LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    66
    >materia sobre op3-3t>imagem do op5 >????

  3. #3
    Boa, deu uma sobrevida aqui para o meu velho ONP 3T... Valeu

  4. #4
    Por isso que atender uma chamada tá uma merda! São os bugs malditos da #oxygenos

  5. #5
    Junior Member Carlos_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Baixei o arquivo porém não consegui abrir, com a seguinte mensagem "Não é possível abrir o arquivo", como proceder, obrigado.

  6. #6
    Junior Member Diogo_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Após atualizar meu oneplus3t ( Via Ota normal ) para o Android 9.0.3 ele tem travado todos os dias ( tela fica preta ) e só destrava após reinicialização. Alguém tem sofrido com o mesmo problema ? Se sim sabem alguma solução ? Devo retornar ao Android anterior ? Obrigado

  7. #7
    Junior Member Tamara_O_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diogo_Mota View Post
    Após atualizar meu oneplus3t ( Via Ota normal ) para o Android 9.0.3 ele tem travado todos os dias ( tela fica preta ) e só destrava após reinicialização. Alguém tem sofrido com o mesmo problema ? Se sim sabem alguma solução ? Devo retornar ao Android anterior ? Obrigado
    Como instala essa atualização alguém me ajude prfvr

  8. #8
    Celular de 2016 top desses roda qualquer jogo e ainda acham que tá velho oO celular de 2016 melhor que a maioria dos celulares atuais, o podre do oneplus3t é a câmera, não gostei é uma câmera nerfada da sony, eu resolvi não atualizar, essas atualizações só pioram o aparelho, forçando vc comprar um celular novo.
    Igual computador, pega seu windows 10 e coloca Windows XP seu Pc cheio de defeito vai ficar novinho em folha.