LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,704

    Melhor teclado gamer para comprar em 2019 | Guia do TudoCelular

    Em busca de um bom teclado gamer para comprar? Confira a nossa seleção com as melhores opções.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Não entendo esses teclados "gamers", acho que se fossem do estilo ergonômico (que são curvados) seriam melhor ainda, pois daí ficaria bem mais natural a disposição dos punhos.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Só uma correção ao texto: Tenho um Logitech Prodigy G213 (excelente, diga-se de passagem) que foi comprado na Kalunga e ele É SIM ABNT2, com "Ç" e tudo mais.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Faltou citar os da pichau,sao bem avaliados e bem baratinhos...

  5. #5
    Junior Member Matheusz98's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Os cara só coloca teclado caro kkkkk
    Gente, estamo em crise (pandemia e no dolar), os melhores deveriam ser os baratinhos, modelos da redragon e t dagger, e um ou outro de marca mais renomada (Corsair está em um nivel que você so compra pela marca, ta caro os produtos e tem outras do mesmo nivel que acaba sendo bem mais barato)...

  6. #6
    Junior Member dassis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Só uma correção ao texto: Tenho um Logitech Prodigy G213 (excelente, diga-se de passagem) que foi comprado na Kalunga e ele É SIM ABNT2, com "Ç" e tudo mais.
    Tem as duas versões rolando por aqui...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Nao colocar os da pichau é um crime,sao relativamente baratos e bem avaliados na maioria dos sites...

  8. #8
    Junior Member Eromyalc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    16
    Tenho um G512 carbom com switch brow que é excelente...uso muito para digitação e jogos. Pena que o que já era um pouco caro...está mais ainda nesses tempos de pandemia.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Nao colocar os da pichau é um crime,sao relativamente baratos e bem avaliados na maioria dos sites...
    Tenho um p631 switch kailh brown, e cara vou te contar, o teclado é show de bola, nada a reclamar.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Estou com um Razer Huntsman Tournament. Muito top. Responde aos comandos rápidos e de forma bem confortável. Toco minhas coisas na empresa http://www.realgramas.com.br/ cujo carro chefe é a http://realgramas.com.br/pt/grama/grama-esmeralda/ onde trabalho em paralelo. Preciso usar para o trabalho e é muito bom também. Recomendo bastante!Ainda mais agora durante a pandemia que estou de home office
    Last edited by Esmeralda_; 04-21-2021 at 11:20 PM.

  11. #11
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Glr, compensa um mini teclado pra Cell?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    comprei um huksy blizzard 60%, Abnt 2 compacto, com rgb, software muito completo, switch gatereon red e construção em metal, por 280, melhor custo benefício do Brasil

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Não diga!? Serei sua sombra %uD83D%uDC76. brincadeira de%uD83D%uDC76como é bom como é bom .kkkkkkkkkkkk
    Mano, o cara tem muito fake, olha isso, eu só dei uma sugestão de teclado, pqp cara

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Não diga!? Serei sua sombra %uD83D%uDC76. brincadeira de%uD83D%uDC76como é bom como é bom .kkkkkkkkkkkk
    Preciso dizer mais que são fakes do sr_motorola? meu deus cara, a administração do TC é péssima

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Não diga!? Serei sua sombra %uD83D%uDC76. brincadeira de%uD83D%uDC76como é bom como é bom .kkkkkkkkkkkk
    Aqui vc já se entregou cara, mais um fake, tenho dó de você

  16. #16
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Glr, compensa um mini teclado pra Cell?
    O meu já veio com um teclado virtual kkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Eromyalc View Post
    Tenho um G512 carbom com switch brow que é excelente...uso muito para digitação e jogos. Pena que o que já era um pouco caro...está mais ainda nesses tempos de pandemia.
    Eu comprei recentemente um G815 com switch brown também. Muito bom mesmo, só ainda tô me acostumando porque é o layout americano e aquelas teclas G laterais também me confundem um pouco kkkkkkk

  18. #18
    Junior Member Percio_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Em dezembro/20 comprei um Redragon Amsa Pro na Pichau. ABNT2 de verdade. Com Ç e outras facilidades, além de ter teclado numérico, e uma ótima iluminação RGB, inclusive na lateral, com um design interessante. Switch óptico outemu blue, podendo trocar pelas outras 3 opções mais silenciosas. Um dos melhores teclados que ja vi.

  19. #19
    Junior Member Percio_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Percio_ View Post
    Em dezembro/20 comprei um Redragon Amsa Pro na Pichau. ABNT2 de verdade. Com Ç e outras facilidades, além de ter teclado numérico, e uma ótima iluminação RGB, inclusive na lateral, com um design interessante. Switch óptico outemu blue, podendo trocar pelas outras 3 opções mais silenciosas. Um dos melhores teclados que ja vi.
    Correção, switch mk1 blue, podendo ser substituido. Mas acredito que o encaixe da tecla seja o mesmo que os outemu da redragon

  20. #20
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Que porra é essa mais caro que muitos Pc por ai!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Que porra é essa mais caro que muitos Pc por ai!
    PC bom agora custa R$1300?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    comprei um huksy blizzard 60%, Abnt 2 compacto, com rgb, software muito completo, switch gatereon red e construção em metal, por 280, melhor custo benefício do Brasil
    Eu concordo. Comprei ele logo no seu lançamento pelo mesmo preço, R$290, e a experiência está sendo ótima.
    É ABNT2, o que nunca foi visto antes em um teclado 60%; RGB vibrante, que melhora em 67823478x minha performance gamer ; os switches Gateron Red, que são lisinhos de escrever, além de terem melhor garantia de durabilidade do que as da Outemu; e, o melhor, a habilidade hot-swap, então se eu quiser customizar esse teclado depois, que aliás é bem fácil de fazer, posso simplesmente comprar outros switches e keycaps.
    Engraçado que, só alguns meses depois, o teclado subiu bruscamente de preço, de R$290 pra R$530, então quem pegou logo quando lançou se deu muito bem.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Nao colocar os da pichau é um crime,sao relativamente baratos e bem avaliados na maioria dos sites...
    Verdade, são baratos e com switches Kailh e Cherry, melhores do que os da Outemu. Só não comprei porque li que o suporte de pós-venda da Pichau era horrível; não sei se é verdade, mas acabei comprando o Husky Blizzard 60% e ele está me servindo muito bem. Pena que subiu demais de preço, de R$290 pra R$530, e por esse preço começa a valer mais a pena comprar da AliExpress.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    To bem feliz com meu Motospeed CK108

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    da pra montar um pc com esse valor sim cabço, focado em enxugar os preços, burguês idiota

  26. #26
    Junior Member Alessandro_S's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Não entendo esses teclados "gamers", acho que se fossem do estilo ergonômico (que são curvados) seriam melhor ainda, pois daí ficaria bem mais natural a disposição dos punhos.
    Isso não diferença pq 90% do tempo só usa o lado esquerdo do teclado. E como a maioria dele são bem largos acaba atrapalhando. Só faz mais sentido se uso de escritorio.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    PC bom agora custa R$1300?
    quando ele citou ''pc bom''?

  28. #28
    Junior Member Deft-'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Melhor teclado

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    faltou o Corsair K55 PRO, R$370,00 em um teclado excelente

  30. #30
    Junior Member GeorgeFran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Eromyalc View Post
    Tenho um G512 carbom com switch brow que é excelente...uso muito para digitação e jogos. Pena que o que já era um pouco caro...está mais ainda nesses tempos de pandemia.
    Tenho desse G512 também... Faltou ele aí nessa lista. Teclado robusto, pesado, e com 1 trilhão de configurações RGB.