LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 109 de 109
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Falem o que quiser, vai vender muito.
    E de quebra a maioria dos androids vão copiar a aparência, principalmente a xingaomi.
    Kkkkkkkkk

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Pedro_Sanches View Post
    Carregador e bateria legais, isso é bom, mas vamos ver se ele tem tela boa, poder de processamento ou câmeras incríveis
    Isso um Mi Mix 4 tem. Ou um Mi 9. Ou um Google Pixel! Ou um Lenovo Z6 Pro, ou um Vivo Nex 3, ou um Oppo Reno 10x, etc.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Pedro_Sanches View Post
    Carregador e bateria legais, isso é bom, mas vamos ver se ele tem tela boa, poder de processamento ou câmeras incríveis
    *Pedro Sanches

  4. #94
    Quote Originally Posted by Tamiris_Hollanda View Post
    Só o seguro foi 310 mas é contra todos os riscos...
    É dinheiro demais para colocar em um celular. Se ele fizesse algo que os demais não fizessem até se justificaria. Ocorre que faz o mesmo que todos fazem. Caro demais.

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    73
    Tenho um S8 velho de guerra e sinceramente, não perde em NADA para um iPhone X. E atualmente custa BEM menos, seja novo ainda ou usado. Se for para pegar um novo, pega um S9 por BEM menos que um iPhone X já usado. E a One UI da Samsung está fantástica.
    Last edited by Ruff_Ghanor; 09-15-2019 at 09:36 PM.

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    73
    O fator principal é o valor de hoje.Mesmo com poucas novidades, fazer um upgrade todo ano era vantajoso. Hoje vc tem que desembolsar 3.000 reais por %u201Cpoucas novidades%u201D.A coisa vai piorar. O primeiro impulso é manter um iPhone X por mais tempo. O segundo é olhar pra concorrência e ver que tem celulares baratos, que não são como a última geração, mas já são mais avançados que seu antigo iPhone X. Aí o bicho vai pegar.

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    73
    Natal compro meu S10+

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Ruff_Ghanor View Post
    Tenho um S8 velho de guerra e sinceramente, não perde em NADA para um iPhone X. E atualmente custa BEM menos, seja novo ainda ou usado. Se for para pegar um novo, pega um S9 por BEM menos que um iPhone X já usado. E a One UI da Samsung está fantástica.
    Oh se perde ... pra ganhar pelo menos do X tem que ser o s10 , imagina o Xs ..: nem vende mais x moço para de loucura , estamos em 2019!

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Ruff_Ghanor View Post
    O fator principal é o valor de hoje.Mesmo com poucas novidades, fazer um upgrade todo ano era vantajoso. Hoje vc tem que desembolsar 3.000 reais por %u201Cpoucas novidades%u201D.A coisa vai piorar. O primeiro impulso é manter um iPhone X por mais tempo. O segundo é olhar pra concorrência e ver que tem celulares baratos, que não são como a última geração, mas já são mais avançados que seu antigo iPhone X. Aí o bicho vai pegar.
    Trocar de iPhone todo é tiro no pé ! Pra quem está no 8 por exemplo, ainda compensa ficar um bom tempo. Tenho um SE, o que muda é porcaria da bateria que fica ruim com o tempo. Trocar?? Não resolve, a cada atualização a Apple reduz a autonomia dele !

  10. #100
    Sou mais um Huawei ou até mesmo um note 8, se eu tivesse dinheiro é claro!!

  11. #101
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Só de poder vender praticamente pelo mesmo preço de compra, no seu caso vale a pena um iphone.Será que a versão americana ainda terá algum que seja compativel com nossa frequencia?
    Sim.

  12. #102
    Junior Member Jo_o_Prata's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    É muito bom termos forte concorrência e oferta de aparelhos p segmentos e necessidades diferentes, a experiência é sempre muito pessoal e dizer o que vale a pena é sempre muito subjetivo. Não era fã da maçã até ter o meu primeiro e ficar muito satisfeito. Tenho um X atualmente que comprei no lançamento meio que me dando o direito de esbanjar um pouco comigo, não me arrependi e já planejo o 11pro.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Pedro_Melo View Post
    Sim.
    Isso já aconteceu, agora a própria Apple esta desvalorizando seus celulares.

  14. #104
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Ruff_Ghanor View Post
    Natal compro meu S10+
    s10 + 3199 hoje

  15. #105
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Ruff_Ghanor View Post
    O fator principal é o valor de hoje.Mesmo com poucas novidades, fazer um upgrade todo ano era vantajoso. Hoje vc tem que desembolsar 3.000 reais por %u201Cpoucas novidades%u201D.A coisa vai piorar. O primeiro impulso é manter um iPhone X por mais tempo. O segundo é olhar pra concorrência e ver que tem celulares baratos, que não são como a última geração, mas já são mais avançados que seu antigo iPhone X. Aí o bicho vai pegar.
    Iphone x era pra ser o de entrada da apple por no maximo 2500 e ja tava muito não deixo de pegar um s10 ou note 9 por um iphone x

  16. #106
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Oh se perde ... pra ganhar pelo menos do X tem que ser o s10 , imagina o Xs ..: nem vende mais x moço para de loucura , estamos em 2019!
    esta enganado amigo vende sim...
    e o s9 s9+ e note 9 de 2018 são superiores ao iphone x em muita coisa...

  17. #107
    As marcas estão "supervalorizando" algo que ja não tem tanta inovação. colocam de 2 a 4 camêras que na pratica não faz a diferença prometida.

  18. #108
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Vocês mesmos afirmando, pelo jeito não estão nada ruins as vendas. https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n146606/iphone-11-vendas-acima-do-esperado-.html

  19. #109
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Falem o que quiser, vai vender muito.
    E de quebra a maioria dos androids vão copiar a aparência, principalmente a xingaomi.
    https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n146606/iphone-11-vendas-acima-do-esperado-.html