LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,484

    Google Câmera ganha nova versão e revela recursos fotográficos da família Pixel 4

    Faltando muito pouco para o lançamento oficial da família Pixel 4, uma análise no APK do Google Câmera trouxe algumas novidades reservadas para os aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    O melhor software de câmera ficando ainda mais completo!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    37
    faça o mod looogo

  4. #4
    Tem link pra baixar esse apk para testar não?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    A retirada da câmera wide para selfies e a não inclusão de uma wide na traseira foram duas grandes decepções. Câmeras wide são muito mais úteis que o zoom, não é a toa que a maioria dos fabricantes está incluindo esse tipo de câmera em seus celulares. Além disso dá pra ver que a duração da bateria continuará a ser um dos pontos fracos do Pixel. Tenho um Pixel 2, quase comprei o 3 e estava empolgado com o lançamento do 4. Mas agora fiquei um tanto decepcionado. Acho que ficarei com meu Huawei P20 Pro por mais um tempo.
    Para de ser Maria vai com as outras e ver muitos reviews inúteis. Tenho essa Wide no P30 P e os mesmos colegas aqui do grupo que tem a linha mate da huawei, Samsung, One Plus e quase nunca utilizam essa bosta

  6. #6
    Junior Member _tcho_Corr_a's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    A retirada da câmera wide para selfies e a não inclusão de uma wide na traseira foram duas grandes decepções. Câmeras wide são muito mais úteis que o zoom, não é a toa que a maioria dos fabricantes está incluindo esse tipo de câmera em seus celulares. Além disso dá pra ver que a duração da bateria continuará a ser um dos pontos fracos do Pixel. Tenho um Pixel 2, quase comprei o 3 e estava empolgado com o lançamento do 4. Mas agora fiquei um tanto decepcionado. Acho que ficarei com meu Huawei P20 Pro por mais um tempo.
    Tbm tenho o P20 Pro e não troco tão fácil amigo,agora vc sabe me dizer se conseguiu alguma versão do Gcam pro nosso aparelho,tentei várias versões não abre a câmera e as que funcionou não tem as opções de visão noturna nem HDR %uD83D%uDE10 abraço se conseguir o apk me manda o link fazendo favor

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Pamela_Santana View Post
    Tem link pra baixar esse apk para testar não?
    Não!

  8. #8
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Audio no zoom não foi novidade da Samsung.

  9. #9
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by WASDA View Post
    O melhor software de câmera ficando ainda mais completo!
    Só e bom em foto em gravação outra coisa.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Audio no zoom não foi novidade da Samsung.
    LG correto?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Só e bom em foto em gravação outra coisa.
    Pse, tomare que a família Pixel 4 melhore isso...

  12. #12
    Quote Originally Posted by Ferraco View Post
    Para de ser Maria vai com as outras e ver muitos reviews inúteis. Tenho essa Wide no P30 P e os mesmos colegas aqui do grupo que tem a linha mate da huawei, Samsung, One Plus e quase nunca utilizam essa bosta
    Eu uso e adoro. Porque carga de água tenho que ter a sua opinião? Se as reviews não lhe forem favoráveis são bosta? Felizmente temos a qualidade de escolher o que mais gostamos, e educação (ou não) para respeitarmos as opiniões dos outros. Eu pessoalmente mas principalmente a nível profissional wide é coisa que não dispenso.

  13. #13
    Junior Member Dell_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Galera estou nos EUA e vi que esta proximo do lançamento do pixel 4 e aqui vejo muitos pixel 3 bem abaixo do preço oque me recomendam comprar o 3 por um bom preço ou esperar o 4 e gastar mais um pouco?

  14. #14
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Se a wide cam de seu P30 P é uma bosta, problema seu. Já vi fotos das wide dos S10 e dos novos LGs e achei muito boas, principalmente para quem curte viajar a turismo, como eu.
    Eu também uso tá louco

  15. #15
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Só e bom em foto em gravação outra coisa.
    O p30 pro é excelente e fotografia mas video perde um pouco

  16. #16
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by NathanG View Post
    faça o mod looogo
    Google está tentando melhorar o sistema impedir mod do GCam.
    Pior que Google não gosta que usa os aplicativos dele.

