LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Vim novamente só falar dos comentários. É simples: não quer um iPhone? Não compra. Quer comprar HUAWEI? Da Xiaomi? Da Samsung? Compra. Achou a foto feia? Tem melhor? Então faça o que você quiser. Não adianta nada vir criticar o iPhone, a Apple e usar um aparelho de outra marca. É muito comum encherem de haters nos post sobre Apple de gente que a maioria nunca utilizou um telefone da marca. Se você não gosta, é problema seu. Agora criticar só porque você odeia ou não tem? Definitivamente não tem nenhum respaldo.

  2. #62
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by magrons View Post
    Pior que isso só quem tenta defender os custos abusivos.É um estupro em quem compra.
    Cara, para com isso! A Apple tem sua parcela de culpa, mas está longe de ser a maior culpada. Lá fora, o iphone 11 custa 699 dólares. Mesmo com o dólar alto, da menos de 3 mil. Ai vem a maior carga tributária do mundo e deixa impraticavel pra nós. (Eu acho burrice comprar aqui, tem varios canais pra se importar e pagar mto menos). São produtos premium, custam caro até la fora, mas não é esse exagero todo daqui. Lá, com o salário mínimo, a pessoa compra um iphone por mes se quiser. Quem gosta e pode, compra. Não sei pq a resolva do resto. Nao gosta? Acha q nao vale? Nao compra ué!

  3. #63
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Shi5310 View Post
    Espera um minuto, a foto da minha namorada com o iPhone X não fica assim nem fudendo nesse tipo de ambiente. É ruim? Claro que é, mas não fica tão horrível como tá nessa foto!
    Tenho o Xr e realmente não fica tão escura assim não. Mas o modo noturno vai melhorar bem, mesmo assim.

  4. #64
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Ficou bom o resultado, agora eu quero ver tirar uma foto com total escuridão igual os concorrentes fazem, ai sim vamos ver se ficou bom...
    Não sei se vai bater as do pixel, mas tem uma diferença crucial aí... Pelo que deu a entender, a do iphone é instantanea, nao precisa segurar um tempo parado. Se for assim mesmo e com bons resultados, vai ser melhor na usabilidade.

  5. #65
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Leonam_Santana View Post
    Pixel já consegue fazer essa proeza há tempos.
    Sim, ele foi o pioneiro a colocar essa função. Assim como a Apple foi em colocar o modo retrato (q todos fizeram depois, alguns até demoraram pra fazer ficar natural, como a samsung q no começo parecia uma colagem de photoshop). A questão é fazer bem, não importa se os outros ja tem. E outra, aparentemente, o da apple é instantaneo, nao precisa ficar segurando 5 segundos parado.

  6. #66
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Não sei se vai bater as do pixel, mas tem uma diferença crucial aí... Pelo que deu a entender, a do iphone é instantanea, nao precisa segurar um tempo parado. Se for assim mesmo e com bons resultados, vai ser melhor na usabilidade.
    Concordo, a usabilidade vai ser bem melhor.....

  7. #67
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Dommarcos View Post
    Não é possível tirar foto com total escuridão. Todos precisam de o mínimo de luz para capturar a imagem. Mais ou menos igual a um olho humano.
    Tem uns vídeos no YouTube que mostra fotos no breu total, eu baixei o App gcam e tirei na sala de descanso da empresa com as luzes apagadas e a porta fechada, o resultado é incrível, qualquer dúvida passa o email que eu envio as fotos.....

  8. #68
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by EduardoFreireReis View Post
    O TC sempre mostrou que as fotos do aifone X eram fantásticas. Agora, para promover o 11, mostram uma foto do X que é uma bela porcaria!
    Exato.... Mas tyem um belo detalhe: Não foi a TC que tirou essa foto... Então o O fulano que tirou foto é MUITO RUIMNMMM!

  9. #69
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by misterlann View Post
    o mais engraçado e a galera tentando desmerecer a apple.
    Não achei que a galera desmerecer a Apple, mas sim a crítica é válido para a Apple por estar apresentando um recurso muito tardio em comparação aos concorrentes!

