LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 158
  1. #121
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Não gostei da câmera do Mi9 Lite, as fotos não são boas e pra piorar o Mi9 Lite não tem suporte a GCam, pois não vem com o câmera 2API ativado. Tenho também o Mi A3 e as fotos são bem melhores até no aplicativo padrão de fotos.
    tenho uma gcam e hyper q funciona aqui!

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Boa tarde ! Comprei este modelo 5 meses atrás, nunca tive problemas relacionado a nada referente a ele, celular ótimo ! Intermediário com um pezinho no Premium, câmera excelente entregando fotos profissionais, processador e bateria mais do que ótimos, roda tudo e dura o dia todo.OBS: Coloquem película da mais durável e capinha da mais resistente, se quebrar, vai ter trabalho pra concertar.

  3. #123
    Junior Member Augusto_F_lix's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    25
    esse smart parou de ser fabricado ?

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    QUERO COMPRAR O MI 9 LITE, MAS FICO PENSANDO SE QUANDO COLOCAR PELICULA NA TELA, SE VAI ATRAPALHAR O DESBLOQUEIO BIOMÉTRICO... E SE O DISPLAY QUEBRAR PRA TROCAR DEVE SER MUITO CARO .

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by ErikaSpala View Post
    QUERO COMPRAR O MI 9 LITE, MAS FICO PENSANDO SE QUANDO COLOCAR PELICULA NA TELA, SE VAI ATRAPALHAR O DESBLOQUEIO BIOMÉTRICO... E SE O DISPLAY QUEBRAR PRA TROCAR DEVE SER MUITO CARO .
    Eu tenho um e a biometria com a pelicula muda nada kkkk e é bom colocar uma película nele pq se a tela quebrar ja era é melhor comprar um novo pq a tela é muito cara mas sinceramente melhor comprar um mi 9t pq a xiaomi parece que esqueceu que o mi 9 lite existe, e ao contrário do lite o t sai att direto e na maioria das vezes a att é de boa e no lite só tem uns bugs chatos

  6. #126
    Junior Member viniciuss1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by NicolasMauro View Post
    Oi conseguiu resolver o problema do seu mi 9, estou com o mesmo problema no meu.
    alguem arrumou?

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu xiaomi mi 9 parou de vibrar alguém sabe me informar o que pode ser?

  8. #128
    Membro thiagoyb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Nova Odessa
    Posts
    45
    Esse celular tem foto em video ? ALguem sabe me dizer ?

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    O meu xiaomi mi 9 comprei tá com um mês de uso ele e ótimo a única coisa que não gostei e quando eu tiro uma foto e olho na galeria ela tá ótimo mas quando eu vou posta no status do whatsapp a imagem ela fica tipo meio nublado estranho sei lá

  10. #130
    Junior Member andrealucard's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maria223 View Post
    O meu xiaomi mi 9 comprei tá com um mês de uso ele e ótimo a única coisa que não gostei e quando eu tiro uma foto e olho na galeria ela tá ótimo mas quando eu vou posta no status do whatsapp a imagem ela fica tipo meio nublado estranho sei lá
    É o Zap que diminui a qualidade no stories, nao é problema na camera não!!!

  11. #131
    O mi 9 lite não está sendo mais fabricado? Pq tá sendo tão difícil encontrá-lo nas lojas físicas?

  12. #132
    Junior Member Henrique_pjl's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    O MI 9 lite pega wifi 5g? Estou pensanso em comprar um

  13. #133
    Junior Member Eaetayna's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    7 meses de uso, meu único grande problema é ele não aceitar baixar Netflix... E ontem do nada sumiu os widgets de relógio que tinham disponíveis só pra esse modelo mi 9 lite, não sei pq!

  14. #134
    Junior Member Eaetayna's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eaetayna View Post
    7 meses de uso, meu único grande problema é ele não aceitar baixar Netflix... E ontem do nada sumiu os widgets de relógio que tinham disponíveis só pra esse modelo mi 9 lite, não sei pq!
    Consegui resolver, é só desativar o relógio duplo. Esse relógio duplo apareceu essa semana do nada pra vários Xiaomi. Vá em configurações, pesquise "relógio", clique em relógio duplo e desative.

  15. #135
    Junior Member Jean_Halz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Meu mi 9 lite paro de funcionar a biometria

  16. #136
    Junior Member GustavoWeber's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eaetayna View Post
    7 meses de uso, meu único grande problema é ele não aceitar baixar Netflix... E ontem do nada sumiu os widgets de relógio que tinham disponíveis só pra esse modelo mi 9 lite, não sei pq!
    baixa o netflix por apk, eu baixei assim e uso normalmente

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    meu Mi 9 lite começou DO NADA com aquele problema de "toque fantasma" e depois de 15 minutos simplesmente apagou a tela e não liga mais de jeito nenhum.. aconteceu com mais alguém?

    Ps- Ele não sofreu nenhuma queda, nada, nada mesmo, foi do nada e tem apenas 10 meses de uso!

  18. #138
    Junior Member Regiane_Pra_a's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Tenho um Mi 9 Lite e quando toca, não aparece para atender. Somente o som. Alguém sabe como resolver?

  19. #139
    Olá pessoal , estou com um probleminha no meu Mi 9 lite, ele parou de vida já está com uns 7 meses e já fiz de tudo e até agora nada alguém já passou por isso ?

