguns produtos e excluir outros. Primeiro comentário sobre essa série melhor, totalmente sem fundamento em relação a qualquer produto, querem saber o melhor mesmo, vá pra o tecnoblog ou escolha segura, pelo menos eles tem o aviso de ética.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by FelipeAlberigi View Post
    A marca evolut é boa?
    Lixo , procura comprar um da jbl marca pioneira em som, está com preços justos no Brasil

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    40
    Alguem sabe em relação a esses headsets ou outros nao listados, onde se encaixaria o Fallen Morcego? Acho um diferencial mto grande a variedade de conexões desse headset e as espumas reservas. Resta saber da qualidade de audio

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Eu vendo as comparações e ouvindo trap ksksks no mesmo fone do Nobru (HUSKY SNOW GAMER 7.1 SURROUND USB e cabo trançado em Nílon).

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by EdgarST View Post
    Estou muito em dúvida. Tenho um Cloud Stinger e vou trocar... Queria um UP na qualidade e no isolamento do som... Mas estou em dúvida de qual seria a melhor opção até R$500
    Tem o Husky Snow na Kabum q vc pode encontrar por 160 reais incluíndo o frete, pelo menos eu encontrei nessa faixa, e eu n pensei duas vezes e comprei n me arrependo e nem o Nobru do Fluxo kskskskskskks

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Sim, as entradas
    Headsets são com entradas USB e duas P2, sendo um de áudio e uma de microfone
    Headphone fone vem só com uma entrada P2 para Microfone e Áudio
    Vc consegue usar sem um adaptador um headphone num computador, mas não consegue usar um headset sem adaptador num Smartphone.
    Outro problema é a alimentação... Tem que ver se o celular consegue alimentar o HeadSet
    consegue sim e de boa mas eu uso acompanhado do otg q é extremamente inportante, e o meu é somente usb com leds e uma placa de aúdio do próprio fone pra ter maior imersão

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,649
    Quote Originally Posted by Dangu View Post
    Adoro o quão comédia o TC é, quero saber quanto eles ganham pra falar bem de alguns produtos e excluir outros. Primeiro comentário sobre essa série melhor, totalmente sem fundamento em relação a qualquer produto, querem saber o melhor mesmo, vá pra o tecnoblog ou escolha segura, pelo menos eles tem o aviso de ética.
    Concordo Tecnoblog são realista

  24. #24
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quatum 200 tava 219 na Amazon o som e microfone dele é ótimo ,mas é de plástico então tem que ter cuidado pra não quebrar

  25. #25
    Junior Member Danubio_Tacito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    76
    H500 pro da Lenovo legion é top. https://youtu.be/dv6phrmK9GU