LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    O do meu tio atualizou, perfeito só notei um bug na barra de notificaçoes mas nada q atrapalhe o uso

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Teu aparelho é de operadora ?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Se for de operadora demora quanto tempo mo caso a?claro?

  4. #64
    Quote Originally Posted by rog777 View Post
    Se for de operadora demora quanto tempo mo caso a?claro?
    Difícil dizer.
    Pode levar de poucas semanas a vários meses, dependendo da disposição da operadora.

  5. #65
    Junior Member Matheus_Smith's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O meu foi atualizado hj pra android 9 pie

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    O meu tá modificado com os apps da operadora Tim e atualizou hoje!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rog777 View Post
    Se for de operadora demora quanto tempo mo caso a?claro?
    O meu tá modificado com os apps da operadora Tim e atualizou hoje!

  8. #68
    O meu k12 fez uma atualização hoje e não está reconhecendo alguns app do cartão SD, já reiniciei 100x, tirei e recoloquei o cartão e não ficam todos app q estão lá funcionando, cada vez q refaço o processo muda o q vai funcionar

  9. #69
    O meu atualizou ontem...e estou odiando no momento kkkk esta entrando em conflito com o Bluetooth...o msm liga e deslida direto e desconfigurou todo meu Relogio Inteligente - Smartwatch .E agora pra desligar meu celular tem que desbloquear a tela...resumindo alguem pode me dizer se esta assim tbm com de vcs???Modelo k12

  10. #70
    K12+ não tem a opção de espelhamento nas tv s mart??

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucivaldo_Cardoso View Post
    K12+ não tem a opção de espelhamento nas tv s mart??
    Pra YouTube, Netflix e até Google fotos tem... Aparece um quadradinho com Wi-fi pra clicar no canto superior direito nesses aplicativos. Pra outros apps não testei.

  12. #72
    Junior Member Allan_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Meu LG está na versão 9.0, queria botar na versão 8.0 8.1. será quee teria como? Se Sim como? Kkk

  13. #73
    Junior Member Joaby_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Meu LG 12 plus ele não tá atualizando oq tenho que fazer

  14. #74
    Junior Member Deizi_Maffei's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Allan_Bueno View Post
    Meu LG está na versão 9.0, queria botar na versão 8.0 8.1. será quee teria como? Se Sim como? Kkk
    Tem só pesquisar no google pq nap lembro o site kkk

  15. #75
    Junior Member Viana_Danyell's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    O meu atualizou mais parou de funcionar o fone de ouvido não recinhece mais ... Como faço para resolver esse problema?

  16. #76
    Junior Member Viana_Danyell's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Para ouvir música agora so ser eu baixar um app para ele reconhecer q estou com um fone de ouvido ... Será q vcs podem resolver esse problema na atualização?

  17. #77
    Junior Member FabianoBranco's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    16
    O meu funciona tudo perfeito galera se ocorrer erro infelismente tem que fazer hard reset pois tem alguns app que causam problema apòs a atualização e outra quem tiver um cartão de memoria classe abaixo de 8 não vai funcionar .obs antes de fazer hard reset tenham o correto email e senha da conta google pois se esquecer teras problema

  18. #78
    Junior Member Steve_Marques's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Um lixo essa atualização. Estragou meu celular. Todo app fecha sozinho do nada. Não consigo mais fazer download de nada enem mover arquivos. Minha galeria não abre mais entre outras coisa

  19. #79
    Junior Member Steve_Marques's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Maldita hora que atualizei. Gostaria de poder reverter a atualização.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Steve_Marques View Post
    Maldita hora que atualizei. Gostaria de poder reverter a atualização.
    TB tô querendo voltar pro Android 8.

  21. #81
    Junior Member Deizi_Maffei's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Viana_Danyell View Post
    O meu atualizou mais parou de funcionar o fone de ouvido não recinhece mais ... Como faço para resolver esse problema?
    Formata

  22. #82
    O meu parou de funcionar o wifi e o bluetoothComo resolvernão estou conseguindo reinstalar a rom original do celular pelo LGup ¬¬

  23. #83
    Quote Originally Posted by Steve_Marques View Post
    Maldita hora que atualizei. Gostaria de poder reverter a atualização.
    O LgUP é pra issoVocê baixa a Rom Original de fabrica deste aparelho e depois reinstala no celularno youtube tem muitos videos ensinando como fazer a instalação de uma rom originalnão exatamente no k12 mais é o mesmo procedimento

    No meu caso não esta dando certo, mais essa é a forma correta de se fazer.Vou tentar outra que é usando o LGMobile Support Tool e indo em Opções e em Upgrade Recover ta da uma opção de baixar o sistema para o seu celular pelo IMEIai estou tentandose resolver meu problema eu aviso aqui.

  24. #84
    Quote Originally Posted by Steve_Marques View Post
    Maldita hora que atualizei. Gostaria de poder reverter a atualização.
    Não deu certo, o próprio LGMobile Support Tool depois de baixar da um erro e deleta a pasta que contem o kdz para reculperar o celularai eu fui nas permições da pasta onde salva a imagem de reculperação do celular e coloquei para não deletar.
    Estou aguardando terminar o download novamente para eu usar a imagem pelo LgUP e reculperar este celular de fabrica

    E Também vi que nem a camera de traz não esta funcionando por causa da atualização.

  25. #85
    Quote Originally Posted by En_ias_Cavalcante View Post
    O meu parou de funcionar o wifi e o bluetoothComo resolvernão estou conseguindo reinstalar a rom original do celular pelo LGup ¬¬
    tenta pelo o lg flashtool

  26. #86
    É engraçado ele ter as mesmas específicaçoes de celulares mais novos da linha k e não contar com atualização nenhuma