LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 158
  1. #31
    Pessoal to querendo este celular, tenho um galaxy A8 porem quero um com tela maior e "elegi" o Mi9 lite, qual a recomendação? ponto fraco e ponto forte?

  2. #32
    Junior Member Kleyton-Assis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    O mi 9t tem um hardware um pouco melhor que o mi 9 lite ele possue o sdn 730 enquanto o mi 9 lite possue o sdn 710 e uma diferença estetica o mi 9t tem camera frontal pop up.

  3. #33
    Junior Member Kleyton-Assis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samuel_Jhonata View Post
    Estou em dúvida entre mi 9 lite e mi 9T, qual seria a melhor opção?
    O mi 9t tem um hardware um pouco melhor que o mi 9 lite ele possue o sdn 730 enquanto o mi 9 lite possue o sdn 710 e uma diferença estetica o mi 9t tem camera frontal pop up. Em termo de hardware o mi 9t é melhor porém, n confio muito nessa câmera frontal pop up, apesar de ser muito estilosa, ela passa uma sensação de que em algum momento vai quebrar. Essa é minha opinião. Eu mesmo estou de olho nesse mi 9 lite.

  4. #34
    Junior Member Nayara_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    como é o som do mi 9 lite ? o volume no fone de ouvido é bom ou muito baixo ?

  5. #35
    Junior Member Gustavo255's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Vale a pena os R$1350 investidos no smartphone ?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Estou em dúvida entre o MI 9 Lite, A70 ou A80 ou Moto One Zoom. Alguém que tenha um desses modelos pode opinar a respeito?

  7. #37
    Junior Member FernandosCruz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Brunovisk7 View Post
    Estou em dúvida entre o MI 9 Lite, A70 ou A80 ou Moto One Zoom. Alguém que tenha um desses modelos pode opinar a respeito?
    Depende do que você é mais importante para você.Se for design e construção, A70 sai atrás por ser o único que não possui acabamento em vidro e metal. Neste quesito, o destaque vai para o One Zoom, seguido pelo A80 e MI 9 Lite.
    Se for desempenho e jogos, o A80 se destaca - seguindo pelo Mi 9 Lite, A70 e One Zoom, respectivamente. A diferença neste quesito entre o A80 para o restante é significativa. Observe que o celular da Motorola é o único que possui "apenas" 4 Gb de Ram. O A80 possui 8 Gb enquanto o Mi 9 Lite e o A70 possuem 6 Gb.
    Em tela, todos possuem painel AMOLED com resolução Full HD. Daí vai da sua preferência: o A80 e o A70 possuem tela de 6.7 polegadas enquanto o One Zoom e o Mi 9 Lite possuem 6.4 polegadas. Talvez o destaque seja o A80 por ter tela livre de entalhes. Mas para a maioria dos usuários, isso é pouco significativo.Em funcionalidades e conectividade, há quase uma equivalência entre os smatphones. Entretanto, creio que o Mi 9 Lite se destaque. Apesar de todos possuírem NFC, Bluetooth 5.0 e rádio FM, só smartphone chines é um controle universal por possuir emissor infravermelho. Nesse sentido, talvez o "pior" seja o A80 por não possuir entrada P2 para fones de ouvido nem slot para expansão de memória. O A70 e o One Zoom tem tudo menos o emissor infravermelho.Em autonomia, o A70 se destaca por ter 4500 mAh de bateria, seguido pelo Mi 9 Lite, One Zoom, e o A80. O destaque negativo vai para o A80 por este possuir a maior tela com a menor bateria.
    Em som, nenhum se destaca pois todos possuem alto falante mono. Talvez o pior seja MI 9 Lite por ter o som menos potente que os demais, com ou sem fone de ouvido.Em câmeras, de longe, o melhor é A80 - tanto nas câmeras traseira quanto nas câmeras frontais. O A70, o Mi 9 Lite e o One Zoom praticamente se equivalem. Enquanto o A70 e o Mi 9 Lite são ligeiramente melhores na câmera frontal, o One Zoom é melhor nas câmeras traseiras.Juntado todos os quesitos e calculando o custo-benefício, o pior da lista é o A80 - um intermediário que (quase) custa um topo de linha. Vale lembrar que o S10e, que é só não é melhor que o A80 em autonomia, já pode ser encontrado por R$ 2000,00 ou perto disso.O melhor, por uma boa margem, é o Mi 9 Lite. O celular chines não é excepcional em nada mas é bom ou muito bom em tudo custando menos que os rivais. Em seguida vem o A70 e o Motorola One Zoom.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Excelente avaliação dos aparelhos, Fernando. No entanto, eu fico com o pé atrás em relação ao Mi 9 pelo fato de ser importado, levando em consideração a garantia. Sem contar que, por ser um aparelho "barato" (em comparação aos demais), ele perde qualidade em alguns quesitos, um bem ressaltado em quase todas as análises de diversas sites, é a questão do áudio e do microfone. O A80 me preocupa, pelo fato da câmera giratória: Até quando é seguro? Quais os riscos? Sem contar que é perceptível que o pós-processamento para fotos na traseira é superior ao da frontal. O Flash led tbm não acende quando na frontal. Não dá para entender. O A70 seria a "melhor opção" contando o fato de menos riscos. Porém, acho o One Zoom mais elegante, melhor construído, e com um Android mais "puro", ou seja, mais garantia de fluídez e atualizações.

