LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Meu s9 tiro AS 6 hrs da manhã e chego até as 16! Mas uso direto, e-mail, whats e spotify. Conectado no bluetooth e Wifi o dia inteiro. Além de chamadas o dia inteiro.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Meu s9 tiro AS 6 hrs da manhã e chego até as 16! Mas uso direto, e-mail, whats e spotify. Conectado no bluetooth e Wifi o dia inteiro. Além de chamadas o dia inteiro.
    Ele e daqueles q usa o celular no modo aviao pra durar ate as 18hrs, ai dps ativa tudo pra usar em casa e dizer que ele dura o dia todo

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Ele e daqueles q usa o celular no modo aviao pra durar ate as 18hrs, ai dps ativa tudo pra usar em casa e dizer que ele dura o dia todo
    Kkkkk essa foi boa, deixar no modo avião. Não sei qual seu celular, mas se conhecer alguém com iPhone XS Max vai dizer a msm coisa, a bateria aguenta até início da noite, isso se a pessoa *não jogar*

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Kkkkk essa foi boa, deixar no modo avião. Não sei qual seu celular, mas se conhecer alguém com iPhone XS Max vai dizer a msm coisa, a bateria aguenta até início da noite, isso se a pessoa *não jogar*
    isso se a pessoa *não jogar* ou for um desocupado que fica o dia quase todo nas redes sociais, aí n tem bateria q aguente

  5. #35
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Foi o tempo, naquela época do iOS com 1Gb de ram os aplicativos exigiam menos do que os de hj, na época Android tops de linha chegavam com 4gb, hj os iPhone estão vindo com 6gb de ram e os Android com 12gb
    Qual é o problema de ter mais RAM se custa menos

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    O meu xs só Carrego uma vez por dia , não sei porque esse povo que nem tem iPhone ou tinha o 4s kkk bem falar bobeira ...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    O meu xs só Carrego uma vez por dia , não sei porque esse povo que nem tem iPhone ou tinha o 4s kkk bem falar bobeira ...
    Só carrega um vez por além de demorar de novo pra carregar...não tem carregador rápido.....kkkkk....sequelado

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Meu A70 manda abraço 2 dias de bateria

  9. #39
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Meu s9 tiro AS 6 hrs da manhã e chego até as 16! Mas uso direto, e-mail, whats e spotify. Conectado no bluetooth e Wifi o dia inteiro. Além de chamadas o dia inteiro.
    Sorte sua meu S9 a Bateria é Uma Me*** da, mas adoro esse aparelho 6hrs cm ele e muito, n entendo muito mas o meu não e snapdragon é exynos, sera q tem algo a ver.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Acredito que tenha algonauglgo sugando a bateria.. não sei se já diferença de processador em relação o consumo. Vc comprou fora do país pois os q vieram para cá eram todos snapdragon

  11. #41
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by JeffersonBerte View Post
    Sorte sua meu S9 a Bateria é Uma Me*** da, mas adoro esse aparelho 6hrs cm ele e muito, n entendo muito mas o meu não e snapdragon é exynos, sera q tem algo a ver.
    To pensando no S9+. Será que a bateria vai me deixar na mão? Pq eu uso pra valer mesmo.
    Outra coisa. S9 vc pode mudar a tela de hd para ultra hd
    Será que a sua não está no ultra?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Pensei em trocar meu s9 para um note 9...

  13. #43
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    O meu xs só Carrego uma vez por dia , não sei porque esse povo que nem tem iPhone ou tinha o 4s kkk bem falar bobeira ...
    É verdade. Eu era o carregador que sente sua falta toda tarde.
    Tenho um 8 e é uma bela duma b0st@

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Carrega 1 vez por dia, mas demora 3 hrs

  15. #45
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Qual seu iPhone? Se vc tiver iPhone XS Max ou iPhone XR vc consegue sim chegar até a noite, mas como eu citei eu não jogo, e eu não fico de 6h até 19h no celular direto
    Lutech o 7 normal (lá em cima comentei errado que era o 8)

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    To pensando no S9+. Será que a bateria vai me deixar na mão? Pq eu uso pra valer mesmo.
    Outra coisa. S9 vc pode mudar a tela de hd para ultra hd
    Será que a sua não está no ultra?
    Meu irmão usa pra valer e acaba até que rápido. Ele tem que carregar de 1 a 2x no dia. Vive com powerbank de 20000mAh da xiaomi.

