LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Xiaomi domina vendas de celulares na Índia, mas Realme começa a crescer

    A Xiaomi continua dominando as vendas de smartphones na Índia, mas a Realme começa a despontar como uma grande concorrente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,039
    Xiaomi tem que aproveitar a Boa fase e anuncia o redmi note 8 pro lá
    Mercado indiano e uma mina de ouro

  3. #3
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Xiaomi tem que aproveitar a Boa fase e anuncia o redmi note 8 pro lá
    Mercado indiano e uma mina de ouro
    Pessoal só fala dele, menos mal q o celular atente as necessidades do pessoal.

  4. #4
    Olha ai a Oppo mostrando q sabe trabalhar tbem com aparelhos mais simples..... Parabéns a Realme.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    Huawei estáva crescendo lá acho que se não fosse a treta com os Huawei seria líder.
    E xiaomi ganhou parte de seu público e está sabendo manter ele

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    A huawei só não domina na Índia por causa das condições financeiras dos indianos, mas é bom ver a xiaomi perdendo espaço, pra esses xiaominios acordarem pra vida e perceberem que o mundo não gira em torno da xiaomi

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Huawei estáva crescendo lá acho que se não fosse a treta com os Huawei seria líder.
    E xiaomi ganhou parte de seu público e está sabendo manter ele
    Huawei está crescendo lá? Acho que vc quis dizer o contrário. Ela está perdendo espaço por causa dos preços, os indianos compram aparelhos básicos e intermediários (dá pra ver como a linha j da samsung e até aparelhos da lg vendem bem lá) por isso a realme cresceu tanto em vendas lá e qualquer empresa que vender aparelhos na faixa de preços deles vai vender bem

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    A huawei só não domina na Índia por causa das condições financeiras dos indianos, mas é bom ver a xiaomi perdendo espaço, pra esses xiaominios acordarem pra vida e perceberem que o mundo não gira em torno da xiaomi
    Não gosta dos xiominios?%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Huawei está crescendo lá? Acho que vc quis dizer o contrário. Ela está perdendo espaço por causa dos preços, os indianos compram aparelhos básicos e intermediários (dá pra ver como a linha j da samsung e até aparelhos da lg vendem bem lá) por isso a realme cresceu tanto em vendas lá e qualquer empresa que vender aparelhos na faixa de preços deles vai vender bem
    Estava corrigir ×

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Uma vez conversando com um indiano, ele me disse que o povo só compra redmi por causa do preço, mas queriam poder pagar por iphone.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,837
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    A huawei só não domina na Índia por causa das condições financeiras dos indianos, mas é bom ver a xiaomi perdendo espaço, pra esses xiaominios acordarem pra vida e perceberem que o mundo não gira em torno da xiaomi
    a xiaomi não perdeu espaço, antes tava com 31%

  12. #12
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    A huawei só não domina na Índia por causa das condições financeiras dos indianos, mas é bom ver a xiaomi perdendo espaço, pra esses xiaominios acordarem pra vida e perceberem que o mundo não gira em torno da xiaomi
    Realme C2 e Relame 3 são bem fraquinhos e provavelmente os mais baratos do mercado indiano, foi a classe mais pobre que não tem condições de comprar nem mesmo Xiaomi, ainda mais Huawei e Samsung!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Uma vez conversando com um indiano, ele me disse que o povo só compra redmi por causa do preço, mas queriam poder pagar por iphone.
    Tem várias pesquisas que mostram exatamente isso, se os indianos tivessem melhores condições financeiras comprariam iphone, huawei, samsung, eles comprariam igual os chineses

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Não gosta dos xiominios?%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Eles são muito chatos ;-;

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Uma vez conversando com um indiano, ele me disse que o povo só compra redmi por causa do preço, mas queriam poder pagar por iphone.
    É a tal da ostentação. Pq eu com dinheiro nunca compraria um iPhone pra meu uso pessoal.

  16. #16
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Uma vez conversando com um indiano, ele me disse que o povo só compra redmi por causa do preço, mas queriam poder pagar por iphone.
    Se tivesse essa condição financeira Samsung e Apple dominar a índia.

