LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,756

    Adeus, 3D Touch: iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max abandonam recurso em prol do Haptic Touch

    Apple decidiu abandonar o 3D Touch nos novos modelos do iPhone, substituindo-o pelo Haptic Touch. Conheça as diferenças no artigo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    148
    decisão inteligente

  3. #3
    Ok. Realmente não vai fazer tanta falta apesar de eu já ter me adaptado ao 3D touch, principalmente na função de mouse no teclado, mas fora isso não eh tão relevante assim, mas se o motivo foi corte de custos, pq os novos iPhones não chegaram mais baratos?

  4. #4
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Ok. Realmente não vai fazer tanta falta apesar de eu já ter me adaptado ao 3D touch, principalmente na função de mouse no teclado, mas fora isso não eh tão relevante assim, mas se o motivo foi corte de custos, pq os novos iPhones não chegaram mais baratos?
    Pra poder lucrar mais, se o aparelho custa menos pra produzir e desenvolver e o preço sobe, significa que o corte foi pra obter mais receita, não baixar o preço final.

  5. #5
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Nossa, o 3d touch custava um carro? Muito caro mesmo

  6. #6
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Ok. Realmente não vai fazer tanta falta apesar de eu já ter me adaptado ao 3D touch, principalmente na função de mouse no teclado, mas fora isso não eh tão relevante assim, mas se o motivo foi corte de custos, pq os novos iPhones não chegaram mais baratos?
    Mas "chegaram", é só ver que eles mantiveram o preço mesmo com a melhora de hardware

  7. #7
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Ok. Realmente não vai fazer tanta falta apesar de eu já ter me adaptado ao 3D touch, principalmente na função de mouse no teclado, mas fora isso não eh tão relevante assim, mas se o motivo foi corte de custos, pq os novos iPhones não chegaram mais baratos?
    O 11 por exemplo, chegou por U$699 quando o XR que era o celular de "entrada" foi lançando a U$749

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Pedro_Cordeiro1 View Post
    O 11 por exemplo, chegou por U$699 quando o XR que era o celular de "entrada" foi lançando a U$749
    Mas como a própria matéria disse o xr não tinha 3d touch

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    ...substituindo-a pelo "chapado" Haptic Touch kkkk'

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Pro432 View Post
    Na YA CELL tem iphones novos e bem mais baratos tbm, só passa raiva com android quem quer https://bit.ly/2znK9n9
    Da ban nesse cara que toda a matéria fica fazendo essa postagem chata!

  11. #11
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Nossa, o 3d touch custava um carro? Muito caro mesmo
    Kkkk