  9. #39
    Junior Member lararocha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustavo255 View Post
    Vale a pena os R$1350 investidos no smartphone ?
    Onde achou por esse preço?

  10. #40
    Junior Member brunoarv's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Brunovisk7 View Post
    Excelente avaliação dos aparelhos, Fernando. No entanto, eu fico com o pé atrás em relação ao Mi 9 pelo fato de ser importado, levando em consideração a garantia. Sem contar que, por ser um aparelho "barato" (em comparação aos demais), ele perde qualidade em alguns quesitos, um bem ressaltado em quase todas as análises de diversas sites, é a questão do áudio e do microfone. O A80 me preocupa, pelo fato da câmera giratória: Até quando é seguro? Quais os riscos? Sem contar que é perceptível que o pós-processamento para fotos na traseira é superior ao da frontal. O Flash led tbm não acende quando na frontal. Não dá para entender. O A70 seria a "melhor opção" contando o fato de menos riscos. Porém, acho o One Zoom mais elegante, melhor construído, e com um Android mais "puro", ou seja, mais garantia de fluídez e atualizações.
    A garantia de atualizações desse android mais "puro" é de apenas mais uma por ele não ser o Android One, então é uma desvantagem. One zoom tem só 4gb de ram, que vai limitar a usabilidade de seu aparelho ao longo do tempo. Pra mim as duas melhores opções são Mi 9 Lite e Samsung A70. Eu comprei e estou esperando chegar o Mi 9 Lite por ter tela menor que o A70 que para mim é muito grande. A80 ão é bom em custo-benefício.

  11. #41
    Junior Member w.brunoge's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Pessoal uma duvida, peguei um MI 9 Lite ontem e meu 4G (TIM) não pega direito =/ Não consigo abrir nenhum site e nem ouvir musica no spotify mas Facebook, Insta, Netflix e Youtube pega de boa alguem passa ou passou por isso?

  12. #42
    Quote Originally Posted by Gustavo255 View Post
    Vale a pena os R$1350 investidos no smartphone ?
    Você comprou em qual site por esse valor ?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Excelente celular!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Não gostei da câmera do Mi9 Lite, as fotos não são boas e pra piorar o Mi9 Lite não tem suporte a GCam, pois não vem com o câmera 2API ativado. Tenho também o Mi A3 e as fotos são bem melhores até no aplicativo padrão de fotos.

  15. #45
    Junior Member Gabrielproff's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    ALERTA XIAOMI DANO RETENÇÃO DE TELA MEU MI 9 TA COM VÁRIAS SOMBRA NA TELA CEL BOM BARATO E ILUSÃO

  16. #46
    Junior Member Gabrielproff's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabrielproff View Post
    ALERTA XIAOMI DANO RETENÇÃO DE TELA MEU MI 9 TA COM VÁRIAS SOMBRA NA TELA CEL BOM BARATO E ILUSÃO
    Apresentou mesmo problema em diversos aparelho da xiaomi

  17. #47
    Pessoal eu estou na dúvida entre o Mi 9 Lite e o Redmi note 8 Pro sobre a questão de durabilidade da tela justamente por já ter visto vários vídeos onde se diz que o AMOLED desgasta mais fácil podendo dar os temidos burn-ins! Eu gostaria de saber em quanto tempo mais ou menos esse burn-in pode aparecer na tela do lite? Pq se aparecer rápido assim melhor ir de 8 pro por ser IPS LCD e durar mais tempo intacto!

  18. #48
    Quote Originally Posted by Yohann_Siqueira View Post
    Parece que o note 8 pro n é tela amoled, é IPS e embora muitos n curtem, é uma tela que entrega resultados mais reais em fotografias além de dificilmente apresentar fantasma e retenção. A câmera traseira parece ser bem mais potente.
    Por outro lado não tem IR (infrared) e possibilidade de expansão de memória (o que acho SUPER IMPORTANTE)
    Last edited by Luis Gustavo S; 01-03-2020 at 05:43 PM.

  19. #49
    Entre os modelos Mi 9 (T, lite, SE, etc), o único que tem infrared e possibilidade de expansão de memória é o Mi 9 Lite. O "IR" é bom para controlar TV ou ar condicionado por exemplo, mas acho que não faz muita falta, mas a questão de poder contar com a possibilidade de expandir a memória, no meu ver, faz toda a diferença.
    Last edited by Luis Gustavo S; 01-03-2020 at 05:41 PM.

