LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 109
  1. #31
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Acho que esses iPhone 11 foi primeiro da marca a ser zoado e virar rei dos memes....
    Concordo kkkkkkkkkk

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    E continuar lucrando menos.
    Do que adianta?
    não é da noite pro dia que vai ultrapassar née como o Sr_ disse . . é questão de tempo!e assim elevar os lucros.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    E continuar lucrando menos.
    Do que adianta?
    não é da noite pro dia que vai ultrapassar née como o Sr_ disse . . é questão de tempo!e assim elevar os lucros.

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Cada um com sua estratégia de lucratividade,pouco share e muito lucro ou muito share e pouco lucro
    Sim, este é o ponto ...

    Se a Apple tivesse interess só em vendas fazia um iphone de $400 e com certeza venderia uns 100 milhões deste modelo ou mais.
    Um concorrente ao pixel 3a.

  5. #35
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    Poxa só usuários androids aqui kkkkkk, claro que vão comprar, quando lançou o X falaram a mesma coisa, depois veio o XR e criticaram a tela, e foi o aparelho mais vendido, mais que o Galaxy A da Samsung, as pessoas sabem que quem está acostumado com IOS dificilmente vão para o Android.
    Só os leigos..

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    É Apple ... Tomare que tenha curtido seu tempo bom no tempo do 5s e outros. Negócio tá pegando

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    Poxa só usuários androids aqui kkkkkk, claro que vão comprar, quando lançou o X falaram a mesma coisa, depois veio o XR e criticaram a tela, e foi o aparelho mais vendido, mais que o Galaxy A da Samsung, as pessoas sabem que quem está acostumado com IOS dificilmente vão para o Android.
    Quem sabe usar um Android e aproveita os recursos não vai pro iOS nem a pau. Só um exemplo: usuário comum de iOS não sabe o que é root, não sabe o que é fazer download de praticamente qualquer coisa que quiser no smart, não sabe espelhar, não sabe o que é cartão SD, não sabe o que é passar 2 dias sem usar um carregador (Androids como Xiaomi mi Max fazem isso), enfim...

  8. #38
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Acho que esses iPhone 11 foi primeiro da marca a ser zoado e virar rei dos memes....
    Teve o notch, não se esqueça kk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    27
    Eu tenho um Huawei P30 Pro. Recebo atualizações mensais. O celular é super rápido, liso e nunca trava. Nem passa perto disso. A bateria dura mais que um dia, mesmo com uso intenso. A câmera dispensa comentários. Na boa, essa história de que o IOS é mais fluido, bla bla bla, não cola mais. A Apple ficou para trás, ponto final.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    E pensar que lançamento do iPhone fazia as pessoas dormirem nas portas das lojas esperando o lançamento

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Albertonz View Post
    Para quem tinha Android há uns 4 anos atrás e passava para um iPhone a diferença era enorme, atualmente com o avanço só sistema Android dá para perceber diferença nenhuma, só o velho status que aos poucos está se perdendo ...
    Verdade. Usei um por 2 meses. Pra status é imbatível.KKK.

  12. #42
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Teve o notch, não se esqueça kk
    em 2019 ainda tem essa porcaria kkkkkkkk

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    Poxa só usuários androids aqui kkkkkk, claro que vão comprar, quando lançou o X falaram a mesma coisa, depois veio o XR e criticaram a tela, e foi o aparelho mais vendido, mais que o Galaxy A da Samsung, as pessoas sabem que quem está acostumado com IOS dificilmente vão para o Android.
    Falou, mais falou merd@.

  14. #44
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Mais fluido???? Vc deve usar apenas 10% da capacidade de um Smartphone pra falar uma barbárie dessas....
    Dependendo do uso, pode ser tão fluído quanto um iOS, quem só usa rede social, o desempenho é praticamente o mesmo...

  15. #45
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    E continuar lucrando menos.
    Do que adianta?
    Ela lucra mais pq tem muito fã retardado que compra por ser cego e achar que iPhone é o melhor aparelho do mundo, quando na verdade passa longe disso...

  16. #46
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    Apple continua lucrando bilhões, enquanto Android continua descartável e a travar com o tempo, isso que não vou nem falar na desvalorização do aparelho, que você paga 3 mil e depois não acha nem mil no mesmo. Quem usa iPhone gosta do sistema operativo , vocês não aprenderam isso ainda?
    IPhone não pede valor por causa da marca, entendeu ? E quanto a travar, isso é pura fatais, conheço amigos que pegaram iPhone X ou 8 e travavam um bocado, essa coisa de iPhone não travar é puro mito...

