LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Tempos atrás eu sempre dizia que Oi tinha parado no tempo. Tô achando quem parou no tempo foi ah Vivo/GVT. Aqui em Fortaleza o máximo que entrega é 50 megas. Com a velha tecnologia VDSL. Enquanto isso a Oi entrega 200 megas, via fibra, fora os provedores locais que já entregam 300 megas.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Aqui em SP capital o bairro que moro e os bairros próximos a Tim Live ta invadindo tudo, a Vivo simplesmente morreu há anos em bairros periféricos, oferece 2MB e com sorte 4 ou 8 em raros locais, quem mora perto de algum DG ate consegue 10MB ou quem sabe 50 na tecnologia VDSL, mais isso são casos raros, fibra só bairro nobre e centro assim como a NET, vergonha, faz propaganda mais o estado de origem abandonou fazem anos.

  4. #4
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tempos atrás eu sempre dizia que Oi tinha parado no tempo. Tô achando quem parou no tempo foi ah Vivo/GVT. Aqui em Fortaleza o máximo que entrega é 50 megas. Com a velha tecnologia VDSL. Enquanto isso a Oi entrega 200 megas, via fibra, fora os provedores locais que já entregam 300 megas.
    Sem contar que o VDSL é da extinta GVT. Não fazem se quer qualquer tipo de manutenção. O que tão fazendo há 2 anos pra evitar uma troca em massa de cabos metálicos do VDSL? Trocaram de Fastpath para o famigerado Interleaved Path, onde mantém-se a qualidade do sinal, porém o Ping sobe nas alturas. Percebi também que no meu bairro não vendem mais o pacote de 50mb VDSL, somente 5/15/25.
    FTTH da vivo é top! Mas quem está à mercê do cabeamento metálico, está levando gato por lebre.

  5. #5
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Aqui em SP capital o bairro que moro e os bairros próximos a Tim Live ta invadindo tudo, a Vivo simplesmente morreu há anos em bairros periféricos, oferece 2MB e com sorte 4 ou 8 em raros locais, quem mora perto de algum DG ate consegue 10MB ou quem sabe 50 na tecnologia VDSL, mais isso são casos raros, fibra só bairro nobre e centro assim como a NET, vergonha, faz propaganda mais o estado de origem abandonou fazem anos.
    Moro em periferia no Guarujá SP e aqui os provedores locais estão investindo pesado na minha região com planos de 60 mega pelo preço justo. Onde as grandes empresas não investem, as pequenas estão investindo em fibra ótica.

  6. #6
    Junior Member Julio_Dessoy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Sou de Lajeado/RS e assinei e troquei a NET pela VIVO, é realmente muito boa, entregam a velocidade que prometem, só demoraram muito para instalar.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Vale muito a pena esse plano! USE MEU CÓDIGO NA HORA DA ATIVAÇÃO E GANHE 30 DIAS GRÁTIS DE WHATSAPP E 2GB DE INTERNET.CÓDIGO: ZAP2GB