LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Agora a coisa tá começando a complicar.. E segundo os novos termos, será feita uma pesquisa de endereços do Google Maps para definir seu endereço.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Por isso o YouTube Music é melhor, Spotify se continuar com isso só vai começar a cavar a própria cova, Netflix por anos ficou se achando a maioral, cancelando série atrás de série, não investindo para os assinantes além de produções originais, agora o mercado tá ganhando duas concorrentes de peso, Disney e Warner. O que quero dizer com isso, se eles ficarem com essa bobeira de ficar indo atrás de quem racha assinatura logo as pessoas vão migrar para os concorrentes Apple Music, YT Music e por aí vai...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    Por isso o YouTube Music é melhor, Spotify se continuar com isso só vai começar a cavar a própria cova, Netflix por anos ficou se achando a maioral, cancelando série atrás de série, não investindo para os assinantes além de produções originais, agora o mercado tá ganhando duas concorrentes de peso, Disney e Warner. O que quero dizer com isso, se eles ficarem com essa bobeira de ficar indo atrás de quem racha assinatura logo as pessoas vão migrar para os concorrentes Apple Music, YT Music e por aí vai...
    Logo?? Pelas notícias aqui o Spotify só vem perdendo gente pro Apple Music e arrisco até o Deezer. A comunidade dá uma sugestão e eles conseguem ir na direção oposta. Fora que tamo aí amando o efeito Netflix.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Eu até entendo essa de fiscalizar, mas o que é melhor: 10 assinaturas do plano família que dificilmente irão cancelar (devido o custo que fica para cada) ou 10 de 16,90 que o talvez 8 sejam canceladas após 2 meses?.

  6. #6
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by malditoradio View Post
    Logo?? Pelas notícias aqui o Spotify só vem perdendo gente pro Apple Music e arrisco até o Deezer. A comunidade dá uma sugestão e eles conseguem ir na direção oposta. Fora que tamo aí amando o efeito Netflix.
    Agora surgiu um concorrente que deve tirar ainda mais usuários, Amazon Music!

  7. #7
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Spotify quer dá as mãos ao Netflix e virar lenda!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Quer palhaçada

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Se eu estou pagando, vai se ferrar

  10. #10
    Junior Member Bruno_Fontes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Devem estar passando fome pra fazer tanta questão...

  11. #11
    Junior Member thiagox360's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Família é família não importa onde mora

  12. #12
    Indevido por que? Tão pagando da mesma força, logo não estão fazendo nada indevido. Povinho chato mds

  13. #13
    Quote Originally Posted by dlucas View Post
    Indevido por que? Tão pagando da mesma força, logo não estão fazendo nada indevido. Povinho chato mds
    Forma*

  14. #14
    Se continuar assim, vai cavar a própria cova como Netflix tá fazendo... E espero mesmo...

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Mas o nome é plano Familiar, não plano Residencial. Baita bola fora.

  16. #16
    É por essas e outras que eu uso o Apple Music! O serviço não perde em NADA pro Spotify e inda tem uma integração perfeita com o meu celular, inclusive, não preciso baixar um app diferente para ouvir as músicas, ele já é inserido dentro do próprio app de música do iPhone.Essa galera do Spotify fica inventando moda.. daqui a pouco perde assinantes pra Apple Music e Amazon Music (que inclusive é muuuuito bom, recomendo) e quero ver como vão fazer pra correr atrás do prejuízo.

  17. #17
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Quem paga por isso nem vou falar o que é kkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Hadriel_Moreira View Post
    É por essas e outras que eu uso o Apple Music! O serviço não perde em NADA pro Spotify e inda tem uma integração perfeita com o meu celular, inclusive, não preciso baixar um app diferente para ouvir as músicas, ele já é inserido dentro do próprio app de música do iPhone.Essa galera do Spotify fica inventando moda.. daqui a pouco perde assinantes pra Apple Music e Amazon Music (que inclusive é muuuuito bom, recomendo) e quero ver como vão fazer pra correr atrás do prejuízo.
    Eu uso Apple Music, mas jamais diria que ele não perde em nada para o Spotify. São focos diferentes. A maioria gosta e é acostumada com playlists e recomendações, o Apple Music não faz isso bem, é mais focado em quem gosta de consumir álbuns completos (como eu) e tem uma lista de artistas que costuma acompanhar, um hábito defasado confesso.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    28
    Play music da Google tem o maior acervo de músicas, funciona no modo off line e o plano família é mais em conta.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Eu migrei p o YouTube Premium, justamente por isso...
    Maior praticidade e menos frescura !

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Pagando um serviço, ganho três...

  22. #22
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Hadriel_Moreira View Post
    É por essas e outras que eu uso o Apple Music! O serviço não perde em NADA pro Spotify e inda tem uma integração perfeita com o meu celular, inclusive, não preciso baixar um app diferente para ouvir as músicas, ele já é inserido dentro do próprio app de música do iPhone.Essa galera do Spotify fica inventando moda.. daqui a pouco perde assinantes pra Apple Music e Amazon Music (que inclusive é muuuuito bom, recomendo) e quero ver como vão fazer pra correr atrás do prejuízo.
    Eu tentei usar apple music mas n deu. Achei muito confuso e as sugestões de músicas n era das melhores, doferente do spotify

  23. #23
    Que solução completamente estúpida, em pleno século 21, não aprenderam nada?
    Burrocracia (isso mesmo burrocracia com dois erres) eletrônica, meu Deus!