LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 107
  1. #61
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Lembro de um site de jogos antigos que permitia download de jogos antigos, e tinha um jogo que eu jogava muito na infância, simplesmente gratuito, abaixei e joguei até zerar o jogo por 2 vezes.... E prestei atenção num arquivo .txt, "...tenha sempre o cartucho original em mãos, caso contrário, jogue pela sua diversão e após de 24 horas deletar o jogo no seu PC..."
    Foi o que eu fiz... se eu fiquei satisfeito? Sim... E como! Deletei sem medo de arrepender! E anos mais tarde vejo esse site sendo processado pela Nintendo, acredita que a Nintendo perdeu esse processo? Enfim, passou 12 anos e vejo agora essa luta novamente por algo que não faz sentido algum! E também não há porquê lucrar algo que não está mais sendo vendido, Seria ao acaso a GANANCIA?

    Hoje, nem acho mais esse site!
    Não existe essa "justificativa" de:
    - Não está sendo vendido, logo eu posso piratear a vontade...
    Não é assim que a banda toca.

  2. #62
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Texto muito bem redigido e com uma ótima opinião até inserir a palavra "brasileiro".
    Você sabe que o dono do Site é americano né? Boa parte dos assinantes eram americanos. Então não vem com essa síndrome de Vira-latas aí, queridão! Da enjoo só de ler qualquer coisa e meter "brasileiro" no contexto. Pesquise aí qual país tem a maior taxa de pirataria e surpreenda-se
    Acredito que o colega citou "brasileiros" em referência aos usuários que estão discutindo "aqui" nesta página, nesse exato momento...
    Ou tem algum usuário "estrangeiro" que tá nesses comments (dessa notícia e desse site) "AGORA"?!?

  3. #63
    Junior Member Marcaomaresia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Matheus_Kurtz View Post
    Então de vc criar um game e a Nintendo comprar e vender cópias como se fosse dela o game, tu iria ganhar dinheiro de apenas 1 game vendido enquanto a Nintendo ganharia de milhões... Percebeu o quão ridículo é sua opinião? Ou ainda preciso desenhar?
    Milagre da multiplicação só Jesus fez e não cobrou nada por isso

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by Pauloags View Post
    A Nintendo não lucra com as roms de jogos antigos, os processos que ela moveu foram contra sites que disponibilizavam jogos que ainda estavam gerando alguma renda.

    Por outro lado um site não pode cobrar dinheiro dos seus assinantes pra baixarem as roms ou qualquer material copiado, seja livro, filme ou jogo. Isso é ilegal em qualquer lugar do mundo e dá até prisão. E já rolou caso dese até aqui no Brasil que é a casa da mãe Joana, imagina fora.

    Enfim, a Nintendo está certa em processar. é uma atitude questionável e uma situação que queima a imagem da empresa com algumas pessoas, a própria Nintendo hoje tá meio intocável, mas uns anos atrás a galera metia o pau nela por esse motivo, mas ela está certa e essa é a verdade, doa a quem doer..
    Os jogos antigos agora estão aparecendo no Switch como forma de chamar atenção para assinar online

  5. #65
    Junior Member Rodrigo_Nmn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Bem feito , pô cobrar assinatura para baixar uma propriedade que não é a dele ? tem mais é que se ferrar mesmo !

  6. #66
    Junior Member Rodrigo_Nmn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jhonas_Thiago View Post
    Nintendo tá errada, pq se eu comprar os jogos é quiser vender eles em um site como copias da minha compra eles não tem q se meter
    Você não pode vender algo que não é seu .
    Uma cópia do jogo te pertence, não a propriedade intelectual !

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Lembro de um site de jogos antigos que permitia download de jogos antigos, e tinha um jogo que eu jogava muito na infância, simplesmente gratuito, abaixei e joguei até zerar o jogo por 2 vezes.... E prestei atenção num arquivo .txt, "...tenha sempre o cartucho original em mãos, caso contrário, jogue pela sua diversão e após de 24 horas deletar o jogo no seu PC..."
    Foi o que eu fiz... se eu fiquei satisfeito? Sim... E como! Deletei sem medo de arrepender! E anos mais tarde vejo esse site sendo processado pela Nintendo, acredita que a Nintendo perdeu esse processo? Enfim, passou 12 anos e vejo agora essa luta novamente por algo que não faz sentido algum! E também não há porquê lucrar algo que não está mais sendo vendido, Seria ao acaso a GANANCIA?