  17. #47
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    IPhone não pede valor por causa da marca, entendeu ? E quanto a travar, isso é pura fatais, conheço amigos que pegaram iPhone X ou 8 e travavam um bocado, essa coisa de iPhone não travar é puro mito...
    Pura fantasia* corretor de merda

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Kkkk depender de vocês que compram Xing ling claro que não vai vender... mas a Apple não é pra BR

  19. #49
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Acho que esses iPhone 11 foi primeiro da marca a ser zoado e virar rei dos memes....
    Bateria no início, depois teve o 6plus q entortava, depois o notch e agora o fogão.

  20. #50
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Quem sabe usar um Android e aproveita os recursos não vai pro iOS nem a pau. Só um exemplo: usuário comum de iOS não sabe o que é root, não sabe o que é fazer download de praticamente qualquer coisa que quiser no smart, não sabe espelhar, não sabe o que é cartão SD, não sabe o que é passar 2 dias sem usar um carregador (Androids como Xiaomi mi Max fazem isso), enfim...
    Android já está dificultando pra ter acesso ao Root

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Pode afetar no geral, mas pelo menos um modelos desses vai ser um dos mais vendidos. Mesma coisa foi os anteriores, falaram no começo que as vendas tavam baixa, e iPhone Xr foi um dos mais vendidos.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Pode afetar no geral, mas pelo menos um modelos desses vai ser um dos mais vendidos. Mesma coisa foi os anteriores, falaram no começo que as vendas tavam baixa, e iPhone Xr foi um dos mais vendidos.
    Chuto que o pro vai ser o mais vendido dos 3

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    Apple continua lucrando bilhões, enquanto Android continua descartável e a travar com o tempo, isso que não vou nem falar na desvalorização do aparelho, que você paga 3 mil e depois não acha nem mil no mesmo. Quem usa iPhone gosta do sistema operativo , vocês não aprenderam isso ainda?
    Travar? Parece que temos um usuário de galaxy y aqui

  24. #54
    Quote Originally Posted by pomcds View Post
    Eu falava essas coisas, sem nunca ter usado (não sei se é seu caso). Ou até comparando com androids que eu pegava de amigos (que não eram topos de linha). Quer comparar fluidez de iphone com android, compare com os Tops do Android. Esse papo de travar não existe. O pecado realmente continuam sendo as atualizações.
    Tenho um note 9, ele atualiza todo mês o modo de segurança, e cada uns 2 meses chega melhoria pra ele, como de câmera, notificação etc.....

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Engraçado que colocam os preços em dólar, quando sabemos que no Brasil os valores são muitos superiores a esses, tornando o investimento nesses aparelhos da Apple, ainda mais sem sentido.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    Apple continua lucrando bilhões, enquanto Android continua descartável e a travar com o tempo, isso que não vou nem falar na desvalorização do aparelho, que você paga 3 mil e depois não acha nem mil no mesmo. Quem usa iPhone gosta do sistema operativo , vocês não aprenderam isso ainda?
    Só me explica o que é um "sistema operativo"?
    Quero entender sua linha de raciocínio, por favor, obrigado

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Kkkk depender de vocês que compram Xing ling claro que não vai vender... mas a Apple não é pra BR
    Kkkkkkkkkk, depende de qual xing ling você se refere. O P30 Pro deixa esses iPhone no chinelo ! E ainda tem 12h de bateria em usos intensos.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Marcoaps View Post
    Eu tenho um Huawei P30 Pro. Recebo atualizações mensais. O celular é super rápido, liso e nunca trava. Nem passa perto disso. A bateria dura mais que um dia, mesmo com uso intenso. A câmera dispensa comentários. Na boa, essa história de que o IOS é mais fluido, bla bla bla, não cola mais. A Apple ficou para trás, ponto final.
    Percebem a diferença quando migram de um intermediário Android para um iPhone. Tive um Moto X2 na época e o celular era super rápido, raramente travava !!

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    Poxa só usuários androids aqui kkkkkk, claro que vão comprar, quando lançou o X falaram a mesma coisa, depois veio o XR e criticaram a tela, e foi o aparelho mais vendido, mais que o Galaxy A da Samsung, as pessoas sabem que quem está acostumado com IOS dificilmente vão para o Android.
    Kkkkkkkkkkkk você quer comparar a linha A da Samsung com o XR ?? Tá louco ?? Um XR hoje custa 3.839,00 (mais barato que achei até agora), e com esse valor eu vou fácil no P30 Pro !

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Quem sabe usar um Android e aproveita os recursos não vai pro iOS nem a pau. Só um exemplo: usuário comum de iOS não sabe o que é root, não sabe o que é fazer download de praticamente qualquer coisa que quiser no smart, não sabe espelhar, não sabe o que é cartão SD, não sabe o que é passar 2 dias sem usar um carregador (Androids como Xiaomi mi Max fazem isso), enfim...
    Atualmente to com um iPhone SE faz dois anos, eu usava só Android. Sinto falta de boa parte dos recursos que você descreveu, então provavelmente é meu primeiro e último IPhone; sem contar ainda é como se o celular não fosse seu.