  17. #47
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    O meu xs só Carrego uma vez por dia , não sei porque esse povo que nem tem iPhone ou tinha o 4s kkk bem falar bobeira ...
    i8Plus, 2~3 cargas por dia, 2~3 hrs para carregar...

  18. #48
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    É, pra uma empresa e alguns fanboys aí que diziam que o iOS roda tudo com 2GB de RAM e não precisaria de mais, pq o sistema é leve e dá pau em Android com 6GB de RAM tá aí a resposta, o que dirão ?!? kkkkkkkkkkk

  19. #49
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Mas há o ganho de autonomia no novo processador!
    Nunca tem.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    i8Plus, 2~3 cargas por dia, 2~3 hrs para carregar...
    Tenho carregador rápido ... rs

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Meu A70 manda abraço 2 dias de bateria
    Ninguém tá falando de celular ralé aqui rs

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Conceição Do Araguaia - Pará
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Meu A70 manda abraço 2 dias de bateria
    Lixo mesmo

  23. #53
    Junior Member Dolfo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Meu A70 manda abraço 2 dias de bateria
    Mentiroso, temho o a70 final da noite tomada
    Não compare um top de linha com um intermediário Premium?
    Seu maluco

  24. #54
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    É, pra uma empresa e alguns fanboys aí que diziam que o iOS roda tudo com 2GB de RAM e não precisaria de mais, pq o sistema é leve e dá pau em Android com 6GB de RAM tá aí a resposta, o que dirão ?!? kkkkkkkkkkk
    Q

  25. #55
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    É, pra uma empresa e alguns fanboys aí que diziam que o iOS roda tudo com 2GB de RAM e não precisaria de mais, pq o sistema é leve e dá pau em Android com 6GB de RAM tá aí a resposta, o que dirão ?!? kkkkkkkkkkk
    Que o iOS roda liso com 2GB de RAM, esse incremento na memória vem muito em por causa das câmeras, o iPhone Pro vai contar com um modo onde as três câmeras estão gravando ao mesmo tempo, consegue imaginar o quanto isso consome de processamento e RAM? Muito, e por isso provavelmente vai ser algo limitado de tempo e que exige muita RAM, tirando isso não teria a menor necessidade de aumentar a quantidade de RAM já que o iPhone XR com 3 GB roda o iOS 13 muito bem.

  26. #56
    Junior Member viniribeiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    É, pra uma empresa e alguns fanboys aí que diziam que o iOS roda tudo com 2GB de RAM e não precisaria de mais, pq o sistema é leve e dá pau em Android com 6GB de RAM tá aí a resposta, o que dirão ?!? kkkkkkkkkkk
    Acho que você se esqueceu do detalhe que, com o passar dos anos os evoluem, consomem mais memória. Enquanto a Apple está com 6GB já tem várias aparelhos androids com 12GB. Um dia a Apple vai colocar 8GB e ir aumentando. É normal isso!

  27. #57
    Junior Member viniribeiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Renata_Porfirio View Post
    Que o iOS roda liso com 2GB de RAM, esse incremento na memória vem muito em por causa das câmeras, o iPhone Pro vai contar com um modo onde as três câmeras estão gravando ao mesmo tempo, consegue imaginar o quanto isso consome de processamento e RAM? Muito, e por isso provavelmente vai ser algo limitado de tempo e que exige muita RAM, tirando isso não teria a menor necessidade de aumentar a quantidade de RAM já que o iPhone XR com 3 GB roda o iOS 13 muito bem.
    Colega quero te decepcionar não viu, mas eu tenho um iPhone 6s aqui em casa e atualizei pro 13.1 e ainda roda liso ein! Porém todo aparelho com o passar dos anos precisa de mais memória por conta dos após que consomem mais!

  28. #58
    Junior Member viniribeiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Meu A70 manda abraço 2 dias de bateria
    Então continue com ele e seu dois dias de bateria. Até porque bateria várias de consumo para consumo!