LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 158
  1. #61
    Junior Member Rosy_T's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Boa noite! Meu Mi 9 lite parou de funcionar do nada... desligou completamente como se estivesse descarregado e não voltou a funcionar e nem na assistência eles sabem o que fazer... Alguém sabe o que pode ser ou tem uma sugestão de onde eu possa revolver? Eu comprei ele em dezembro.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Pessoal eu estou na dúvida entre o Mi 9 Lite e o Redmi note 8 Pro sobre a questão de durabilidade da tela justamente por já ter visto vários vídeos onde se diz que o AMOLED desgasta mais fácil podendo dar os temidos burn-ins! Eu gostaria de saber em quanto tempo mais ou menos esse burn-in pode aparecer na tela do lite? Pq se aparecer rápido assim melhor ir de 8 pro por ser IPS LCD e durar mais tempo intacto!
    Eu tenho meu Galaxy J5 (normal sem ser prime ou pro), meu pai comprou no lançamento e agr to com ele, ele n estragou nem nada, ele Tem tela super amoled, e quando coloca o brilho no mínimo ela fica piscando e variando do mínimo pro máximo do brilho, fica toda bugada, esse lance da tela ficar fraca acontece apartir de 4 anos, ela fica fraca msm, fica mais sensível e clicando sozinha quando tem uma gotinha de água... resumindo, não é nada de mais pode pegar o mi 9 lite sem o medo da tela ficar fraca, pelo menos o meu, o que eu noto é apenas no brilho mínimo.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Gabrielproff View Post
    ALERTA XIAOMI DANO RETENÇÃO DE TELA MEU MI 9 TA COM VÁRIAS SOMBRA NA TELA CEL BOM BARATO E ILUSÃO
    So o seu men

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Não gostei da câmera do Mi9 Lite, as fotos não são boas e pra piorar o Mi9 Lite não tem suporte a GCam, pois não vem com o câmera 2API ativado. Tenho também o Mi A3 e as fotos são bem melhores até no aplicativo padrão de fotos.
    Não tem gcam kkkkkkk "you burro man"

  5. #65
    Junior Member Camila_Pilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Alguém com problema no carregamento deste modelo? O meu nunca carrega até 100%

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Mi 9 Lite ou Realme 5 Pro de 8gb?

  7. #67
    Quote Originally Posted by lccorinthiano View Post
    Na Amazon, porém é mais caro. Se for importar, pegue a Versão Global.
    To pensando de comprar o note 7 pro porém não tem a versão global do modedlo, tu acha que compensa? (note 7 pro 6gb ram 128grom snapdragon675)

  8. #68
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Eu tenho meu Galaxy J5 (normal sem ser prime ou pro), meu pai comprou no lançamento e agr to com ele, ele n estragou nem nada, ele Tem tela super amoled, e quando coloca o brilho no mínimo ela fica piscando e variando do mínimo pro máximo do brilho, fica toda bugada, esse lance da tela ficar fraca acontece apartir de 4 anos, ela fica fraca msm, fica mais sensível e clicando sozinha quando tem uma gotinha de água... resumindo, não é nada de mais pode pegar o mi 9 lite sem o medo da tela ficar fraca, pelo menos o meu, o que eu noto é apenas no brilho mínimo.
    Tem um j5 e não sabia que era amoled

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    O meu está dando problema as vezes de distorcer a imagem e as vezes trava quando acontece isso pena não poder postar um print não sei o que deve ser

  10. #70
    Junior Member elvis2xs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    17
    Tenho este aparelho para venda com um ano de garantia em loja física de Porto Alegre - RS. A loja fica na ZN e tem mais de 15 anos de mercado. Dá pra parcelar no cartão de crédito em até 10x sem juros - Chama no Whats 51 - 99181-3725 Elvis

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    O meu Mi 9 lite atualizou hoje para o Android 10. 17/03/2020

  12. #72
    Junior Member Janielssousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by sergiosaiber View Post
    O meu está dando problema as vezes de distorcer a imagem e as vezes trava quando acontece isso pena não poder postar um print não sei o que deve ser
    Grava a tela dele, tem o aplicativo já instalado!

  13. #73
    Junior Member Janielssousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Bugs do mi 9 lite: reiniciar quando escutar áudios no WhatsApp e galeria não reproduz vídeos!

  14. #74
    Junior Member Janielssousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Uma coisa que não gostei do mi 9 lite além dos bugs é a tela que deixa rastros azuis em imagens pretas quando movimentadas, quiser testar é só colocar o brilho no mínimo e ativar o modo escuro!

  15. #75
    MEU MI 9 LITE NÃO BRILHA NO SOL, ALGUÉM PARA ME DAR UMA IDÉIA DO QUE FAZER?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Esse teu que tá bugado. Testei o meu e tudo está normal..

  17. #77
    Pessoal, preciso de ajuda.
    Meu mi 9 lite está apresentando um pequeno problema.
    Quando tiro foto ou faço filmagem, demora para aparecer na galeria.
    E quando quero enviar a foto que acabei de tirar pelo whats nao aparece a foto. Preciso sair, ir direto na galeria e mandar de lá.
    Alguém sabe o que pode ser e como resolver?
    Suspeito que seja da problema da ultima atualizacao, porque além desse problema, notei que quando procuro alguma conversa no whats e abro, a tela apresenta um pequeno bug que nao ocorria antes, aparecendo o teclado da tela rapidamente e permanecendo a tela normal depois

  18. #78
    Pessoal comprei esse mi 9 lite qua do tiro foto dos meus produtos de trabalho as fotos sai meio embasada tem coisas q nem da pra ler direito, cheguei a pensar que era pq estava tirando direto do wpp mas não ! Saiu do wpp abro direto na câmera e a foto continua embasada. Alguém sabe se é alguma configuração pq as outras fotos ficam perfeitas

  19. #79
    Quote Originally Posted by Thiagomorais1986 View Post
    Pessoal comprei esse mi 9 lite qua do tiro foto dos meus produtos de trabalho as fotos sai meio embasada tem coisas q nem da pra ler direito, cheguei a pensar que era pq estava tirando direto do wpp mas não ! Saiu do wpp abro direto na câmera e a foto continua embasada. Alguém sabe se é alguma configuração pq as outras fotos ficam perfeitas
    ?

