LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Melhor teclado gamer para comprar em 2019 | Guia do TudoCelular

Em busca de um bom teclado gamer para comprar? Confira a nossa seleção com as melhores opções.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Não entendo esses teclados "gamers", acho que se fossem do estilo ergonômico (que são curvados) seriam melhor ainda, pois daí ficaria bem mais natural a disposição dos punhos.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Só uma correção ao texto: Tenho um Logitech Prodigy G213 (excelente, diga-se de passagem) que foi comprado na Kalunga e ele É SIM ABNT2, com "Ç" e tudo mais.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Faltou citar os da pichau,sao bem avaliados e bem baratinhos...

Junior Member Matheusz98's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Os cara só coloca teclado caro kkkkk
    Gente, estamo em crise (pandemia e no dolar), os melhores deveriam ser os baratinhos, modelos da redragon e t dagger, e um ou outro de marca mais renomada (Corsair está em um nivel que você so compra pela marca, ta caro os produtos e tem outras do mesmo nivel que acaba sendo bem mais barato)...

Junior Member dassis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Só uma correção ao texto: Tenho um Logitech Prodigy G213 (excelente, diga-se de passagem) que foi comprado na Kalunga e ele É SIM ABNT2, com "Ç" e tudo mais.
    Tem as duas versões rolando por aqui...

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Nao colocar os da pichau é um crime,sao relativamente baratos e bem avaliados na maioria dos sites...

Junior Member Eromyalc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Tenho um G512 carbom com switch brow que é excelente...uso muito para digitação e jogos. Pena que o que já era um pouco caro...está mais ainda nesses tempos de pandemia.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Nao colocar os da pichau é um crime,sao relativamente baratos e bem avaliados na maioria dos sites...
    Tenho um p631 switch kailh brown, e cara vou te contar, o teclado é show de bola, nada a reclamar.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Estou com um Razer Huntsman Tournament. Muito top. Responde aos comandos rápidos e de forma bem confortável. Toco minhas coisas na empresa http://www.realgramas.com.br/ cujo carro chefe é a http://realgramas.com.br/pt/grama/grama-esmeralda/ onde trabalho em paralelo. Preciso usar para o trabalho e é muito bom também. Recomendo bastante!Ainda mais agora durante a pandemia que estou de home office
    Last edited by Esmeralda_; 04-21-2021 at 10:20 PM.