LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 107
  1. #31
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Tem gente que pirateia coisa gratuita meu caro.
    Mu é exemplo disso kkkkk

  2. #32
    Junior Member Ghost-_-Br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Do que adianta se vai continua com algum outro sits

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Ghost-_-Br View Post
    Do que adianta se vai continua com algum outro sits
    pegar uma parte do dinheiro que o site ganhou

  4. #34
    Junior Member yogarpg's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Nos PCs e consoles você paga 300 reais e o jogo é seu, no stadia você paga os mesmos 300 reais, e se por acaso tiver com problemas na internet não vai poder jogar nem mesmo no modo offline.
    Pelo menos n precisa gastar 2K em cada console nem 5k em um PC bom, vai rodar tudo via streaming

  5. #35
    Junior Member yogarpg's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Nos PCs e consoles você paga 300 reais e o jogo é seu, no stadia você paga os mesmos 300 reais, e se por acaso tiver com problemas na internet não vai poder jogar nem mesmo no modo offline.
    Fora a questão de preço, a Steam consegue disponibilizar apenas jogos digitais mto mais barato q os consoles, se o Stadia seguir a mesma faixa (oq acho provável) vai ser uma maravilha.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Sempre devemos proteger os profissionais e suas obras, não pode baixar jogos gratuitamente na internet so porque os jogos são muito caros, a Nintendo tbm gasta uma fortuna em investimento tecnológico para produzir e melhorar os jogos, se todo mundo fizer isso ao em vês de compra o jogo, logo não tera mais fabrica de video game no mundo.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by Quirino77 View Post
    Cada um interpreta o que pode ou não pode conforme sua conveniência. "Jogo novo eu discordo, antigo tá liberado." O que faz a legalidade não é sua moral. É a lei. Não é porque o jogo é antigo, não é mais vendido e a Nintendo não se importa que estejam distribuindo que isso passa a ser legal. Enquanto o brasileiro continuar querendo julgar o que pode e o que não pode conforme a sua régua moral, esse país será sempre uma bagunça. Quer fazer o download do jogo antigo faça. Não vou ser hipócrita de falar que eu faço tudo certinho. Mas querer distorcer a lei para ficar com sua consciência tranquila achando que está fazendo tudo correto é hipocrisia.
    Moral, certo, errado, lei, culpa, consciência... O chapéu seletor lhe colocou na humanas. Filosófica seria uma boa. Estudar ética.

  8. #38
    Site tá ganhando dinheiro com as ROM nem são gratuitas tem que tomar um processo mesmo

  9. #39
    No momento em que você cobra por trabalho que não foi seu e quer se aproveitar da situação disso... Tem que ser processado mesmo... Descarados ... parece que é a casa da sogra ...%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24

  10. #40
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Quirino77 View Post
    Cada um interpreta o que pode ou não pode conforme sua conveniência. "Jogo novo eu discordo, antigo tá liberado." O que faz a legalidade não é sua moral. É a lei. Não é porque o jogo é antigo, não é mais vendido e a Nintendo não se importa que estejam distribuindo que isso passa a ser legal. Enquanto o brasileiro continuar querendo julgar o que pode e o que não pode conforme a sua régua moral, esse país será sempre uma bagunça. Quer fazer o download do jogo antigo faça. Não vou ser hipócrita de falar que eu faço tudo certinho. Mas querer distorcer a lei para ficar com sua consciência tranquila achando que está fazendo tudo correto é hipocrisia.
    Texto muito bem redigido e com uma ótima opinião até inserir a palavra "brasileiro".
    Você sabe que o dono do Site é americano né? Boa parte dos assinantes eram americanos. Então não vem com essa síndrome de Vira-latas aí, queridão! Da enjoo só de ler qualquer coisa e meter "brasileiro" no contexto. Pesquise aí qual país tem a maior taxa de pirataria e surpreenda-se

  11. #41
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Roberlan_Reis View Post
    Quando se fabrica um jogo, não estão pensando em seus consumidores e sim no bolso deles
    Que papo tosco!
    Deve ser um filhinho da mamãe. Não sabe nem o que é pagar um boleto e vem querer cagar regra.
    Viva o capitalismo, seu água de salsicha! Lide com isso. Dinheiro que movimenta essa bosta de vida que você tem.

  12. #42
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Concordo 100% com a Nintendo. De uns 10 anos (ou até mais) virou tendência criar sites de Pirataria e querer barganha encima disso. Enchem de propagandas, JavaScript e miners. Mas essa de cobrar mensalidade foi de cair o cu da bunda!

