LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 109
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Dependendo do uso, pode ser tão fluído quanto um iOS, quem só usa rede social, o desempenho é praticamente o mesmo...
    Exatamente, para uso comum não percebera muita diferença, mas na hora de rodar jogos pesados que o bicho pega ! Me corrijam se estiver errado, mas quando você usa normalmente (navegador, redes sociais) o celular não usa todos os núcleos do processador.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Kkkk depender de vocês que compram Xing ling claro que não vai vender... mas a Apple não é pra BR
    Pq não?

  3. #63
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Meu Deus, carregador de 18 w na caixa kkkkkkk. Meu Moto G7 Power tem 5000mhA e veio com o mesmo carregador. Isso custando apenas 799$

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    26
    Tomara que os americanos rejeite esse 11 pra outros não comprarem como desculpa %u201Cque nem os americanos querem%u201D, que sem inovação e horrível, aí não dá.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Kkkk depender de vocês que compram Xing ling claro que não vai vender... mas a Apple não é pra BR
    Olha outro tbm bostejando nos comentários kkk

  6. #66
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by douglassobe View Post
    Tomara que os americanos rejeite esse 11 pra outros não comprarem como desculpa %u201Cque nem os americanos querem%u201D, que sem inovação e horrível, aí não dá.
    Ao que parece tá sendo o contrário o iPhone 11 tá tendo muito reperc

  7. #67
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    Meu Deus, carregador de 18 w na caixa kkkkkkk. Meu Moto G7 Power tem 5000mhA e veio com o mesmo carregador. Isso custando apenas 799$
    Ainda bem que é seu né

  8. #68
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Albertonz View Post
    Eu tenho um iPhone e um Android, e olhem que nem é um topo de linha, um Moto G7 plus e acho ele até mais fluido que o iPhone 8. Tem mais recursos e compatibilidade com qualquer notebook ou computador ...
    Mano vc tá passando vergonha ao dizer isso
    Uma coisa é defender outra coisa é mentir assim

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Ferreira_Marla View Post
    Sério? Então me explica como o iPhone XR foi campeão de venda, desbancando a linha A da Samsung? Vamos olhar para o Lucro da Apple e olhar dia androids? Ah nem vale a pena
    Simplesmente porque a maioria dos usuários são leigos e não sabem o que estão comprando, mas compram por influência do mercado, amigos, etc...
    Não estou defendendo uma ou outra marca, mas isso é o que acontece normalmente com qualquer produto, eu me enquadro nisso.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Percebem a diferença quando migram de um intermediário Android para um iPhone. Tive um Moto X2 na época e o celular era super rápido, raramente travava !!
    Intermediário não vale.
    O iPhone todos os modelos tem o mesmo processador sempre, então, em desempenho, sempre serão considerados Tops de linha.

    Migrar de um intermediário para um top vai dar diferença independente se for de um Android para um Apple, ou de um Android para outro Android.

    Uma pessoa com um Moto Z3 Play, migrar pra um iPhone 11 Pro Max ou para um Galaxy Note 10 Plus, vai sentir diferença da mesma forma.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Ao que parece tá sendo o contrário o iPhone 11 tá tendo muito reperc
    Vamos esperar pra vê, eu por exemplo, está difícil continuar com a Apple, estou desde o iPhone 4 e vejo a concorrência só com coisas novas e empolgantes e esse iPhone 11 pra mim foi o cúmulo do absurdo de horrível.

  12. #72
    Em 2018, a venda do iPhone caiu nos EUA, o Galaxy aumentou.

  13. #73
    Eu comprei o meu no dia 13, mas só chega dia 20.
    Atualmente vivo em Portugal, fiz um seguro de 2 anos contra todos os riscos e isso me custou %u20AC1988,99, estou migrando do iPhone X para o IPhone 11 Pro Max. Eu estive vendo as comparações e vi diferenças em muitas coisas, espero que não tenha sido uma péssima aquisição. Eu tenho sorte em uma coisa, compro os meus telemóveis aqui, mas sempre vendo no Brasil quando vou visitar e eu consigo vender quase pelo preço que comprei aqui, isso depois de 1 ano...

  14. #74
    Junior Member tuninhorj's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Tamiris_Hollanda View Post
    Eu comprei o meu no dia 13, mas só chega dia 20.
    Atualmente vivo em Portugal, fiz um seguro de 2 anos contra todos os riscos e isso me custou %u20AC1988,99, estou migrando do iPhone X para o IPhone 11 Pro Max. Eu estive vendo as comparações e vi diferenças em muitas coisas, espero que não tenha sido uma péssima aquisição. Eu tenho sorte em uma coisa, compro os meus telemóveis aqui, mas sempre vendo no Brasil quando vou visitar e eu consigo vender quase pelo preço que comprei aqui, isso depois de 1 ano...
    2mil euros, meu Deus

  15. #75
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Um dia compro um
    Quem compra produto vai queimado no fogo dos infernos.

  16. #76
    Quote Originally Posted by tuninhorj View Post
    2mil euros, meu Deus
    Só o seguro foi 310 mas é contra todos os riscos...

