LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,719

    Claro firma parceria com Chevrolet para fornecer conexão Wi-Fi ao Novo Onix no Brasil

    A operadora irá oferecer conexão de internet sem fio com tecnologia 4.5G ao Novo Onix no país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    22
    Pode ser uma boa nova, pois existe uma dificuldade de sinal nas estradas. Poderá melhorar muito, pois teremos 12 vezes maior potencia, logo maior alcance. Teremos três situações de internet, a fixa, a móvel e a embarcada. Dependerá de como será esta administração pelo fabricante / operadora, poderá ser inviável para a grande maioria.

  3. #3
    Junior Member Diego_Faturine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    11
    Que bosta! A claro tem um dos piores sinais pelas rodovias...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Só aguardando saírem testes de sinal em situação real...

  5. #5
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Diego_Faturine View Post
    Que bosta! A claro tem um dos piores sinais pelas rodovias...
    Depende da região, aqui na BR 116 tem sinal 3g em toda a extensão dela, mas quando vai na ERS-265, que tristeza, não pega nada.

  6. #6
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by mlcorrea View Post
    Pode ser uma boa nova, pois existe uma dificuldade de sinal nas estradas. Poderá melhorar muito, pois teremos 12 vezes maior potencia, logo maior alcance. Teremos três situações de internet, a fixa, a móvel e a embarcada. Dependerá de como será esta administração pelo fabricante / operadora, poderá ser inviável para a grande maioria.
    Garanto que após o período de teste será cobrado uma bacatela de uns 60 reais por mês no mínimo, isso numa franquia de 5gb.

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Fujo da claro , mas aí a Net se juntou a ela e agora a Claro tomou conta da NET, só lamentos, pois minha fatura do combo que girava entre 260 e 280 reais a mais de 2 anos, logo na primeira fatura sob o comando da claro já vieram absurdos 368 reais, tá maluco. Pior que a VIVO não tem VIVO disponível na rua de casa, ou seja , vou ter que ficar com essa desgraça por falta de opção.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Diego_Faturine View Post
    Que bosta! A claro tem um dos piores sinais pelas rodovias...
    Também acho. Recentemente fiz a portabilidade de Tim pra Claro e olha, essa promessa de internet mais rápida na Claro não tá valendo nada! É péssima! Preferia a Tim...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Só aguardando saírem testes de sinal em situação real...
    Vai ser péssimo. Era melhor terem fechado parceria com a Vivo. Interior de MG é a que pra mim domina mais.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Fujo da claro , mas aí a Net se juntou a ela e agora a Claro tomou conta da NET, só lamentos, pois minha fatura do combo que girava entre 260 e 280 reais a mais de 2 anos, logo na primeira fatura sob o comando da claro já vieram absurdos 368 reais, tá maluco. Pior que a VIVO não tem VIVO disponível na rua de casa, ou seja , vou ter que ficar com essa desgraça por falta de opção.
    Reclame, aqui em casa não mudou nadinha, tem algo de errado com você ai.

  11. #11
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Reclame, aqui em casa não mudou nadinha, tem algo de errado com você ai.
    Eles aumentaram brutalmente o valor do meu plano de TV mas já está resolvido.... cancelei com vontade e fiquei só com a internet e o telefone.

  12. #12
    Junior Member AlessaTorre's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Comprei o Novo Onix e estou amando a conexão wi-fi! Muito bom mesmo! Trabalho viajando e pega em todo interior de PE, o sinal não tava fora nenhuma das vezes que precisei usar mesmo, sem contar que viajo escutando Spotify e não percebo queda no sinal nenhuma vez ainda. Estou com o carro há um mês, reforço que trabalho viajando e, não tenho nenhuma reclamação a fazer!