LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    iPhone 11: alta demanda supera expectativas da Apple e novas cores vendem mais

    O conhecido analista Ming-Chi Kuo publicou um novo relatório onde aponta que as vendas dos iPhone 11 estão acima do esperado pela Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    %u201CAgora, quando o assunto são mercados, o modelo preferido do consumidor dos EUA é o iPhone 11 Pro, que custa US$ 999 (~R$ 4.080)%u201D

    Apple conseguiu chamar atenção no modelo mais caro, diferente do ano passado que o iPhone XR, isso resultará num maior faturamento nos Estados Unidos, veremos no restante do mundo.

    Acredito que muitos consumidores dos países desenvolvidos(que já possuem 5g) irão esperar o modelo do próximo ano que é 99,9999% de certeza que terá 5g

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    O pessoal acha que é a Apple é amadora. É uma empresa Trilhonária. Eles tem dinheiro e tecnologia suficiente para saber como vender os seus produtos. Nenhuma opinião solitária, será capaz de definir os rumos das vendas, seria arrogante desmerecer o poder financeiro desta empresa.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Ainda assim vale esperar o ano que vem, isso se realmente colocarem usb c, uma bateria maior, carregamento reverso (se bem q isso eu realmente nunca usei no meu s10 então n me faz falta), touch ID de volta com digital na tela toda, 5G. Isso só oq foi especulado até agr, sem falar no novo design.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    700 dólares e um excelente preço
    Vai vender muito mesmo
    Quem prioriza câmera vai comprar


  6. #6
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    700 dólares e um excelente preço
    Vai vender muito mesmo
    Quem prioriza câmera vai comprar
    se no Brasil ele chegar por menos de 3,5k vende caso contrario não

  7. #7
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    se no Brasil ele chegar por menos de 3,5k vende caso contrario não
    Uhum!!! SQN!
    Se mantiverem o preço de R$ 5.199 da versão passada aqui no Brasil já será motivo de louvor.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    se no Brasil ele chegar por menos de 3,5k vende caso contrario não
    Quem tem grana compra pessoa que ganha 5 mil, 10 mil paga..

  9. #9
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Se chegar a 4k +/- talvez no brasil tbm vire febre.
    Exemplo foi o XR so foi de 5k para 3,8k q vendeu muito.

  10. #10
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Só vão comprar pela cor

  11. #11
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    O pessoal acha que é a Apple é amadora. É uma empresa Trilhonária. Eles tem dinheiro e tecnologia suficiente para saber como vender os seus produtos. Nenhuma opinião solitária, será capaz de definir os rumos das vendas, seria arrogante desmerecer o poder financeiro desta empresa.
    Nunca empresa gananciosa.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    kkkk Alta demanda. A Apple sabendo da crescente queda de interesse de seus produtos, segura o estoque e manda pras lojas apenas uma fração de produtos, para sair notícias como essa. Todos os analistas e qualquer um que está um pouco mais antenado sabe que cada vez mais a Apple inova menos, vende menos e cobra mais caro. Isso não é segredo pra ninguem. Se quer acreditar nesse "patrocínio em forma de notícia", fiquem a vontade...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Se chegar a 4k +/- talvez no brasil tbm vire febre.
    Exemplo foi o XR so foi de 5k para 3,8k q vendeu muito.
    a única febre aqui é a amarela e Chicungunha....acorda cidadão...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Ainda assim vale esperar o ano que vem, isso se realmente colocarem usb c, uma bateria maior, carregamento reverso (se bem q isso eu realmente nunca usei no meu s10 então n me faz falta), touch ID de volta com digital na tela toda, 5G. Isso só oq foi especulado até agr, sem falar no novo design.
    Tem muito se pra ser plausível seu sonho né amigo... E todos nós sabemos da realidade...Acho que ta na hora de vc acordar...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    kkkk Alta demanda. A Apple sabendo da crescente queda de interesse de seus produtos, segura o estoque e manda pras lojas apenas uma fração de produtos, para sair notícias como essa. Todos os analistas e qualquer um que está um pouco mais antenado sabe que cada vez mais a Apple inova menos, vende menos e cobra mais caro. Isso não é segredo pra ninguem. Se quer acreditar nesse "patrocínio em forma de notícia", fiquem a vontade...
    pois é

  16. #16
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Será que os aparelhos vendidos nos EUA terão uma versão que rode no Brasil?

