LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 158
  1. #91
    Quote Originally Posted by Marcelo_Ramos View Post
    A luz de Led que passa em volta da câmera pra ser mais específico
    Estou com o mesmo problema. Sem contar que notei que a tela não aumenta mais o brilho quando exposto a luz solar. Isso acontecia mesmo com o brilho automático desativado. %uD83D%uDE14

  2. #92
    Quote Originally Posted by MarceloGuarulhos View Post
    Por favor, quem já comprou. Onde eu posso comprar com segurança e certeza o aparelho? Não importa a cor da traseira e com 128 GB de armazenamento. Eu estou muito... Mas comprar com segurança sempre
    Compra na Casa do Celular, eles dão garantia de 1 ano

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Depois de quanto tempo de uso amigo?

  4. #94
    Galera, eu comprei esse xiaomi tem alguns dias e na câmera do whatsapp as fotos que eu quero tirar não focam e quando eu ligo o flash as fotos saem tão claras e desfocadas que eu não consigo ler nada, e a câmera msmo do telefone está normal, é só do whatsapp e de outras redes sociais, alguém está com esse mesmo problema ou saberia como consertar?

  5. #95
    Junior Member Handrei000's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Alguem aí vendendo o Display Lcd do mi 9 Lite? Insta :@handrei2019

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    meu mi 9 lite esta com 2 messes semana sempre durou mais de 1 dia a bateria, porem de uma semana para cá não dura nem meio dia.
    Não sei o que houve .
    Alguem passando pelo mesmo problema ou que tenha a solução?

  7. #97
    Junior Member Chris_Berbert's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Existe assistencia técnica autorizada no Brasil. Meu aparelho deu defeito na tela com um mês de uso.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    percebi o mesmo problema, e alem disso a demora para carregar!

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Pessoal comprei um mi 9 lite faz 3 meses, estava usando ele desligou do nada e não liga mais. O de alguém apresentou este problema?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rosy_T View Post
    Boa noite! Meu Mi 9 lite parou de funcionar do nada... desligou completamente como se estivesse descarregado e não voltou a funcionar e nem na assistência eles sabem o que fazer... Alguém sabe o que pode ser ou tem uma sugestão de onde eu possa revolver? Eu comprei ele em dezembro.
    Oi conseguiu resolver o problema do seu mi 9, estou com o mesmo problema no meu.

  11. #101
    Quote Originally Posted by NicolasMauro View Post
    Pessoal comprei um mi 9 lite faz 3 meses, estava usando ele desligou do nada e não liga mais. O de alguém apresentou este problema?
    O meu aconteceu a mesma coisa, levei no técnico e disseram que era um hacker que tentou entrar e forçou muito o sistema, aí hoje eu vou pegar meu celular depois de 5 dias com eles achando que ele tinha voltado ao normal mas na verdade tava apresentando o mesmo problema, não podia ser um hacker nem um vírus porque tinha sido formatado por eles mesmo aí eu vou colocar meu chip e meu cartão de memória e já apresentou os problemas desligou ligou e agora morreu nem na tomada liga mais.

  12. #102
    Junior Member Diever's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Ramos View Post
    Gente olha se alguem pode me ajudar, atualizei meu Mi9 lite pra ultima versão e a luz da câmera da frente parou de funcionar. Vcs sabem se é bugue? N entendi tinha era q melhorar
    Tô com o mesmo problema vc conseguiu resolver?

  13. #103
    Junior Member Anamolez's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Pessoal, gostaria de saber qual é o modelo do carregador original do Mi9 Lite. Perdi o meu e gostaria de comprar um idêntico. Alguém me ajuda?

  14. #104
    Será que o problema de vocês não tem a ver com o MIUI 12 ? O Meu Mi 9 lite ta tudo ok, durando bateria, câmera ótima, tudo rodando tranquilo, estranho ver vcs com esse problema, eu to amando esse celular, de longe o melhor que tive.

    https://www.google.com/amp/s/tecnoblog.net/341422/xiaomi-distribui-miui-12-global-beta-para-mi-9-mi-9t-e-mi-9t-pro/amp/

  15. #105
    Quote Originally Posted by Edrielli View Post
    meu mi 9 lite esta com 2 messes semana sempre durou mais de 1 dia a bateria, porem de uma semana para cá não dura nem meio dia.
    Não sei o que houve .
    Alguem passando pelo mesmo problema ou que tenha a solução?
    Também estava com esse mesmo problema, e consegui resolver, basta você ir no App de Segurança e em seguida em bateria, vai em economia de bateria em app e coloca todos na ultima opção de restringir app em segundo plano, faz isso em todos os apps que não usa com frequência, depois reenicia o celular, no meu caso resolveu o problema,espero ter ajudado.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Estou querendo comprar um mi 9 lite mas dizem que esta linha lite da muito problema de rede, que do nada o celular parou de funcionar enfim vários problemas sérios e fiquei com receio e agora não sei arrisco comprar ele ou se pego um redmi note 8 pro ou o mi 9.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Comprei um Mi 9 lite e ele não me deu problema, ótimo celular. Porém os áudios do whatsapp não consigo ouvir como se fosse uma ligação. Quando aproximo o celular do rosto o áudio continua alto. Alguém sabe como resolver ?