  10. #70
    Junior Member Bruno_Alves_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    10
    Pra galera aí que curte apple, o mac é usado apenas para edições e produtividade?

  11. #71
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Bruno_Alves_ View Post
    Pra galera aí que curte apple, o mac é usado apenas para edições e produtividade?
    Não, ele faz tudo o que um PC faz. Ele só tem programas melhores pra pessoal que trabalha com audio visual. Ele é mais caro que um PC, mas vc não tem problemas de atualizações, de virus, é comprar pra não ter dor de cabeça. Super recomendo se puder. (fora a integração, se usar iOS)

  12. #72
    Junior Member ThiagodeSouza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    A pergunta que não quer calar, será que a Apple vai adicionar o modo noite em fotos e retrato em objetos e animais no IOS 13 a partir do IPHONE XR?

  13. #73
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Vim novamente só falar dos comentários. É simples: não quer um iPhone? Não compra. Quer comprar HUAWEI? Da Xiaomi? Da Samsung? Compra. Achou a foto feia? Tem melhor? Então faça o que você quiser. Não adianta nada vir criticar o iPhone, a Apple e usar um aparelho de outra marca. É muito comum encherem de haters nos post sobre Apple de gente que a maioria nunca utilizou um telefone da marca. Se você não gosta, é problema seu. Agora criticar só porque você odeia ou não tem? Definitivamente não tem nenhum respaldo.
    Ultima vez que usei um iphone foi um 7 plus troquei pro 8 não gostei comprei um note 9 gostei...
    ela cobra muito caro e tem celular que cobra mais barato e faz tudo igual e até melhor por isso tem muita gente pra falar mal por que os valores são muito mais muito caros...
    esse 11 mesmo a foto saiu até boa não tiro o mérito porem ele vai vir por uns 5500 e nesse valor ele no minimo deveria ser o melhor de sua categoria

  14. #74
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Tem uns vídeos no YouTube que mostra fotos no breu total, eu baixei o App gcam e tirei na sala de descanso da empresa com as luzes apagadas e a porta fechada, o resultado é incrível, qualquer dúvida passa o email que eu envio as fotos.....
    Fake. Precisa de alguma iluminação pra funcionar mesmo que seja pequeno

  15. #75
    Quote Originally Posted by Bruno_Alves_ View Post
    Pra galera aí que curte apple, o mac é usado apenas para edições e produtividade?
    Depende o tipo de produtividade. Se for pra escrever documentos de texto, esquece.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Cara, para com isso! A Apple tem sua parcela de culpa, mas está longe de ser a maior culpada. Lá fora, o iphone 11 custa 699 dólares. Mesmo com o dólar alto, da menos de 3 mil. Ai vem a maior carga tributária do mundo e deixa impraticavel pra nós. (Eu acho burrice comprar aqui, tem varios canais pra se importar e pagar mto menos). São produtos premium, custam caro até la fora, mas não é esse exagero todo daqui. Lá, com o salário mínimo, a pessoa compra um iphone por mes se quiser. Quem gosta e pode, compra. Não sei pq a resolva do resto. Nao gosta? Acha q nao vale? Nao compra ué!
    O problema é só do brasil que enfia a faca? Claro que não é só isso! O Galaxy S10e de 128Gb, que lá fora foi lançado por US$ 749,00 chegou aqui por R$ 4.299,00. já o iPhone Xr de 128Gb, que lá fora também foi lançado US$ 749,00, chegou aqui por R$ 5.499,00. Levando em consideração o dólar a R$ 4,00, temos no S10e um aumento de 43,49% de aumento no valor lá fora. Agora o iPhone Xr temos um aumento de 83,54%. Isso que não estamos nem falando do iPhone XS Max e seus incríveis R$ 9.999,00. Sim, a Apple é muito culpada pelos preços.