    Hoje, nem acho mais esse site!
    São jogos de Switch tbm. O Switch é de agora

  8. #68
    Junior Member Quirino77's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Acredito que o colega citou "brasileiros" em referência aos usuários que estão discutindo "aqui" nesta página, nesse exato momento...
    Ou tem algum usuário "estrangeiro" que tá nesses comments (dessa notícia e desse site) "AGORA"?!?
    Isso. Pensei na nossa situação. Não que isso não exista lá fora.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Tenho um Pc de 3k e rodo de boa tudo

  10. #70
    Junior Member Gustavo_Italo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by opauloz View Post
    Se cortar um, dois novos nascem no lugar

  11. #71
    Junior Member Gustavo_Italo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ghost-_-Br View Post
    Do que adianta se vai continua com algum outro sits
    Concordo

  12. #72
    Junior Member Gustavo_Italo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Nintendo sua fdp, vão me processar tbm pq chamei de FDP??? Porra! A única coisa que vocês querem é dinheiro, seus gananciosos filhos da puta.
    Ne

  13. #73
    Junior Member Gustavo_Italo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Calma amigo. Eles estão defendendo o direito deles. Se sua casa fosse invadida você ia achar bom? Deixa de ser revolucionário e cai estudar economia seu maconheiro safado kkkk
    Isso coisa do passado cara a big n fica de mimi com site

  14. #74
    Junior Member Gustavo_Italo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Pois eu acho que a big n ta toda errada pois sao jogos do passado vou falar a realidade processa 1 site mais 20 entram no lugar tretinha boba vai ficar assim ate falir pq e uma treta que nunca vai acabar emulação pirataria nunca emulação =preservação historica a h vai nintendo vai lançar smash bros que tu ganha mais vai me processar pq eu falei mal d essa empresa anciã ou seja General wins

  15. #75
    Junior Member Chris_Max's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Por isso que sou da seguinte opinião... Vender é crime compartilhar é legal %uD83D%uDE01

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Opinião nada a ver com o post hauahsh

  17. #77
    Junior Member Willi4mFS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Pela lei, mesmo compartilhar é errado, esses caras estão vendendo, e isso é roubo, oportunista tem que se foder mesmo!

  18. #78
    Junior Member IgorRamos1996's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    44
    Se as roms fossem disponibilizado gratuitamente tudo bem, mas cobrando dinheiro pelas roms a Nintendo tem que fuder mesmo

  19. #79
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Nem conhecia esse site, uso roms em emuladores no Pc, mas sempre uso uns gratuitos.
    Nem sabia que era ilegal %uD83D%uDE0F

  20. #80
    Quote Originally Posted by IgorRamos1996 View Post
    Se as roms fossem disponibilizado gratuitamente tudo bem, mas cobrando dinheiro pelas roms a Nintendo tem que fuder mesmo
    Ninguém da nada de graça, os sites que disponibilizam gratuitamente, vendem informações roubadas dos usuários, ou vendem

  21. #81
    Junior Member Abner_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    tem diversos sites que tem tudo de graça, e ainda tem gente que assina site de roms ??? que merda ein

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,172
    Quote Originally Posted by Abner_ View Post
    tem diversos sites que tem tudo de graça, e ainda tem gente que assina site de roms ??? que merda ein
    Na realidade a pessoa assina o espaço de download, é apenas um intercâmbio para os sites de armazenamento vender seu espaço, por isso eles cobram, ganha espaço nesses sites de armazenamento e pode baixar a vontade.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,172
    Quote Originally Posted by Coxinhaaa View Post
    Tenho um Pc de 3k e rodo de boa tudo
    Mentira hahaha.
    Conhece esse meme?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Pela primeira vez eu tô do lado da Nintendo, os malucos tava cobrando pelas roms pqp, tem mais é que se fuderem msm

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Ainda bem que tenho todos os joguinhos de SNES e nes pesando 2 GB retirados diretamente da coletânea SNES station com 7200 jogos emulados pra ps2 vendidos no camelô hahaha

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Engraçado que o Game Pass tá aí e ainda vejo esse tipo de postagem. É vagabundagem mesmo, só pirateia quem quer, papo furado isso de jogo caro. Game pass ja rolou até a 1 real.

  27. #87
    Junior Member Flavioh2m's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    O direito é total da Nintendo, e é inquestionável. Agora, uma pena pros amantes de games antigos, pq a detentora dos direitos não oferece nada a esse público para continuar jogando esses games de forma oficial. De certa forma, os sites que mantém essas rooms para download, propagam o amor pelos games e instigam o consumo das gerações atuais por games e consoles. A própria Nintendo perde por essa galera de interesse.

  28. #88
    Junior Member RodrigoLima17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by eduscxbox View Post
    Engraçado que o Game Pass tá aí e ainda vejo esse tipo de postagem. É vagabundagem mesmo, só pirateia quem quer, papo furado isso de jogo caro. Game pass ja rolou até a 1 real.
    Mas quantos jogos clássicos da Nintendo já viu na game pass?? (Mario e companhia)...

  29. #89
    Junior Member Flavioh2m's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6

    Isso é pouco....

    Quote Originally Posted by RodrigoLima17 View Post
    Mas quantos jogos clássicos da Nintendo já viu na game pass?? (Mario e companhia)...
    Quantas rooms existem no site processado? E você vem me dizer sobre Mario e companhia no game pass? Quantos anos você tem? Eu tenho mais de 40 e não consigo de enumerar quantos Cláudia do Nintendo já vi. No Nintendo existem uma centena de milhares de jogos históricos. E vão morrer no esquecimento, graças a atitude da Nintendo.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Fácil pra vc falar isso, não foi vc que sacrificou anos da tua vida na frente do Pc fazendo jogos