LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 107
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,597

    Pedindo US$ 2 milhões, Nintendo processa um dos maiores sites para download de ROMs

    RomUniverse está entre os sites mais visitados para pirataria em videogames Nintendo com jogos oferecidos para Switch e 3DS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Isso ai tem que processar esses f*d*p mesmo, tudo ganhando dinheiro em cima da Nintendo e num ajudam em nada no cenário gamer... Se fosse aqueles camelôs que vendem jogo pirata pra sobreviver eu num dizia nada não, mas esses sites aí lucram muito em cima de pirataria e no final quem paga pelo jogo é que sai lesado pq poderia ter mais investimento das empresas

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Se os caras não cobrassem, tudo bem, não seria tão grave, mas os caras ainda cobram, bando de fdp

  4. #4
    Um dos maiores sites ela já fechou, que era o emuparadise. Eu nunca vou apoiar a Nintendo nessa idéia de exigir que você compre um Switch e assine Switch online para simplesmente jogar ROMs clássicos. Se a Nintendo fosse séria em vender esse jogos devia fazer como a Sega e lançar para todas as plataformas. Agora, sites que exigem doações ou assinaturas para distribuir esses ROMS realmente são criminosos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Se ao menos as roms fosse grátis igual fazem com jogos de consoles antigos ate ia, agora cobrarem por distribuição ilegal ai complica, quanto ao não deixar fãs fazerem jogos que estejam vinculados a jogos da empresa, acho um absurdo.

  6. #6
    Junior Member Limbt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Isso ai tem que processar esses f*d*p mesmo, tudo ganhando dinheiro em cima da Nintendo e num ajudam em nada no cenário gamer... Se fosse aqueles camelôs que vendem jogo pirata pra sobreviver eu num dizia nada não, mas esses sites aí lucram muito em cima de pirataria e no final quem paga pelo jogo é que sai lesado pq poderia ter mais investimento das empresas
    Se fossem roms antigas,tipo do gamecube,do nds pra baixo,eu até entenderia,já q não é tão fácil de encontrar jogos assim,já os de switch e de 3ds eu acho q tem q ser processado msm

  7. #7
    Junior Member Pedro113's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by paulomunir View Post
    Um dos maiores sites ela já fechou, que era o emuparadise. Eu nunca vou apoiar a Nintendo nessa idéia de exigir que você compre um Switch e assine Switch online para simplesmente jogar ROMs clássicos. Se a Nintendo fosse séria em vender esse jogos devia fazer como a Sega e lançar para todas as plataformas. Agora, sites que exigem doações ou assinaturas para distribuir esses ROMS realmente são criminosos.
    Ali eles não estavam *vendendo* apenas roms de jogos antigos, mas também roms de jogos de SWITCH, pra mim é ok botar para download roms de coisas antigas, mas botar roms de jogos *NOVOS* e botar para vender é foda.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Se os jogos fossem mais baratos, garanto que não existiria pirataria.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Nintendo sua fdp, vão me processar tbm pq chamei de FDP??? Porra! A única coisa que vocês querem é dinheiro, seus gananciosos filhos da puta.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Nintendo sua fdp, vão me processar tbm pq chamei de FDP??? Porra! A única coisa que vocês querem é dinheiro, seus gananciosos filhos da puta.
    ninguém vai criar jogo e videogame pra ganhar nada

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Se ao menos as roms fosse grátis igual fazem com jogos de consoles antigos ate ia, agora cobrarem por distribuição ilegal ai complica, quanto ao não deixar fãs fazerem jogos que estejam vinculados a jogos da empresa, acho um absurdo.
    a principal renda da Nintendo não são mais os antigos, por isso ela libera.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Se Nintendo se preocupasse em fazer bons jogos não teria tempo para ficar processando sites de Roms...

    Toma jeito Nintendo. Vocês estão acabando e agora ficam de mimimi

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Celso08 View Post
    Se os jogos fossem mais baratos, garanto que não existiria pirataria.
    Tipo isso. Absurdo pagar 300 ou mais por um jogo de Xbox .. eles mesmos.criam o.mercado ilegal.

