LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1

    OLÁ!
    Eu sei que muitas pessoas solicitaram um crédito por tantos anos e não foi concedido por causa desta pandemia, algumas empresas de investimentos têm ajudado algumas pessoas neste país e em outros países. O objetivo é conceder empréstimos de acordo com sua renda mensal e se você precisar de qualquer outro tipo de empréstimo, eles ainda farão, mas você precisará passar pelo processo normal. Você tem pouco dinheiro e precisa de dinheiro para consertar algumas coisas antes de receber seu salário? entre em contato agora porque atendem pessoas que precisam de pouco crédito para se alimentar, pagam a mensalidade antes de receberem seu salário. A organização pode lhe conceder um empréstimo para comprar uma casa, um carro e também iniciar um negócio para você. Sua taxa de juros é de 2% para o apoio à pandemia, e a duração do empréstimo não pode ultrapassar um ano. A empresa doa a partir de 4.000 liras turcas.
    A empresa também tem sua plataforma de investimento que paga mais do que qualquer empresa de investimento.
    Este é o e-mail deles: vernoninvestmentandloanservice@gmail.com

  3. #3
    Junior Member Felipe_Ren_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    29
    Várias pessoas tem caído em golpes na internet, tentando conseguir um empréstimo pessoal. Quais dicas posso dar para pessoas que estão em situação financeira delicada ou precisando de um capital de giro pra fazer o negócio engrenar? - Investiguem o CNPJ da empresa, certifique-se de serem banco ou financeira. - Confiram no Reclame Aqui. com. br a reputação, as reclamações recorrentes e principalmente como respondem essas reclamações. - Não acredite em promessas incríveis (Juros zero não existe!) - NUNCA realize pagamento antecipado. - Busque informação no site oficial da empresa (com o cadeadozinho e https) - Faça perguntas de sondagem e peça por comprovações.Fazemos empréstimos (até R$1000 em 24 vezes) com consignação na conta de energia - Para dúvidas, chamar no Whatsapp 71991845494 Renê.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    8

    Você precisa de um empréstimo???? Empréstimos pessoais ou empréstimos comerciais ???? Fale comigo sobre isso. NOME DO CONTATO: Wang Yongli Se estiver interessado, entre em contato conosco: :::::: kirkleonfinances@gmail.com
    Whatsapp agora: +639451256230