LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    W2020: smartphone com flip da Samsung pode trazer 512 GB de armazenamento

    Próximo flipphone da Samsung, o W2020, pode chegar ao mercado com 512 GB de memória UFS 3.0. Mais detalhes a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Nos dias de hoje um aparelho Flip é nostálgico, mas acho desnecessário uma especificação parruda em um aparelho desse nos dias de hoje
    Last edited by EdsonCDS; 09-13-2019 at 10:01 PM.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Smartphone tipo Flip e Qwery são pra pessoas nostálgicas e simples, mas isso aí deve ser exagero.

  4. #4

  5. #5
    Seria tipo uma baita mecânica em um carro já ultrapassado..

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Eu tenho um BlackBerry Priv há dois anos, com flip e qwerty físico, e só troco ele se lançarem o Priv 2, ou se estragar ou eu perder ele. O telefone é perfeito, é ótimo, único detalhe é a câmera frontal de 2MP, mas que não deixa a desejar. Quando abro o flip, o telefone fica gigante. Para digitar no teclado físico é muito melhor do que na tela. Num telefone comum, quando vai preencher qualquer formulário na tela, o teclado virtual ocupa boa parte da tela, até mesmo atrapalhando na visualização, e no BlackBerry Priv isso não acontece, pois a imagem da tela continua "intacta" e grande. Sem falar que o telefone chama muito a atenção por onde passa, é comum ouvir coisas do tipo "uau, que Telefone é esse?". Teve até uma pessoa que me parou pra perguntar: que telefone é esse, quero saber porque estou cuidando ele há tempo e até agora não descobri o que é?. Onde eu pegar meu Priv e abrir o teclado, é certo que muita gente na volta fica olhando pro celular. Até mesmo quando eu comprei o meu Priv, teve uma amiga que viu, e nem quis saber a configuração, apenas quis saber onde tinha, que ela ia comprar um pra ela.
    Não acho nada nostálgico a Samsung lançar uma configuração dessas com flip, somente a tela poderia ser bem maior. O flip é só um " acessório" a mais. Ultrapassado seria se não tivesse toque na tela, tendo somente o teclado para acessar os apps.

  7. #7
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Nos dias de hoje um aparelho Flip é nostálgico, mas acho desnecessário uma especificação parruda em um aparelho desse nos dias de hoje
    A questão é que a série W é voltada para um público bastante específico lá na China.
    E estamos falando de uma série que já está na sua 8ª geração.
    Ou seja, a Samsung pode não ter muito do que reclamar dessa série de aparelhos.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Smartphone tipo Flip e Qwery são pra pessoas nostálgicas e simples, mas isso aí deve ser exagero.
    Só que se considerarmos o público-alvo desse aparelho, seu argumento não se sustenta, porque não há nostalgia por algo que nunca deixou de existir lá na China, além de que o aparelho já é voltado para um público com alto poder aquisitivo.

  9. #9
    Agora está faltando um sucessor para o Galaxy Folder 2.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Agora está faltando um sucessor para o Galaxy Folder 2.
    Lançou a versão final esses dias...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Eu tenho um BlackBerry Priv há dois anos, com flip e qwerty físico, e só troco ele se lançarem o Priv 2, ou se estragar ou eu perder ele. O telefone é perfeito, é ótimo, único detalhe é a câmera frontal de 2MP, mas que não deixa a desejar. Quando abro o flip, o telefone fica gigante. Para digitar no teclado físico é muito melhor do que na tela. Num telefone comum, quando vai preencher qualquer formulário na tela, o teclado virtual ocupa boa parte da tela, até mesmo atrapalhando na visualização, e no BlackBerry Priv isso não acontece, pois a imagem da tela continua "intacta" e grande. Sem falar que o telefone chama muito a atenção por onde passa, é comum ouvir coisas do tipo "uau, que Telefone é esse?". Teve até uma pessoa que me parou pra perguntar: que telefone é esse, quero saber porque estou cuidando ele há tempo e até agora não descobri o que é?. Onde eu pegar meu Priv e abrir o teclado, é certo que muita gente na volta fica olhando pro celular. Até mesmo quando eu comprei o meu Priv, teve uma amiga que viu, e nem quis saber a configuração, apenas quis saber onde tinha, que ela ia comprar um pra ela.
    Não acho nada nostálgico a Samsung lançar uma configuração dessas com flip, somente a tela poderia ser bem maior. O flip é só um " acessório" a mais. Ultrapassado seria se não tivesse toque na tela, tendo somente o teclado para acessar os apps.
    Parece bom, mas era caaaro...

  12. #12
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Lançou a versão final esses dias...
    Não confundir Galaxy Folder com Galaxy Fold.