  17. #77
    Junior Member Murilo Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Simplesmente porque a maioria dos usuários são leigos e não sabem o que estão comprando, mas compram por influência do mercado, amigos, etc...
    Não estou defendendo uma ou outra marca, mas isso é o que acontece normalmente com qualquer produto, eu me enquadro nisso.
    Quem quer IOS só tem a Apple pra escolher, já quem quer um Android tem uma enorme quantidade de marcas, naturalmente as vendas dos aparelhos estarão fragmentadas entre diversas fabricantes, ainda sim a Apple está na terceira posição entre as marcas que mais vendem Smartphones, enquanto a Samsung está em primeiro lugar, e em breve o terceiro lugar que é da Apple será da Xiaomi deixando a maçã ainda mais para trás.

  18. #78
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Analistas atacam novamente e dizem os óbvio

  19. #79
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by KiyoY View Post
    E pensar que lançamento do iPhone fazia as pessoas dormirem nas portas das lojas esperando o lançamento
    Acho que a última vez que tivemos isso foi na época do lançamento do iPhone 6

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Murilo Alves View Post
    Quem quer IOS só tem a Apple pra escolher, já quem quer um Android tem uma enorme quantidade de marcas, naturalmente as vendas dos aparelhos estarão fragmentadas entre diversas fabricantes, ainda sim a Apple está na terceira posição entre as marcas que mais vendem Smartphones, enquanto a Samsung está em primeiro lugar, e em breve o terceiro lugar que é da Apple será da Xiaomi deixando a maçã ainda mais para trás.
    Sim, entendo isso, mas o que eu quis dizer é que a maioria não sabe ou não pesquisa sobre a compra, assim não usa nem 10% da capacidade do dispositivo, só o tem por influência externa, e não por motivaçao ou desejo pessoais, muito falam que Apple é a melhor em câmera, Intel tem os melhores processadores para PCs, assim como a Qualcomm para os Androids.... E assim por diante, a questão é como as massas são informadas e não o que realmente é cada dispositivo. Tem muita gente que tem um Samsung S8 ou mais recentes, e não sabe da existência do Dex por exemplo.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    o importante para quem compra I-phone é que da pra outros verem q é o I-phone novo. e isso o modelo novo conseguiu. quem quer inovação e recursos compra em outro lugar

  22. #82
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Montagnini View Post
    Tenho um note 9, ele atualiza todo mês o modo de segurança, e cada uns 2 meses chega melhoria pra ele, como de câmera, notificação etc.....
    Sim. Tinha o Note 9 tambem, agora estou com o S10+. O fato é que o android 10 já está liberado, porém só devemos receber em Fev de 2020. É disso que estou falando!

  23. #83
    Iphone não muda em nada.. prefiro Note 10

  24. #84
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Falem o que quiser, vai vender muito.
    E de quebra a maioria dos androids vão copiar a aparência, principalmente a xingaomi.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    A Apple sempre teve a fama de fazer aparelhos bonitos... Mas agora, inovaram foi só na feiura dessas câmeras traseiras do iPhone 11, por favor, que coisa mais feia, aliás, feio é pouco! Sei lá, poderiam ter feito de várias formas, que em tantos outros aparelhos chega a ficar bonito aquela fila de câmeras na parte de trás, mas a Apple "se puxou" na feiura destas câmeras, que não tem nada a ver com a beleza do smartphone. Minha esposa tem o IPhone XR, que achei o aparelho mais bonito que já vi, daí agora vem essa "novidade" que contraria toda a beleza dos demais iPhones.

  26. #86
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Falem o que quiser, vai vender muito.
    E de quebra a maioria dos androids vão copiar a aparência, principalmente a xingaomi.
    É... Acho que dessa vez não viu... Kkk

  27. #87
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Kkkk depender de vocês que compram Xing ling claro que não vai vender... mas a Apple não é pra BR
    Amigo, pelo contrário. Quer povo mais cheio de modinha, mimimi, ostentação e egocentrismo que Brasileiro? Iphone é PERFEITO pra BR.

  28. #88
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Tamiris_Hollanda View Post
    Eu comprei o meu no dia 13, mas só chega dia 20.
    Atualmente vivo em Portugal, fiz um seguro de 2 anos contra todos os riscos e isso me custou %u20AC1988,99, estou migrando do iPhone X para o IPhone 11 Pro Max. Eu estive vendo as comparações e vi diferenças em muitas coisas, espero que não tenha sido uma péssima aquisição. Eu tenho sorte em uma coisa, compro os meus telemóveis aqui, mas sempre vendo no Brasil quando vou visitar e eu consigo vender quase pelo preço que comprei aqui, isso depois de 1 ano...
    Só de poder vender praticamente pelo mesmo preço de compra, no seu caso vale a pena um iphone.Será que a versão americana ainda terá algum que seja compativel com nossa frequencia?

  29. #89
    Junior Member Pedro_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    Meu Deus, carregador de 18 w na caixa kkkkkkk. Meu Moto G7 Power tem 5000mhA e veio com o mesmo carregador. Isso custando apenas 799$
    Carregador e bateria legais, isso é bom, mas vamos ver se ele tem tela boa, poder de processamento ou câmeras incríveis

  30. #90
    Membro ronaldotcsk8's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    BA
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    A Xiaomi vai passar ela dentro de uns 6 meses...
    Em 6 meses a Xiaomi vai atingir o valor de 1 trilhão em mercado? Preciso comprar ações da Xiaomi urgentemente. Obrigado pelo alerta. ironic mode.