  17. #17
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Será que os aparelhos vendidos nos EUA terão uma versão que rode no Brasil?
    Se a pergunta for pra saber do 4G, a banda 28 não será vendida nos EUA.

  18. #18
    Junior Member CristianoN5's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Lauro Müller - SC
    Posts
    31

    Achei esse verde meia noite bem lindo, mas comprar celular por causa da cor é meio loucura, acho que vou continuar no meu 7 Plus por mais um ano

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Ainda assim vale esperar o ano que vem, isso se realmente colocarem usb c, uma bateria maior, carregamento reverso (se bem q isso eu realmente nunca usei no meu s10 então n me faz falta), touch ID de volta com digital na tela toda, 5G. Isso só oq foi especulado até agr, sem falar no novo design.
    ai chega ano q vem e PÁ.. iPhone 11s.. tudo igual.. só com algumas melhorias..

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Isso deve ser um choque pros haters classe média (Android ) kkkk amooo

  21. #21
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Não me admira
    Mesmo sendo feios eu achei a repercussão do iPhone 11 muito forte desde iPhone 7 não tinha visto

  22. #22
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    kkkk Alta demanda. A Apple sabendo da crescente queda de interesse de seus produtos, segura o estoque e manda pras lojas apenas uma fração de produtos, para sair notícias como essa. Todos os analistas e qualquer um que está um pouco mais antenado sabe que cada vez mais a Apple inova menos, vende menos e cobra mais caro. Isso não é segredo pra ninguem. Se quer acreditar nesse "patrocínio em forma de notícia", fiquem a vontade...
    Quem faz isso é a sams

  23. #23
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    %u201CAgora, quando o assunto são mercados, o modelo preferido do consumidor dos EUA é o iPhone 11 Pro, que custa US$ 999 (~R$ 4.080)%u201D

    Apple conseguiu chamar atenção no modelo mais caro, diferente do ano passado que o iPhone XR, isso resultará num maior faturamento nos Estados Unidos, veremos no restante do mundo.

    Acredito que muitos consumidores dos países desenvolvidos(que já possuem 5g) irão esperar o modelo do próximo ano que é 99,9999% de certeza que terá 5g
    Ou seja usuários devem de 5g num chegam nem aí 2%

  24. #24
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    a única febre aqui é a amarela e Chicungunha....acorda cidadão...
    Bom, aqui onde eu moro virou... mesmo achando muito caro o pessoal comprou. E fui na loja comprar um (não foi com meu dinheiro e nem pra mim) e vi essa febre.

  25. #25
    Pessoal tenho uma loja no insta, preços mto mais acessíveis extremedsstore. Em
    Breve terá o 11 por um ótimo preço. Forte abraço a todos

  26. #26
    Junior Member rodprieto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Isso deve ser um choque pros haters classe média (Android ) kkkk amooo
    ora ora, temos um Caco Antibes comentando...

  27. #27
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    São mais de 123 mil linhas de pré-pago no Brasil. E tem Zé Roela arrotando alto aqui... Kkkkkkk

  28. #28
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Irei continuar com meu note 9 azul por mais um ano e meio. Ou dois! Tenho um Asus 5z prata também, pois comprei em uma promoção na própria Asus, um para mim e outro para a minha esposa! Saiu por 1800 cada . ( 2 5z 64 gigas)

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    147
    Engraçado é ver os haters dizendo ano após ano que o "iPhone vai fracassar", "não vai vender nada..." %uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06

  30. #30
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Calma amiguinhos isso é estimativas, ainda não foram vendidos 70 ou 75 milhões de aparelhos.