LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
    Pessoal to querendo este celular, tenho um galaxy A8 porem quero um com tela maior e "elegi" o Mi9 lite, qual a recomendação? ponto fraco e ponto forte?

Junior Member Kleyton-Assis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    O mi 9t tem um hardware um pouco melhor que o mi 9 lite ele possue o sdn 730 enquanto o mi 9 lite possue o sdn 710 e uma diferença estetica o mi 9t tem camera frontal pop up.

Junior Member Kleyton-Assis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Samuel_Jhonata View Post
    Estou em dúvida entre mi 9 lite e mi 9T, qual seria a melhor opção?
    O mi 9t tem um hardware um pouco melhor que o mi 9 lite ele possue o sdn 730 enquanto o mi 9 lite possue o sdn 710 e uma diferença estetica o mi 9t tem camera frontal pop up. Em termo de hardware o mi 9t é melhor porém, n confio muito nessa câmera frontal pop up, apesar de ser muito estilosa, ela passa uma sensação de que em algum momento vai quebrar. Essa é minha opinião. Eu mesmo estou de olho nesse mi 9 lite.

Junior Member Nayara_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    como é o som do mi 9 lite ? o volume no fone de ouvido é bom ou muito baixo ?

Junior Member Gustavo255's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Vale a pena os R$1350 investidos no smartphone ?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Estou em dúvida entre o MI 9 Lite, A70 ou A80 ou Moto One Zoom. Alguém que tenha um desses modelos pode opinar a respeito?

Junior Member FernandosCruz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Brunovisk7 View Post
    Estou em dúvida entre o MI 9 Lite, A70 ou A80 ou Moto One Zoom. Alguém que tenha um desses modelos pode opinar a respeito?
    Depende do que você é mais importante para você.Se for design e construção, A70 sai atrás por ser o único que não possui acabamento em vidro e metal. Neste quesito, o destaque vai para o One Zoom, seguido pelo A80 e MI 9 Lite.
    Se for desempenho e jogos, o A80 se destaca - seguindo pelo Mi 9 Lite, A70 e One Zoom, respectivamente. A diferença neste quesito entre o A80 para o restante é significativa. Observe que o celular da Motorola é o único que possui "apenas" 4 Gb de Ram. O A80 possui 8 Gb enquanto o Mi 9 Lite e o A70 possuem 6 Gb.
    Em tela, todos possuem painel AMOLED com resolução Full HD. Daí vai da sua preferência: o A80 e o A70 possuem tela de 6.7 polegadas enquanto o One Zoom e o Mi 9 Lite possuem 6.4 polegadas. Talvez o destaque seja o A80 por ter tela livre de entalhes. Mas para a maioria dos usuários, isso é pouco significativo.Em funcionalidades e conectividade, há quase uma equivalência entre os smatphones. Entretanto, creio que o Mi 9 Lite se destaque. Apesar de todos possuírem NFC, Bluetooth 5.0 e rádio FM, só smartphone chines é um controle universal por possuir emissor infravermelho. Nesse sentido, talvez o "pior" seja o A80 por não possuir entrada P2 para fones de ouvido nem slot para expansão de memória. O A70 e o One Zoom tem tudo menos o emissor infravermelho.Em autonomia, o A70 se destaca por ter 4500 mAh de bateria, seguido pelo Mi 9 Lite, One Zoom, e o A80. O destaque negativo vai para o A80 por este possuir a maior tela com a menor bateria.
    Em som, nenhum se destaca pois todos possuem alto falante mono. Talvez o pior seja MI 9 Lite por ter o som menos potente que os demais, com ou sem fone de ouvido.Em câmeras, de longe, o melhor é A80 - tanto nas câmeras traseira quanto nas câmeras frontais. O A70, o Mi 9 Lite e o One Zoom praticamente se equivalem. Enquanto o A70 e o Mi 9 Lite são ligeiramente melhores na câmera frontal, o One Zoom é melhor nas câmeras traseiras.Juntado todos os quesitos e calculando o custo-benefício, o pior da lista é o A80 - um intermediário que (quase) custa um topo de linha. Vale lembrar que o S10e, que é só não é melhor que o A80 em autonomia, já pode ser encontrado por R$ 2000,00 ou perto disso.O melhor, por uma boa margem, é o Mi 9 Lite. O celular chines não é excepcional em nada mas é bom ou muito bom em tudo custando menos que os rivais. Em seguida vem o A70 e o Motorola One Zoom.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Excelente avaliação dos aparelhos, Fernando. No entanto, eu fico com o pé atrás em relação ao Mi 9 pelo fato de ser importado, levando em consideração a garantia. Sem contar que, por ser um aparelho "barato" (em comparação aos demais), ele perde qualidade em alguns quesitos, um bem ressaltado em quase todas as análises de diversas sites, é a questão do áudio e do microfone. O A80 me preocupa, pelo fato da câmera giratória: Até quando é seguro? Quais os riscos? Sem contar que é perceptível que o pós-processamento para fotos na traseira é superior ao da frontal. O Flash led tbm não acende quando na frontal. Não dá para entender. O A70 seria a "melhor opção" contando o fato de menos riscos. Porém, acho o One Zoom mais elegante, melhor construído, e com um Android mais "puro", ou seja, mais garantia de fluídez e atualizações.

Junior Member lararocha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Gustavo255 View Post
    Onde achou por esse preço?

Junior Member brunoarv's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Quote Originally Posted by Brunovisk7 View Post
    Excelente avaliação dos aparelhos, Fernando. No entanto, eu fico com o pé atrás em relação ao Mi 9 pelo fato de ser importado, levando em consideração a garantia. Sem contar que, por ser um aparelho "barato" (em comparação aos demais), ele perde qualidade em alguns quesitos, um bem ressaltado em quase todas as análises de diversas sites, é a questão do áudio e do microfone. O A80 me preocupa, pelo fato da câmera giratória: Até quando é seguro? Quais os riscos? Sem contar que é perceptível que o pós-processamento para fotos na traseira é superior ao da frontal. O Flash led tbm não acende quando na frontal. Não dá para entender. O A70 seria a "melhor opção" contando o fato de menos riscos. Porém, acho o One Zoom mais elegante, melhor construído, e com um Android mais "puro", ou seja, mais garantia de fluídez e atualizações.
    A garantia de atualizações desse android mais "puro" é de apenas mais uma por ele não ser o Android One, então é uma desvantagem. One zoom tem só 4gb de ram, que vai limitar a usabilidade de seu aparelho ao longo do tempo. Pra mim as duas melhores opções são Mi 9 Lite e Samsung A70. Eu comprei e estou esperando chegar o Mi 9 Lite por ter tela menor que o A70 que para mim é muito grande. A80 ão é bom em custo-benefício.

Junior Member w.brunoge's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Pessoal uma duvida, peguei um MI 9 Lite ontem e meu 4G (TIM) não pega direito =/ Não consigo abrir nenhum site e nem ouvir musica no spotify mas Facebook, Insta, Netflix e Youtube pega de boa alguem passa ou passou por isso?

Quote Originally Posted by Gustavo255 View Post
    Você comprou em qual site por esse valor ?