LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Opera Mini se torna primeiro navegador a permitir compartilhamento de arquivos offline

Você não precisará mais estar conectado para transferir imagens, vídeos ou documentos a alguma pessoa que esteja por perto.

Clique aqui para ler a notícia completa.

O UC Browser, o famoso navegador do Alibaba/AliExpress, que estou usando nesse exato momento, já tem essa função a tempos. %uD83D%uDE02

Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by Alefer_Cordeiro View Post
    O UC Browser, o famoso navegador do Alibaba/AliExpress, que estou usando nesse exato momento, já tem essa função a tempos. %uD83D%uDE02
    Eeeeeee... Foda-se!

Mania desses Manés entrarem no fórum e não acrescentar nada.

Poderia entrar aqui e dizer, "olha, eu usei por um tempo, é muito bom, é muito ruim, vale testar, não vale" etc...

Mas nãooooo... O Zé Roela aí só gastou tempo pra falar merda de criança... "O meu é melhor e blá-blá-blá"...

Vai dar meia hora de brioco, mané!

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by Alefer_Cordeiro View Post
    ngm liga parça

Não sei o que esses caras abaixo tem na cabeça. Eu não critiquei o Opera Mini, que aliás também uso, mas sim o TudoCelular, que diz, logo no título, que o Opera Mini é o primeiro a ter essa função, quando na verdade não é.
    Last edited by Alefer_Cordeiro; 09-26-2019 at 12:23 AM.