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,091
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1800 à 1900 na versão 128gb.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Meu Xiaomi Mi 9 lite, com 10 meses de uso apagou completamente e não reinicializa. Sou cuidadoso e não houve quedas. O orçamento para conserto é de 980 reais e precisa trocar a tela. Vou mandar a marreta em cima dele e comprar um smartphone produzido no Brasil. Pelo menos contribuo para a geração de emprego no meu país.

  22. #142
    O meu mi 9 lite não que da coco de perto com câmera traseira

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,091
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1600 na versão 6gb + 128gb.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Meu Xiaomi Mi 9 lite, parou de vibrar e todas as configurações relacionadas a isso estão ativas... Alguém com o mesmo problema?

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema! Meu Mi 9 Lite foi comprado em março de 2020 e mais ou menos 1 ano depois apresentou esse problema, não está vibrando e as configurações de vibração estão todas ativadas, inclusive fiz hardreset varias vezes pra tentar arrumar e não arrumou, acredito que seja problema de hardware mesmo e talvez não valha a pena pagar manutenção para este problema;

  26. #146
    Junior Member Rafaelacm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Bom, gente, tenho meu Mi 9 Lite desde setembro de 2019, um guerreirinho que nunca deu problemas.

    Há uns dois meses, mais ou menos, venho percebendo que os dados móveis estão esquisitos em jogos e alguns aplicativos. Os apps simplesmente diziam que não tinha rede, mesmo estando tudo ok. Eu reiniciava e o problema sumia. De umas duas semanas pra cá, aparentemente depois de algumas atualizações, esse "macete" parou de funcionar e os apps não identificam mais a rede. Em jogos notei que não funciona no carregamento inicial e quando se inicia uma partida (jogos online). Já na interface geral dos jogos ele funciona normalmente, inclusive para compras, assim como para aplicativos de redes soci. No wi-fi tudo funciona normalmente (só não gosto de usar, por conta do lag).
    Já tentei de tudo... Atualizar a linha, limpar chip, resetar configurações e a última e mais desesperada medida, o hard reset que a princípio parece ter funcionado, mas com as atualizações automáticas, não teve jeito...

    Alguém com o mesmo problema ou imagina de onde possa vir esse bug? Mesmo no histórico de atualizações não notei nada incomum que possa ter causado isso... Tirando esse porém, de resto está perfeito.

  27. #147
    Junior Member Andres_Miller's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafaelacm View Post
    Bom, gente, tenho meu Mi 9 Lite desde setembro de 2019, um guerreirinho que nunca deu problemas.

    Há uns dois meses, mais ou menos, venho percebendo que os dados móveis estão esquisitos em jogos e alguns aplicativos. Os apps simplesmente diziam que não tinha rede, mesmo estando tudo ok. Eu reiniciava e o problema sumia. De umas duas semanas pra cá, aparentemente depois de algumas atualizações, esse "macete" parou de funcionar e os apps não identificam mais a rede. Em jogos notei que não funciona no carregamento inicial e quando se inicia uma partida (jogos online). Já na interface geral dos jogos ele funciona normalmente, inclusive para compras, assim como para aplicativos de redes soci. No wi-fi tudo funciona normalmente (só não gosto de usar, por conta do lag).
    Já tentei de tudo... Atualizar a linha, limpar chip, resetar configurações e a última e mais desesperada medida, o hard reset que a princípio parece ter funcionado, mas com as atualizações automáticas, não teve jeito...

    Alguém com o mesmo problema ou imagina de onde possa vir esse bug? Mesmo no histórico de atualizações não notei nada incomum que possa ter causado isso... Tirando esse porém, de resto está perfeito.
    Estou com o mesmo problema, com os dados móveis.. Conseguiu resolver o problema ?

  28. #148
    Junior Member Anna_Mezashi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafaelacm View Post
    Bom, gente, tenho meu Mi 9 Lite desde setembro de 2019, um guerreirinho que nunca deu problemas.

    Há uns dois meses, mais ou menos, venho percebendo que os dados móveis estão esquisitos em jogos e alguns aplicativos. Os apps simplesmente diziam que não tinha rede, mesmo estando tudo ok. Eu reiniciava e o problema sumia. De umas duas semanas pra cá, aparentemente depois de algumas atualizações, esse "macete" parou de funcionar e os apps não identificam mais a rede. Em jogos notei que não funciona no carregamento inicial e quando se inicia uma partida (jogos online). Já na interface geral dos jogos ele funciona normalmente, inclusive para compras, assim como para aplicativos de redes soci. No wi-fi tudo funciona normalmente (só não gosto de usar, por conta do lag).
    Já tentei de tudo... Atualizar a linha, limpar chip, resetar configurações e a última e mais desesperada medida, o hard reset que a princípio parece ter funcionado, mas com as atualizações automáticas, não teve jeito...

    Alguém com o mesmo problema ou imagina de onde possa vir esse bug? Mesmo no histórico de atualizações não notei nada incomum que possa ter causado isso... Tirando esse porém, de resto está perfeito.
    Olá, estou com o mesmo problema, tudo no wi-fi funciona, quando uso dados móveis só funciona whatsapp e redes sociais...como vc conseguiu resolver?

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Cabo flat solto