  20. #50
    Duplicidade - deletar
    Last edited by Luis Gustavo S; 01-03-2020 at 05:51 PM.

  21. #51
    Junior Member David_Israel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lararocha View Post
    Onde achou por esse preço?
    Ai depende muito, voce encontra ele na Ali Express por volta dos R$ 1.080,00 a R$ 1.200,00. Na minha cidade encontro por R$1.450,00.

  22. #52
    Junior Member David_Israel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by w.brunoge View Post
    Pessoal uma duvida, peguei um MI 9 Lite ontem e meu 4G (TIM) não pega direito =/ Não consigo abrir nenhum site e nem ouvir musica no spotify mas Facebook, Insta, Netflix e Youtube pega de boa alguem passa ou passou por isso?
    não posso te garantir, mas ja aconteceu comigo com meu antigo zenfone 3, e outro moto g 5 plus, logo no começo quando comprei eles. Não acredito que seja o aparelho em sim, então você pode testar outros chips se possível.

  23. #53
    Junior Member David_Israel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by David_Israel View Post
    Ai depende muito, voce encontra ele na Ali Express por volta dos R$ 1.080,00 a R$ 1.200,00. Na minha cidade encontro por R$1.450,00.
    Até agora melhor preço é importando, então se você achar possivel eu recomendo dar uma olhada nos preços.

  24. #54
    Junior Member ThaynaraGomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabrielproff View Post
    ALERTA XIAOMI DANO RETENÇÃO DE TELA MEU MI 9 TA COM VÁRIAS SOMBRA NA TELA CEL BOM BARATO E ILUSÃO
    Sabe como resolver?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Pessoal eu estou na dúvida entre o Mi 9 Lite e o Redmi note 8 Pro sobre a questão de durabilidade da tela justamente por já ter visto vários vídeos onde se diz que o AMOLED desgasta mais fácil podendo dar os temidos burn-ins! Eu gostaria de saber em quanto tempo mais ou menos esse burn-in pode aparecer na tela do lite? Pq se aparecer rápido assim melhor ir de 8 pro por ser IPS LCD e durar mais tempo intacto!
    Conheço pessoas que têm um j7 modelo 2016 funcionando perfeitamente a tela, meu irmão tem um também, creio que o celular já tenha uns 2 anos ou mais. A tela é Amoled e até agora nada de problemas. Vai mais pelo cuidado individual, uma tela IPS custa 250~300 reais, já uma Amoled com sensor de digitais (caso do mi9 lite), você vai encontrar a partir de 600 reais.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gilberto_ngelo View Post
    Olá, galera deixando aqui meu parecer sobre xiumi mi9 lite. Simplesmente top!!! Atende todas as necessidades de um intermediário Premium super indico. Há...ele tem sim banda b28 pra quem tem dúvidas blz.
    É, o pessoal só precisa tomar cuidado se for importar, é preciso prestar atenção, nos anúncios existem a Versão Global (que funciona todos os 4G's aqui no Brasil) e tem a "Global Rom" que é a Versão Chinesa com o sistema Global instalado, passe longe dessa versão "Global Rom". Normalmente ela é mais barata e as pessoas acabam não prestando atenção, aí não pegam a Versão Global e dizem que a operadora X não funciona o 4G. Então lembrem-se: comprar a "Global Version" e jamais a "Global Rom".

  27. #57
    Por favor, quem já comprou. Onde eu posso comprar com segurança e certeza o aparelho? Não importa a cor da traseira e com 128 GB de armazenamento. Eu estou muito... Mas comprar com segurança sempre

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MarceloGuarulhos View Post
    Por favor, quem já comprou. Onde eu posso comprar com segurança e certeza o aparelho? Não importa a cor da traseira e com 128 GB de armazenamento. Eu estou muito... Mas comprar com segurança sempre
    Na Amazon, porém é mais caro. Se for importar, pegue a Versão Global.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by MarceloGuarulhos View Post
    Por favor, quem já comprou. Onde eu posso comprar com segurança e certeza o aparelho? Não importa a cor da traseira e com 128 GB de armazenamento. Eu estou muito... Mas comprar com segurança sempre
    Comprei o meu na Amazon, veio com nota fiscal.

  30. #60
    Junior Member Denerson_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gilberto_ngelo View Post
    Olá, galera deixando aqui meu parecer sobre xiumi mi9 lite. Simplesmente top!!! Atende todas as necessidades de um intermediário Premium super indico. Há...ele tem sim banda b28 pra quem tem dúvidas blz.
    opa beleza , sabe me dizer se o de 128 gb tbm tem a rede b28?