LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Só em designe de resto se equivalem.
    Designe do one zoom é lindão isso é demais.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by samuraywendel View Post
    Pros idiotas que não tem um. Tenho o One Vision. O processador Samsung é melhor. Melhor câmera até hoje que já vi. Rápido e não trava. Lindo e incrível. Os outros chorem aí de raiva
    O aparelho é interessante mesmo, também tenho o One Vision, só não vale o preço de lançamento obviamente, hj se encontra o One Vision por um bom preço, tava comparando ele com o A70 e ele consegue ter algumas vantagens na câmera, e o mais incrível, o brilho máximo do A70 pra mim ta igual ao One Vision, esperava mais da tela do A70, só bateria que o One Vision poderia ter melhor, do resto to satisfeito

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    De fato, tô em dúvida entre ele e mi 9t.. esse Motorola me chamou bastante atenção... Mas pra receber só o Android 10 e só, aí não né, outras fabricantes estão fazendo atualização de 2 versão de Android.
    Realmente isso foi um grande vacilo, poderiam ter inclusive enrolado um pouco mais pra lançar e sair com Android 10

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    De fato, tô em dúvida entre ele e mi 9t.. esse Motorola me chamou bastante atenção... Mas pra receber só o Android 10 e só, aí não né, outras fabricantes estão fazendo atualização de 2 versão de Android.
    Duvido muito, z4 só vai receber uma atualização também

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by wesley8814 View Post
    Comprei ontem por R$ 1999,00 pra 10 vezes e tô aguardando chegar. Tenho um Moto Z play com quase 3 anos e meio, é um excelente telefone, por isso resolvi ficar na marca.
    Coragem

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by samuraywendel View Post
    Pros idiotas que não tem um. Tenho o One Vision. O processador Samsung é melhor. Melhor câmera até hoje que já vi. Rápido e não trava. Lindo e incrível. Os outros chorem aí de raiva
    Coragem

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Só não pode esquecer os bugs da

  8. #38
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    615
    Falando de aparelhos "Nacionais":
    Sei lá, por essa média de 2000$, acho que eu iria de S9.

    Será que o resultado final das fotos por esse Motorola, é mais satisfatório que o S9 ?

  9. #39
    Excelente aparelho já adquiri o meu, eu tinha o moto z 3 play usei um ano e meio, fui no quiosque da Motorola e eles avaliaram o meu em R$ 911 daí parcelei a diferença em 10x sem juros. Show Motorola one zoom.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by samuraywendel View Post
    Pros idiotas que não tem um. Tenho o One Vision. O processador Samsung é melhor. Melhor câmera até hoje que já vi. Rápido e não trava. Lindo e incrível. Os outros chorem aí de raiva
    Parece piada vc falando pra falar q Motorola e bom....não conheço a marca xiaomi, Huawei e oneplus são aparelhos top de linha com melhor processador e melhor custo benefício dão de 10x0 nesse one vision %uD83E%uDD23

  11. #41
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    De fato um aparelho interessante, se tivesse na casa dos 1700 seria mais interessante ainda, mas 2500 reias não dá , Motorola tá pegando pesado nos valores. Por hora vou ficar com meu Moto Z3 play Ônix (6gb/128gb) que comprei em outubro do ano passado e até o momento só alegrias e supre totalmente minhas necessidades sem nenhum tipo de problema.

  12. #42
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    De fato um aparelho interessante, se tivesse na casa dos 1700 seria mais interessante ainda, mas 2500 reias não dá , Motorola tá pegando pesado nos valores. Por hora vou ficar com meu Moto Z3 play Ônix (6gb/128gb) que comprei em outubro do ano passado e até o momento só alegrias e supre totalmente minhas necessidades sem nenhum tipo de problema.
    Acho que na Black Friday ele cai pra 1700

  13. #43
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Acho que na Black Friday ele cai pra 1700
    Ontem estava 1799$ no Carrefour ( a vista)

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    S9 2 mil, MUITO superior!

    Aaaaaa... IP 68 ! Pronto matou as dúvidas!

    Cuida....

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Ele está por 1999 Reais e vários sites, site da Motorola , submarino , casas Bahia , daqui 6 meses está por 1499

  16. #46
    Junior Member Ariadne_C's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Falando de aparelhos "Nacionais":
    Sei lá, por essa média de 2000$, acho que eu iria de S9.