    Olha, você dono de algum site do gênero que está lendo aqui agora: Eu quero mais que você se foda! "Custos com servidor e host" é o caralho! Você é a escória da propaganda na internet.

  13. #43
    Junior Member Jhonas_Thiago's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Nintendo tá errada, pq se eu comprar os jogos é quiser vender eles em um site como copias da minha compra eles não tem q se meter

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Jhonas_Thiago View Post
    Nintendo tá errada, pq se eu comprar os jogos é quiser vender eles em um site como copias da minha compra eles não tem q se meter
    Vc está errado, você compra um game, faz uma cópia digital e distribui pra 500 pessoas?!? Se vc não sabe, quando vc compra um jogo ele não é seu de fato, você compra a licença pra uso, o que garante a vc o direito de revenda de sua cópia e não o direito de replicar e distribuir cópias indefinidamente1

  15. #45
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Jhonas_Thiago View Post
    Nintendo tá errada, pq se eu comprar os jogos é quiser vender eles em um site como copias da minha compra eles não tem q se meter
    Tu não faz nem idéia do quanto tu tá ERRADO!
    Informe-se melhor...

  16. #46
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Roberlan_Reis View Post
    Quando se fabrica um jogo, não estão pensando em seus consumidores e sim no bolso deles
    É impressão minha ou vc está fumando um CIGARRO, nessa foto de perfil?
    Quando se fabrica um cigarro, não estão pensando em seus consumidores e sim no bolso deles...

  17. #47
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Nintendo não percebeu que está em uma luta infinita...
    Baixo Rins por torrent ja.
    Luta infinita, processos infinitos, $$$ infinita!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Quirino77 View Post
    Cada um interpreta o que pode ou não pode conforme sua conveniência. "Jogo novo eu discordo, antigo tá liberado." O que faz a legalidade não é sua moral. É a lei. Não é porque o jogo é antigo, não é mais vendido e a Nintendo não se importa que estejam distribuindo que isso passa a ser legal. Enquanto o brasileiro continuar querendo julgar o que pode e o que não pode conforme a sua régua moral, esse país será sempre uma bagunça. Quer fazer o download do jogo antigo faça. Não vou ser hipócrita de falar que eu faço tudo certinho. Mas querer distorcer a lei para ficar com sua consciência tranquila achando que está fazendo tudo correto é hipocrisia.
    Você esta correto nas interpretações. Não conheço nenhum ser humano correto no mundo, além de Jesus. Já fiz muita coisa errada na minha vida. Hoje estou comprando jogos originais na promoção e bem baratinho, os caros eu espero baixar o preço ou não compro.

  19. #49
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Se Nintendo se preocupasse em fazer bons jogos não teria tempo para ficar processando sites de Roms...

    Toma jeito Nintendo. Vocês estão acabando e agora ficam de mimimi
    Parabéns!
    Seu comentário ridículo foi classificado entre os mais idiotas do dia!

  20. #50
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Nintendo sua fdp, vão me processar tbm pq chamei de FDP??? Porra! A única coisa que vocês querem é dinheiro, seus gananciosos filhos da puta.
    Parabéns!Seu comentário ridículo também foi classificado entre os mais idiotas do dia!

  21. #51
    Junior Member Matheus_Kurtz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Concordo 100% com a Nintendo. De uns 10 anos (ou até mais) virou tendência criar sites de Pirataria e querer barganha encima disso. Enchem de propagandas, JavaScript e miners. Mas essa de cobrar mensalidade foi de cair o cu da bunda!

    Olha, você dono de algum site do gênero que está lendo aqui agora: Eu quero mais que você se foda! "Custos com servidor e host" é o caralho! Você é a escória da propaganda na internet.
    Anuidade não mensalidade!

  22. #52
    Junior Member Matheus_Kurtz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jhonas_Thiago View Post
    Nintendo tá errada, pq se eu comprar os jogos é quiser vender eles em um site como copias da minha compra eles não tem q se meter
    Então de vc criar um game e a Nintendo comprar e vender cópias como se fosse dela o game, tu iria ganhar dinheiro de apenas 1 game vendido enquanto a Nintendo ganharia de milhões... Percebeu o quão ridículo é sua opinião? Ou ainda preciso desenhar?

