LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 109
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,428

    iPhone 11: falta de inovação e recursos deve afetar venda dos celulares, dizem analistas

    Analistas de mercado divulgaram uma previsão nada animadora de vendas para a família iPhone 11. O principal motivo é a falta de inovação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    183
    Sou usuário iPhone na tá difícil permanecer a cada ano. Apple tá sempre atrás, poderiam pelo menos nos lançamentos incluir as tecnologias já presentes no Android mas não continuam atrás.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by marcelo_66 View Post
    Sou usuário iPhone na tá difícil permanecer a cada ano. Apple tá sempre atrás, poderiam pelo menos nos lançamentos incluir as tecnologias já presentes no Android mas não continuam atrás.
    Calma... Em 2020 eles lançarão a revolucionaria tecnologia de biometria Sob a tela!!! Em 2021 o recurso mágico de abertura de lente variável! Só precisa ser paciente!!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    42
    Todo ano ano essa mesma baboseira e os celulares continuam vendendo como água.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    571
    Sou usuário IPhone, e confesso que a Apple como só atualiza uma vez por mês acaba tendo menos inovação, o Android está bem na frente, só falta ter atualizações mais rápidas e sistema mais fluido, se um dia o Android conseguir ter um sistema tão fluido quanto o IOS não compensará ter IPhone, até por causa dos preços que estão abusivos até mesmo para os americanos...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by pomcds View Post
    Calma... Em 2020 eles lançarão a revolucionaria tecnologia de biometria Sob a tela!!! Em 2021 o recurso mágico de abertura de lente variável! Só precisa ser paciente!!!
    kkkkkkkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    não me diga

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Sou usuário IPhone, e confesso que a Apple como só atualiza uma vez por mês acaba tendo menos inovação, o Android está bem na frente, só falta ter atualizações mais rápidas e sistema mais fluido, se um dia o Android conseguir ter um sistema tão fluido quanto o IOS não compensará ter IPhone, até por causa dos preços que estão abusivos até mesmo para os americanos...
    Eu falava essas coisas, sem nunca ter usado (não sei se é seu caso). Ou até comparando com androids que eu pegava de amigos (que não eram topos de linha). Quer comparar fluidez de iphone com android, compare com os Tops do Android. Esse papo de travar não existe. O pecado realmente continuam sendo as atualizações.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Segundo uma conceituada publicação econômica (MarketWatch): 'Caro e defasado'.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by zevito View Post
    Todo ano ano essa mesma baboseira e os celulares continuam vendendo como água.
    Só se for Perrier.
    A cada ano o IPhone vende menos.
    Tanto é verdade, que e a Apple está se concentrando mais em serviços

  11. #11
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Sou usuário IPhone, e confesso que a Apple como só atualiza uma vez por mês acaba tendo menos inovação, o Android está bem na frente, só falta ter atualizações mais rápidas e sistema mais fluido, se um dia o Android conseguir ter um sistema tão fluido quanto o IOS não compensará ter IPhone, até por causa dos preços que estão abusivos até mesmo para os americanos...
    Também tenho um e realmente é exatamente desse jeito que vc disse

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    A Xiaomi vai passar ela dentro de uns 6 meses...

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    A Xiaomi vai passar ela dentro de uns 6 meses...
    E continuar lucrando menos.
    Do que adianta?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Eu tenho um iPhone e um Android, e olhem que nem é um topo de linha, um Moto G7 plus e acho ele até mais fluido que o iPhone 8. Tem mais recursos e compatibilidade com qualquer notebook ou computador ...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Um dia compro um

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Segundo uma conceituada publicação econômica (MarketWatch): 'Caro e defasado'.
    Caro Pra tu e pra mim que somos lisos

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Para quem tinha Android há uns 4 anos atrás e passava para um iPhone a diferença era enorme, atualmente com o avanço só sistema Android dá para perceber diferença nenhuma, só o velho status que aos poucos está se perdendo ...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Sou usuário IPhone, e confesso que a Apple como só atualiza uma vez por mês acaba tendo menos inovação, o Android está bem na frente, só falta ter atualizações mais rápidas e sistema mais fluido, se um dia o Android conseguir ter um sistema tão fluido quanto o IOS não compensará ter IPhone, até por causa dos preços que estão abusivos até mesmo para os americanos...
    Uma vez por ano quis dizer

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    KKK mal chegou e já está ultrapassado jkk%uD83D%uDE01%uD83D%uDE05

  20. #20
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Desde 2017 o mesmo desenho ae complica

  21. #21
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    E continuar lucrando menos.
    Do que adianta?
    Cada um com sua estratégia de lucratividade,pouco share e muito lucro ou muito share e pouco lucro

  22. #22
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Poxa só usuários androids aqui kkkkkk, claro que vão comprar, quando lançou o X falaram a mesma coisa, depois veio o XR e criticaram a tela, e foi o aparelho mais vendido, mais que o Galaxy A da Samsung, as pessoas sabem que quem está acostumado com IOS dificilmente vão para o Android.

  23. #23
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Albertonz View Post
    Eu tenho um iPhone e um Android, e olhem que nem é um topo de linha, um Moto G7 plus e acho ele até mais fluido que o iPhone 8. Tem mais recursos e compatibilidade com qualquer notebook ou computador ...
    Mais fluido ai já não sei, agora não deixar a desejar comparado ao i8, pode ser.

  24. #24
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Cada um com sua estratégia de lucratividade,pouco share e muito lucro ou muito share e pouco lucro
    Apple continua lucrando bilhões, enquanto Android continua descartável e a travar com o tempo, isso que não vou nem falar na desvalorização do aparelho, que você paga 3 mil e depois não acha nem mil no mesmo. Quem usa iPhone gosta do sistema operativo , vocês não aprenderam isso ainda?

  25. #25
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Cada vez mais parece q a apple parou na sua zona de conforto, vender para os mesmos fãs (q ainda são muitos) e com o iPhone menos caro tentar vender/atrair novos usuários.

    E enquanto os fãs baterem palmas para 1hora de bateria a mais ela vai continuar assim, nessa "zona de conforto".

  26. #26
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Só se for Perrier.
    A cada ano o IPhone vende menos.
    Tanto é verdade, que e a Apple está se concentrando mais em serviços
    Sério? Então me explica como o iPhone XR foi campeão de venda, desbancando a linha A da Samsung? Vamos olhar para o Lucro da Apple e olhar dia androids? Ah nem vale a pena

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    As pessoas querem inovação mas o uso das mesmas é quase nulo. Não to defendendo a Apple mas os aparelho hoje do Android/iOS mais avançado para o mais simples o uso em 99% dos casos é igual para midias sociais, jogos e camera.

    Talvez ela esteja procurando fazer outra coisa para deixar de depender do mobile, enquanto isso ela atualiza o que para seu publico é bom.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Acho que esses iPhone 11 foi primeiro da marca a ser zoado e virar rei dos memes....

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Um dia compro um
    Vende seu rim...Ai compra pra sua família toda.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Albertonz View Post
    Eu tenho um iPhone e um Android, e olhem que nem é um topo de linha, um Moto G7 plus e acho ele até mais fluido que o iPhone 8. Tem mais recursos e compatibilidade com qualquer notebook ou computador ...
    Mais fluido???? Vc deve usar apenas 10% da capacidade de um Smartphone pra falar uma barbárie dessas....