    Será que o resultado final das fotos por esse Motorola, é mais satisfatório que o S9 ?
    Sim os resultados são muito melhores, afinal são 4 câmeras e cada câmera tem sua função diferente pra não perder nenhum detalhe da sua foto. Vem até o quiosque do metrô Tatuapé e da uma conferida, garanto que não vai se arrepender

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sousa_Oliveira View Post
    S9 2 mil, MUITO superior!

    Aaaaaa... IP 68 ! Pronto matou as dúvidas!

    Cuida....
    Comparar um top de linha com um intermediário é meio nada a ver... S9 quando lançou tava por mais de 3mil, se não me engano...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Oo12345oO View Post
    Só não pode esquecer os bugs da
    Me fale um, somente um sistema operacional que não tenha bugs?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Sousa_Oliveira View Post
    S9 2 mil, MUITO superior!

    Aaaaaa... IP 68 ! Pronto matou as dúvidas!

    Cuida....
    Que critério tosco, rs. S9 ganha em desempenho e resolução, perde em câmera, bateria e no quesito novidade. Aí fica a critério de cada um. Lembrando que a câmera do S9 é muito boa e que o Zoom tem desempenho muito bom e tela idem. São duas boas compras na faixa de R$ 2 mil reais, mas preferi o Zoom pq a bateria do S9 deixa muito a desejar.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Parabéns a Motorola pelo marketing, mas nunca nem esse celular na mão de alguém.
    Kkkkkkk, foi lançado dia 05/09/2019.

  21. #51
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Rogerio_Marinho View Post
    Excelente aparelho já adquiri o meu, eu tinha o moto z 3 play usei um ano e meio, fui no quiosque da Motorola e eles avaliaram o meu em R$ 911 daí parcelei a diferença em 10x sem juros. Show Motorola one zoom.
    Vendeu bem. Realmente compensa comprar um zero, toma todos os cuidados para o manter conservado e depois vender.

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    De fato um aparelho interessante, se tivesse na casa dos 1700 seria mais interessante ainda, mas 2500 reias não dá , Motorola tá pegando pesado nos valores. Por hora vou ficar com meu Moto Z3 play Ônix (6gb/128gb) que comprei em outubro do ano passado e até o momento só alegrias e supre totalmente minhas necessidades sem nenhum tipo de problema.
    Ele ja esta de 1799 essa noite kkkkkk agora vale muito a pena.

  23. #53
    Junior Member Igor1058's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33


    Meu Mi 9 foi 2.220. Comprei mês passado. Boa sorte pra quem quiser pagar o mesmo valor nesse celular aí

  24. #54
    Junior Member Lucas775's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rogerio_Marinho View Post
    Excelente aparelho já adquiri o meu, eu tinha o moto z 3 play usei um ano e meio, fui no quiosque da Motorola e eles avaliaram o meu em R$ 911 daí parcelei a diferença em 10x sem juros. Show Motorola one zoom.
    Qual loja vc fez isso??

  25. #55
    Junior Member Lilia_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Celular feio parece um fogão! Nunca tive um motorola nem quero...

  26. #56
    Junior Member Elan_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lilia_Queiroz View Post
    Celular feio parece um fogão! Nunca tive um motorola nem quero...
    Poisé meu amor e só pra quem tem condições %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Falando de aparelhos "Nacionais":
    Sei lá, por essa média de 2000$, acho que eu iria de S9.

    Será que o resultado final das fotos por esse Motorola, é mais satisfatório que o S9 ?
    A camera do s9 consegue captar mais luz, cor, hdr e tem estabilização ótica, coisa que provavelmente o moto one zoom não tem. Além disso a tela dele é melhor, ele é resistente a agua, e tem um processador muito mais potente que o one zoom

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    123
    Snapdragon de 675, e uma bateria de 4000? Deveria ter pelo menos 805 de processador e a bateria de 5000 mAh.
    Não entendo porque tanta bajulação em um aparelho com configurações tão simples.

  29. #59
    E eu comprando um Mi9 por 1560 128 GB
    Kkkkkk

  30. #60
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by rhobhertho View Post
    Parece piada vc falando pra falar q Motorola e bom....não conheço a marca xiaomi, Huawei e oneplus são aparelhos top de linha com melhor processador e melhor custo benefício dão de 10x0 nesse one vision %uD83E%uDD23
    Se tu não gosta Fica hateado por besteira