  17. #77
    Quote Originally Posted by misterlann View Post
    o mais engraçado e a galera tentando desmerecer a apple.
    Cara, acho que nem é desmerecer... Se eles querem cobrar um valor absurdo em um produto a qualidade também tem que ser absurda.. Então sempre vão haver cobranças.

  18. #78
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Está show, e não clareou demais igual o pixel faz, mas o pixel da mais detalhes.
    Desculpa mas nem se compara a do pixel ainda meu caro...

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Não, ele faz tudo o que um PC faz. Ele só tem programas melhores pra pessoal que trabalha com audio visual. Ele é mais caro que um PC, mas vc não tem problemas de atualizações, de virus, é comprar pra não ter dor de cabeça. Super recomendo se puder. (fora a integração, se usar iOS)
    Não tem problema de vírus kkkkkkkkkkkk

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by misterlann View Post
    o mais engraçado e a galera tentando desmerecer a apple.
    A questão é o custo que cobram pra oferecer o mesmo ou até pior que a concorrência

  21. #81
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Fake. Precisa de alguma iluminação pra funcionar mesmo que seja pequeno
    Manda o seu email que eu mando as fotos pra você.....

  22. #82
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Manda o seu email que eu mando as fotos pra você.....
    "Passa"

  23. #83
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    O problema é só do brasil que enfia a faca? Claro que não é só isso! O Galaxy S10e de 128Gb, que lá fora foi lançado por US$ 749,00 chegou aqui por R$ 4.299,00. já o iPhone Xr de 128Gb, que lá fora também foi lançado US$ 749,00, chegou aqui por R$ 5.499,00. Levando em consideração o dólar a R$ 4,00, temos no S10e um aumento de 43,49% de aumento no valor lá fora. Agora o iPhone Xr temos um aumento de 83,54%. Isso que não estamos nem falando do iPhone XS Max e seus incríveis R$ 9.999,00. Sim, a Apple é muito culpada pelos preços.
    Como disse, ela tem a parcela de culpa, mas os impostos são os principais culpados. Ja que de 749 iriam pra menos de 3k, mas vão pra "no mínimo" 4300.

  24. #84
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    O problema é só do brasil que enfia a faca? Claro que não é só isso! O Galaxy S10e de 128Gb, que lá fora foi lançado por US$ 749,00 chegou aqui por R$ 4.299,00. já o iPhone Xr de 128Gb, que lá fora também foi lançado US$ 749,00, chegou aqui por R$ 5.499,00. Levando em consideração o dólar a R$ 4,00, temos no S10e um aumento de 43,49% de aumento no valor lá fora. Agora o iPhone Xr temos um aumento de 83,54%. Isso que não estamos nem falando do iPhone XS Max e seus incríveis R$ 9.999,00. Sim, a Apple é muito culpada pelos preços.
    isso é fato a apple enfia a faca já vi um video de preços onde o s10+ e o xs max estavam o mesmo preço nos EUA ai chega aqui com um valor absurdo...
    hoje por exemplo s10+ 3199 enquanto o xs 6200

  25. #85
    Quote Originally Posted by Bruno_Alves_ View Post
    Pra galera aí que curte apple, o mac é usado apenas para edições e produtividade?
    Nao ele faz exatamente a mesma coisa que um pc com windows faz, so q com mais status e bem mais caro

  26. #86
    Junior Member Vardy_Junior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Vim novamente só falar dos comentários. É simples: não quer um iPhone? Não compra. Quer comprar HUAWEI? Da Xiaomi? Da Samsung? Compra. Achou a foto feia? Tem melhor? Então faça o que você quiser. Não adianta nada vir criticar o iPhone, a Apple e usar um aparelho de outra marca. É muito comum encherem de haters nos post sobre Apple de gente que a maioria nunca utilizou um telefone da marca. Se você não gosta, é problema seu. Agora criticar só porque você odeia ou não tem? Definitivamente não tem nenhum respaldo.
    Concordo, porém as fotos a noites são horríveis kkkkkk