    Vem Google stadia vem pra galera acabar com a mamata dos consoles.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Se os caras não cobrassem, tudo bem, não seria tão grave, mas os caras ainda cobram, bando de fdp
    É esse site toskeou geral... Shift del neles.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Nintendo não percebeu que está em uma luta infinita...
    Baixo Rins por torrent ja.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Nintendo sua fdp, vão me processar tbm pq chamei de FDP??? Porra! A única coisa que vocês querem é dinheiro, seus gananciosos filhos da puta.
    Calma amigo. Eles estão defendendo o direito deles. Se sua casa fosse invadida você ia achar bom? Deixa de ser revolucionário e cai estudar economia seu maconheiro safado kkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    ninguém vai criar jogo e videogame pra ganhar nada
    Kkkkk corte Tramontina top

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    180
    Tá certo. O site cobra uma assinatura.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Tipo isso. Absurdo pagar 300 ou mais por um jogo de Xbox .. eles mesmos.criam o.mercado ilegal.

    Vem Google stadia vem pra galera acabar com a mamata dos consoles.
    Preço vai ser o mesmo kkkkkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Mensalidade pra ROMs clandestinas?
    A criatividade humana é infinita.
    Last edited by DeKillar; 09-12-2019 at 07:27 PM.

  21. #21
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Nintendo não percebeu que está em uma luta infinita...
    Baixo Rins por torrent ja.
    Ela percebeu sim, mas ela também percebeu que dá pra ganha dinheiro com os processo que é praticamente causa ganha .

  22. #22
    Junior Member Roberlan_Reis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quando se fabrica um jogo, não estão pensando em seus consumidores e sim no bolso deles

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Más isso é óbvio.
    Nesse mundo só trabalha de graça quem Legenda Hentai!

  24. #24
    Junior Member Nurng_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Nintendo não percebeu que está em uma luta infinita...
    Baixo Rins por torrent ja.
    Mercado negro ta muito eficiente em, será que dá para baixar pulmão também, estou precisando de um par novo

  25. #25
    Junior Member Quirino77's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Cada um interpreta o que pode ou não pode conforme sua conveniência. "Jogo novo eu discordo, antigo tá liberado." O que faz a legalidade não é sua moral. É a lei. Não é porque o jogo é antigo, não é mais vendido e a Nintendo não se importa que estejam distribuindo que isso passa a ser legal. Enquanto o brasileiro continuar querendo julgar o que pode e o que não pode conforme a sua régua moral, esse país será sempre uma bagunça. Quer fazer o download do jogo antigo faça. Não vou ser hipócrita de falar que eu faço tudo certinho. Mas querer distorcer a lei para ficar com sua consciência tranquila achando que está fazendo tudo correto é hipocrisia.

  26. #26
    Junior Member Marcos_Tak's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Se eu fosse dono da Nintendo eu também processava

  27. #27
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Roberlan_Reis View Post
    Quando se fabrica um jogo, não estão pensando em seus consumidores e sim no bolso deles
    A sim, vai lá você, gaste milhares de dolares e horas produzindo um jogo e distribua de graça, ai quero ver você gostar. Nesse mundo tudo que se produz é visando o lucro.

  28. #28
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Se Nintendo se preocupasse em fazer bons jogos não teria tempo para ficar processando sites de Roms...

    Toma jeito Nintendo. Vocês estão acabando e agora ficam de mimimi
    Quando roubarem algo seu não reclame, já que o ladrão pode ter o mesmo pensamento que o seu agora.

  29. #29
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Celso08 View Post
    Se os jogos fossem mais baratos, garanto que não existiria pirataria.
    Tem gente que pirateia coisa gratuita meu caro.

  30. #30
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Tipo isso. Absurdo pagar 300 ou mais por um jogo de Xbox .. eles mesmos.criam o.mercado ilegal.

    Vem Google stadia vem pra galera acabar com a mamata dos consoles.
    Nos PCs e consoles você paga 300 reais e o jogo é seu, no stadia você paga os mesmos 300 reais, e se por acaso tiver com problemas na internet não vai poder jogar nem mesmo no modo offline.