LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,781

    Huawei Ascend P6 chega ao Brasil por R$ R$ 1.499

    A fabricante chinesa Huawei anunciou a chegada do Ascend P6 durante a Futurecom deste ano, lá no Rio de Janeiro. Porém, apenas hoje, a empresa liberou informações sobre o valor do smartphone e sobre suas vendas inicias. De acordo com a marca, o smartphone chega ao país por R$ 1.499 e com exclusividade - momentânea - para o varejista Submarino.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    passo... ja da pra achar o nexus4 por 900-799 '-'

  3. #3
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Preço de lançamento bom, mais hoje no mercado por esse valor tem melhores

  4. #4
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Falou tudo Lívia.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    e esse 8gb d memoria matou esse aparelho

  6. #6
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    vai ser o mais fino vendido no Brasil pois ainda não tem disponível. né? outra concordo com os colegas acima alem de nexo ainda existe o s3 que so perde na memória pois as outras especificações o s3 é bem melhor. fora o moto X eu pensei que seria mais em conta uns 800 Dilmas.

  7. #7
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Pelo menos a empresa tá apostando mais no Brasil, o que eu acho muito certo. Ao contrário de algas empresas que só lançam alguns aparelhos lá fora. Pena que veio com um imenso atraso, mas lembrem, logo o preço abaixa!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    6
    O que pessoal não entendem, é que o foco do mercado de compradores deste celular é o de dois chips, ou seja, Dual Sim...

    Já pesquisei bastante a respeito deste celular, no meu ponto de vista é um dos melhores senão o melhor Dual Sim da atualidade, visto que somente na China e Índia (até onde eu sei) a tecnologia Dual Sim é muito bem vista... para quem necessita de um número privado e um profissional é certamente a melhor solução! O mais próximo que temos é o Galaxy S4 Mini, mas por ser a versão "Mini" possui recursos limitados e uma tela de apenas 4.3" (pouco para os padrões mais atuais).

    Outro ponto positivo, que descobri é que a Huawei está focando também na atualização do Sistema Android, tanto é que em Janeiro libera a atualização 4.3 do Android para o Huawei Ascend P6, o que somente os Tops atuais tem.