  17. #17
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Pse, tomare que a família Pixel 4 melhore isso...
    Apple e Samsung continua imbatível em gravação de vídeo.

  18. #18
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by Dell_Alcantara View Post
    Galera estou nos EUA e vi que esta proximo do lançamento do pixel 4 e aqui vejo muitos pixel 3 bem abaixo do preço oque me recomendam comprar o 3 por um bom preço ou esperar o 4 e gastar mais um pouco?
    Espera pelo Pixel 4.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Bosta só se for a que sai pelo seu toba. Wide é lixo e espero que esse besteirou não saia no pixel

  20. #20
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    A retirada da câmera wide para selfies e a não inclusão de uma wide na traseira foram duas grandes decepções. Câmeras wide são muito mais úteis que o zoom, não é a toa que a maioria dos fabricantes está incluindo esse tipo de câmera em seus celulares. Além disso dá pra ver que a duração da bateria continuará a ser um dos pontos fracos do Pixel. Tenho um Pixel 2, quase comprei o 3 e estava empolgado com o lançamento do 4. Mas agora fiquei um tanto decepcionado. Acho que ficarei com meu Huawei P20 Pro por mais um tempo.
    Por todas as análises que vi, o Pixel 3 foi uma decepção. Só salvou o modo noturno nas fotos.

  21. #21
    Quote Originally Posted by _tcho_Corr_a View Post
    Tbm tenho o P20 Pro e não troco tão fácil amigo,agora vc sabe me dizer se conseguiu alguma versão do Gcam pro nosso aparelho,tentei várias versões não abre a câmera e as que funcionou não tem as opções de visão noturna nem HDR %uD83D%uDE10 abraço se conseguir o apk me manda o link fazendo favor
    Os ports do apk da gcam normalmente são pra aparelhos com processador da Qualcomm. A huawei utiliza processador próprio, o Kirin.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Dell_Alcantara View Post
    Galera estou nos EUA e vi que esta proximo do lançamento do pixel 4 e aqui vejo muitos pixel 3 bem abaixo do preço oque me recomendam comprar o 3 por um bom preço ou esperar o 4 e gastar mais um pouco?
    Eu acho que vc deveria esperar lançar o 5 para o 4 abaixar de preço e pegar ele

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Dell_Alcantara View Post
    Galera estou nos EUA e vi que esta proximo do lançamento do pixel 4 e aqui vejo muitos pixel 3 bem abaixo do preço oque me recomendam comprar o 3 por um bom preço ou esperar o 4 e gastar mais um pouco?
    Comprar o Pocophone F1 o resto eh resto...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Dell_Alcantara View Post
    Galera estou nos EUA e vi que esta proximo do lançamento do pixel 4 e aqui vejo muitos pixel 3 bem abaixo do preço oque me recomendam comprar o 3 por um bom preço ou esperar o 4 e gastar mais um pouco?
    Mano pega o 3 que já é fantástico... Quando vc for comprar o pixel 4 já vai estar bem mais em conta!!!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by _tcho_Corr_a View Post
    Tbm tenho o P20 Pro e não troco tão fácil amigo,agora vc sabe me dizer se conseguiu alguma versão do Gcam pro nosso aparelho,tentei várias versões não abre a câmera e as que funcionou não tem as opções de visão noturna nem HDR %uD83D%uDE10 abraço se conseguir o apk me manda o link fazendo favor
    Testa o site gcambrasil.com baixa o app tbm e segue a galera no Canal e Grupo do Telegram.

    Os caras ajudam demais

  26. #26
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Só e bom em foto em gravação outra coisa.
    Foi gravado alguns clipes com o Pixel 3 e uns curta-metragens e ele sai em excelente qualidade.