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Boa tarde. Dei um MI 9 Line de presente e ela disse que o ecrã bloqueia e ela não consegue desbloquear, apenas reiniciando o aparelho e depois acontece de novo aleatoriamente. Alguém já teve este problema e sabe como resolver? Obrigada

  19. #109
    Quote Originally Posted by Marcelo_Ramos View Post
    Gente olha se alguem pode me ajudar, atualizei meu Mi9 lite pra ultima versão e a luz da câmera da frente parou de funcionar. Vcs sabem se é bugue? N entendi tinha era q melhorar
    O meu led em volta da câmera frontal também parou...
    Consegui resolver?

  20. #110
    Onde eu consigo concerrta a tela do mi 9 lite?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by WVersiane View Post
    Comprei um Mi 9 lite de terceiros, estava funcionando normalmente fiz o Hard reset... Inseri minha conta Google e tudo Ok até aí... na próxima tela do Assistente de Instalação clico em continuar e vai para as opções: "Alterar plano d fundo" e "Alterar tamanho da fonte". Se selecionar "Não" ou se selecionar alguma opção ou clicar em "Pronto,por enquanto". Aparece uma janela com a mensagem: "Configuração inicial apresenta falhas continu..." com a opção de "Cancelar" ou "Enviar", qualquer umas das opções que seleciono a mensagem volta a aparecer e fico travado nessa tela.Alguém com o mesmo problema? e, conseguiu resolver?
    Cara.. tenta passar o sistema do zero. Deve ter uma forma. Passar a ROM do zero no teu aparelho.

  22. #112
    Quote Originally Posted by Handrei000 View Post
    Alguem aí vendendo o Display Lcd do mi 9 Lite? Insta :@handrei2019
    Mi 9 lite não tem tela LCD só super amoled

  23. #113
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Andressa_0812 View Post
    Boa tarde. Dei um MI 9 Line de presente e ela disse que o ecrã bloqueia e ela não consegue desbloquear, apenas reiniciando o aparelho e depois acontece de novo aleatoriamente. Alguém já teve este problema e sabe como resolver? Obrigada
    aqui está de boas ! 1 mês de uso! formate o seu!

  24. #114
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Anamolez View Post
    Pessoal, gostaria de saber qual é o modelo do carregador original do Mi9 Lite. Perdi o meu e gostaria de comprar um idêntico. Alguém me ajuda?
    se der compre da Besaus* ou blitzWolf são tops!

  25. #115
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Maristela_Sens View Post
    O meu aconteceu a mesma coisa, levei no técnico e disseram que era um hacker que tentou entrar e forçou muito o sistema, aí hoje eu vou pegar meu celular depois de 5 dias com eles achando que ele tinha voltado ao normal mas na verdade tava apresentando o mesmo problema, não podia ser um hacker nem um vírus porque tinha sido formatado por eles mesmo aí eu vou colocar meu chip e meu cartão de memória e já apresentou os problemas desligou ligou e agora morreu nem na tomada liga mais.
    estranho, se tiver na garantia de 3 meses ou 1 ano entao troque ! peça outro!

  26. #116
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Fabienne_Felix View Post
    Galera, eu comprei esse xiaomi tem alguns dias e na câmera do whatsapp as fotos que eu quero tirar não focam e quando eu ligo o flash as fotos saem tão claras e desfocadas que eu não consigo ler nada, e a câmera msmo do telefone está normal, é só do whatsapp e de outras redes sociais, alguém está com esse mesmo problema ou saberia como consertar?
    atualizade o wpp e formate o cel! acho que o wpp usa a camera base do androide do Nexus antigo cam defasada . melhor tirar fotos coma cam nativa e jogar no zap

  27. #117
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Augusta_Andrade View Post
    Estou com o mesmo problema. Sem contar que notei que a tela não aumenta mais o brilho quando exposto a luz solar. Isso acontecia mesmo com o brilho automático desativado. %uD83D%uDE14
    formate! MIUI 12 chegando vamos ver se corrige

  28. #118
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Nicolas_Thiago View Post
    O meu tb ficou rssim tb, acho q eh bug não achei em lugar nenhum como resolver, se achar pfvr me avisa aq.
    formate! MIUI 12 chegando vamos ver se corrige

  29. #119
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Marcelo_Ramos View Post
    Gente olha se alguem pode me ajudar, atualizei meu Mi9 lite pra ultima versão e a luz da câmera da frente parou de funcionar. Vcs sabem se é bugue? N entendi tinha era q melhorar
    formate! MIUI 12 chegando vamos ver se corrige

  30. #120
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Camila_Pilla View Post
    Alguém com problema no carregamento deste modelo? O meu nunca carrega até 100%
    meu carrega!