  20. #80
    Junior Member Liviapalves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jessica_Poletti View Post
    Pessoal, preciso de ajuda.
    Meu mi 9 lite está apresentando um pequeno problema.
    Quando tiro foto ou faço filmagem, demora para aparecer na galeria.
    E quando quero enviar a foto que acabei de tirar pelo whats nao aparece a foto. Preciso sair, ir direto na galeria e mandar de lá.
    Alguém sabe o que pode ser e como resolver?
    Suspeito que seja da problema da ultima atualizacao, porque além desse problema, notei que quando procuro alguma conversa no whats e abro, a tela apresenta um pequeno bug que nao ocorria antes, aparecendo o teclado da tela rapidamente e permanecendo a tela normal depois
    O meu está com esse mesmo problema. Alguém sabe como resolver? Começou a acontecet depois que atualizei para o android 10

  21. #81
    Junior Member Woslair's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Santava_da_Silva View Post
    MEU MI 9 LITE NÃO BRILHA NO SOL, ALGUÉM PARA ME DAR UMA IDÉIA DO QUE FAZER?
    Coloca ele no escuro que vai brilhar

  22. #82
    Consegui resolver! Achei que fosse da atualização, mas no meu caso não é.
    Aqui era meu cartao de memória. Nem tinha me atentado a isso. Ele estava cheio e todas fotos que tiro deixei p salvar diretamente nele. Como ainda nao descarreguei, coloquei para salvar as fotos direto no cel e tudo voltou ao normal.
    Já o pequeno buguesinho que relatei do teclado ao abrir uma conversa antiga continua.

  23. #83
    Junior Member Augusto_F_lix's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Thiagomorais1986 View Post
    Pessoal comprei esse mi 9 lite qua do tiro foto dos meus produtos de trabalho as fotos sai meio embasada tem coisas q nem da pra ler direito, cheguei a pensar que era pq estava tirando direto do wpp mas não ! Saiu do wpp abro direto na câmera e a foto continua embasada. Alguém sabe se é alguma configuração pq as outras fotos ficam perfeitas
    limpa a lente se não deve ter entrado humidade ai só abrindo !

  24. #84
    Junior Member Marcelo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Gente olha se alguem pode me ajudar, atualizei meu Mi9 lite pra ultima versão e a luz da câmera da frente parou de funcionar. Vcs sabem se é bugue? N entendi tinha era q melhorar

  25. #85
    Junior Member Marcelo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_Ramos View Post
    Gente olha se alguem pode me ajudar, atualizei meu Mi9 lite pra ultima versão e a luz da câmera da frente parou de funcionar. Vcs sabem se é bugue? N entendi tinha era q melhorar
    A luz de Led que passa em volta da câmera pra ser mais específico

  26. #86
    Quote Originally Posted by Marcelo_Ramos View Post
    Gente olha se alguem pode me ajudar, atualizei meu Mi9 lite pra ultima versão e a luz da câmera da frente parou de funcionar. Vcs sabem se é bugue? N entendi tinha era q melhorar
    O meu tb ficou rssim tb, acho q eh bug não achei em lugar nenhum como resolver, se achar pfvr me avisa aq.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Comprei um Mi 9 lite de terceiros, estava funcionando normalmente fiz o Hard reset... Inseri minha conta Google e tudo Ok até aí... na próxima tela do Assistente de Instalação clico em continuar e vai para as opções: "Alterar plano d fundo" e "Alterar tamanho da fonte". Se selecionar "Não" ou se selecionar alguma opção ou clicar em "Pronto,por enquanto". Aparece uma janela com a mensagem: "Configuração inicial apresenta falhas continu..." com a opção de "Cancelar" ou "Enviar", qualquer umas das opções que seleciono a mensagem volta a aparecer e fico travado nessa tela.Alguém com o mesmo problema? e, conseguiu resolver?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quando tiver informaçao repassa pra gente que o meu tbm esta com o msm probrema

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ismael-cabral View Post
    Quando tiver informaçao repassa pra gente que o meu tbm esta com o msm probrema
    Bom dia! Após várias tentativas, finalmente consegui.
    Desligue o smartphone, retire o chip e cartão SD caso possua, realize o Hard reset e pule todas as configurações que possível como: SIM card, wi-fi, conta Google, recuperação de arquivos, ajustes de fontes, planos de fundo, etc... Até finalizar e ir para a tela principal. Caso dê certo, desligue o aparelho, insira o SIM card, cartão SD (caso tenha), habilite o wi-fi, em Contas > Adicionar contas e faça o login da sua conta Google e nas configurações do aparelho realize as demais configurações normalmente.
    Espero que consiga!
    Se der certo, deixe um comentário para que outros possam realizar os mesmos procedimentos.

  30. #90
    O MEU MI 9 FUNCIONA TUDO PAROU DE FAZER LIGAÇÕES E RECEBER...MAIS OS DADOS E MENSAGEM FUNCIONA NORMAL