  17. #17
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Se tivesse essa condição financeira Samsung e Apple dominar a índia.
    Esqueci da Hauwei.

  18. #18
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Eles são muito chatos ;-;
    Concordo até vídeo de propaganda de este chato enfiar Xiaomi.
    Ele fazem panela por ótimo custo benefício.

  19. #19
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Concordo até vídeo de propaganda de este chato enfiar Xiaomi.
    Ele fazem panela por ótimo custo benefício.
    Alguma vezes até manda, outro cara comprá Xiaomi.
    Obrigando ele
    Dinheiro, nem é dele pra falar isso.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    É a tal da ostentação. Pq eu com dinheiro nunca compraria um iPhone pra meu uso pessoal.
    É ostentação aqui no Brasil... Os próprios indianos falam que se tivessem mais dinheiro comprariam iphone, samsung, huawei... Nada contra, o dinheiro é deles. Se eu tivesse melhor condição financeira compraria uma casa melhor, um carro melhor, mesmo que um mais barato fizesse o mesmo (comparando com um xiaomi, ele faz a mesma coisa que um aparelho mais caro, mas quando ela tem melhor condição compra de outra marca, e não é para ostentar) então parem de encher o saco de quem não compra xiaomi

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Uma vez conversando com um indiano, ele me disse que o povo só compra redmi por causa do preço, mas queriam poder pagar por iphone.
    Não me diga... Quem podendo comprar Ferrari, BMW ou Porsche vai comprar qwid? Kkkk

  22. #22
    Junior Member ruysouza21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Pois é o carro melhor e barato chegou e vai dominar pelo bom preço e com capacidades nunca visto antes

  23. #23
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Tem várias pesquisas que mostram exatamente isso, se os indianos tivessem melhores condições financeiras comprariam iphone, huawei, samsung, eles comprariam igual os chineses
    Todas as pessoas são assim, só não ligam para luxo e coisas boas as pessoas desleixadas, ter e gostar do que é bom não tem problema nenhum, desde que adquirido de maneira lícita e sem esnobar com quem não pode ter!

  24. #24
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Se tivesse essa condição financeira Samsung e Apple dominar a índia.
    E quem disse que Samsung, e boa, é uma das piores, pode ter um processador de 10 núcleos, 30 giga de RAM mesmo assim o Android não será fluido, sem falar que ela usa peça recondicionadas, nos mercados, emergentes e cobra caro por isso.

  25. #25
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    É a tal da ostentação. Pq eu com dinheiro nunca compraria um iPhone pra meu uso pessoal.
    Eu compraria se o IOS, tivesse a liberdade igual Android, é o melhor sistema operacional, mas infelizmente é preso, quanto ser gastão de bateria, hoje está melhorando a cada dia, só não tenho coragem de comprar smartphones Samsung, por ser uma das piores, pois ela estraga o Android,muitas modificações e sistema carregado, não tem fluidez.

  26. #26
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    E quem disse que Samsung, e boa, é uma das piores, pode ter um processador de 10 núcleos, 30 giga de RAM mesmo assim o Android não será fluido, sem falar que ela usa peça recondicionadas, nos mercados, emergentes e cobra caro por isso.
    Vai assistir vídeo do Dudu rocha sobre OneUI 2.0 para de falar merda.

  27. #27
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    E quem disse que Samsung, e boa, é uma das piores, pode ter um processador de 10 núcleos, 30 giga de RAM mesmo assim o Android não será fluido, sem falar que ela usa peça recondicionadas, nos mercados, emergentes e cobra caro por isso.
    "Mesmo assim não sera fluído"
    Usuário de um intermediário antigo da Samsung que usava a TouchWiz

  28. #28
    Junior Member Adenizio_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    100 Xiomi

  29. #29
    Junior Member Adenizio_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    100% Xiomi vai dominar o mundo

  30. #30
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Não me diga... Quem podendo comprar Ferrari, BMW ou Porsche vai comprar qwid? Kkkk
    Quero dizer que é falta de opção.

    Tem gente que pode pagar 6000 reais , mas usa um de 800 pois quer.