  23. #53
    Junior Member Quirino77's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Moral, certo, errado, lei, culpa, consciência... O chapéu seletor lhe colocou na humanas. Filosófica seria uma boa. Estudar ética.
    Em teoria está certo. Na prática, sou de exatas.

  24. #54
    Junior Member Quirino77's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Texto muito bem redigido e com uma ótima opinião até inserir a palavra "brasileiro".
    Você sabe que o dono do Site é americano né? Boa parte dos assinantes eram americanos. Então não vem com essa síndrome de Vira-latas aí, queridão! Da enjoo só de ler qualquer coisa e meter "brasileiro" no contexto. Pesquise aí qual país tem a maior taxa de pirataria e surpreenda-se
    Tem razão. Errei. Não é síndrome. É só focar no nosso país. Mas sei que isso é mundial. O que muda é que lá fora tem menos impunidade.

  25. #55
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    Lembro de um site de jogos antigos que permitia download de jogos antigos, e tinha um jogo que eu jogava muito na infância, simplesmente gratuito, abaixei e joguei até zerar o jogo por 2 vezes.... E prestei atenção num arquivo .txt, "...tenha sempre o cartucho original em mãos, caso contrário, jogue pela sua diversão e após de 24 horas deletar o jogo no seu PC..."
    Foi o que eu fiz... se eu fiquei satisfeito? Sim... E como! Deletei sem medo de arrepender! E anos mais tarde vejo esse site sendo processado pela Nintendo, acredita que a Nintendo perdeu esse processo? Enfim, passou 12 anos e vejo agora essa luta novamente por algo que não faz sentido algum! E também não há porquê lucrar algo que não está mais sendo vendido, Seria ao acaso a GANANCIA?

    Hoje, nem acho mais esse site!

  26. #56
    Junior Member opauloz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Se cortar um, dois novos nascem no lugar

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    A Nintendo não lucra com as roms de jogos antigos, os processos que ela moveu foram contra sites que disponibilizavam jogos que ainda estavam gerando alguma renda.

    Por outro lado um site não pode cobrar dinheiro dos seus assinantes pra baixarem as roms ou qualquer material copiado, seja livro, filme ou jogo. Isso é ilegal em qualquer lugar do mundo e dá até prisão. E já rolou caso dese até aqui no Brasil que é a casa da mãe Joana, imagina fora.

    Enfim, a Nintendo está certa em processar. é uma atitude questionável e uma situação que queima a imagem da empresa com algumas pessoas, a própria Nintendo hoje tá meio intocável, mas uns anos atrás a galera metia o pau nela por esse motivo, mas ela está certa e essa é a verdade, doa a quem doer..

  28. #58
    Junior Member R.S.Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Jhonas_Thiago View Post
    Nintendo tá errada, pq se eu comprar os jogos é quiser vender eles em um site como copias da minha compra eles não tem q se meter
    Exatamente Isso que acabou de descrever que é pirataria.... gênio
    É ilegal, rende processo e até cadeia

    Ou quando perguntarem se é pirata você vai falar que não porque é copia do original ?! Kkkkkkkkkkkk

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Quando roubarem algo seu não reclame, já que o ladrão pode ter o mesmo pensamento que o seu agora.
    O termo roubar não se aplica a esta modalidade de contravenção,nem talvez furto, mas sim um produto virtua, apesar vai infligir a licença de uso.

  30. #60
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Lembro de um site de jogos antigos que permitia download de jogos antigos, e tinha um jogo que eu jogava muito na infância, simplesmente gratuito, abaixei e joguei até zerar o jogo por 2 vezes.... E prestei atenção num arquivo .txt, "...tenha sempre o cartucho original em mãos, caso contrário, jogue pela sua diversão e após de 24 horas deletar o jogo no seu PC..."
    Foi o que eu fiz... se eu fiquei satisfeito? Sim... E como! Deletei sem medo de arrepender! E anos mais tarde vejo esse site sendo processado pela Nintendo, acredita que a Nintendo perdeu esse processo? Enfim, passou 12 anos e vejo agora essa luta novamente por algo que não faz sentido algum! E também não há porquê lucrar algo que não está mais sendo vendido, Seria ao acaso a GANANCIA?

    Hoje, nem acho mais esse site!
    Essa "lorota" de deletar a ROM após 24 é conversa fiada...
    Não existe nenhuma base jurídica que defenda isso!
    É uma regra furada e inventada pra parecer "menos ilegal" a prática da pirataria...