LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Tudo Celular fala como se o controle do Xbox não tivesse bateria, bateria removível ( o que é mais uma vantagem ainda ) fora o fato de, descarregou a bateria ou as pilhas é só trocar por outra bateria carregada ou duas pilhas que no meu caso são recarregáveis, então se por um acaso eu esquecer de carregar eu não vou precisar de fio o carregando
    Meu... quando eu compro um produto, eu quero que ele seja simples, ou seja, que ele saia da caixa e eu não tenha que comprar vários acessórios (isso inclui: pilhas e bateria). Não quero pagar 500 reais em um controle, e depois gastar com um coisa que já era para estar lá (além do mais, é muito complicado realizar o descarte de pilhas regular no brasil).
    Eu estou buscando comprar um controle que eu possa usar no PC e no Android, que seja compatível com os dois sistemas (compatíveis no sentido de ligou funciona, sem gambiarra, tô pagando pra ter uma experiência).

  2. #62
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    agora vou ter que comprar pilha toda semana pq a bateria demora pra carregar ? kkkkk entao pq vc nao usa celular com pilha ? retardado...
    Boa...Kkkkkkkkkmmn

  3. #63
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    pilha recarregável serve pra que?
    Não o mesmo de ter uma bateria lá dentro que recarrega?

  4. #64
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Eu comprei um controle da Dazz,um Dualshock de PS3 USB,e tô usando no Cell pelo cabo otg,e sinceramente,quando eu conectei ele, reconheceu como controle de Xbox 360,e eu tive que alterar de Direct-input pra X-input, provavelmente eu falei errado mas n liguem pra isso.Enfim,tô usando de boa e não tem delay

  5. #65
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    tenho um ípega 9021/kp 4027, que funciona de boa ate hoje, mesmo sendo um controle bastante barato(Paguei em 2016 R$110 nele) ele funciona muito bem, sem delay no bluetooth ou no cabo(plug and play) e bateria nunca deixou a desejar

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    Com esses preços do controle de Xbox ele deveria ter até bateria de lítio que durasse vários dias, mas não vem nem com pilha recarregável...

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Eu uso o Turbo Aquapad no meu super nintendo é um ótimo controle.

  8. #68
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    O controle do Xbox série X é caro mesmo, mais ele é bom, muito bom mesmo!
    Eu deveria ter comprado anos atrás um controle do Xbox one, pois teria evitado gastar com outros controles que não duraram muito.
    Comprei o meu em 2020 e segue ótimo, reclamo apenas do preço alto, mais aqui no Brasil não tem jeito não, infelizmente tem de encarar para ter um controle realmente durável.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Prefiro o do Xbox.

    Adoro pilhas, coisa boa DLC de Hardware, çupim xOnInHoS

  10. #70
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    tenho um ípega 9021/kp 4027, que funciona de boa ate hoje, mesmo sendo um controle bastante barato(Paguei em 2016 R$110 nele) ele funciona muito bem, sem delay no bluetooth ou no cabo(plug and play) e bateria nunca deixou a desejar
    Então você não sabe o que é controle bom, pq eu peguei o meu em 2018, LIXO, o analógico é ruim, muito ruim e hoje ele nem liga mais, comprei pela bateria e hoje ela nem funciona, e recentemente peguei um Xbox e MDS que controle bom.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    49
    Microsoft tá de sacanagem nesse preço. Preço do One era pra tá no mínimo 350 conto.

  12. #72
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Quote Originally Posted by Lucas_snts View Post
    Microsoft tá de sacanagem nesse preço. Preço do One era pra tá no mínimo 350 conto.
    Ironia o da Sony custar esse mesmo valor mas a Microsoft é esperta sendo que a facilidade de pareamento e configuração tando no pc e android agora até nas TvBox tanto Xiaomi e nas Firesticks faz esse preço subir

  13. #73
    Junior Member mario.renor's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    6
    Um controle de PS3 pode ser usado em um aparelho Android, via bluetooth?

  14. #74
    Junior Member Lilian_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    MELHOR BOX DO MERCADO COM A MELHOR CENTRAL DE ENTRETENIMENTO

    Quer saber como acesse o link:

    MELHOR BOX DO MERCADO COM A MELHALr/ALT21097151
    https://app.monetizze.com.br/r/ALT21097151

  15. #75
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Lsantos92 View Post
    tem que estar muito pedrado de droga pra dar 200 conto em qualquer coisa da multilaser.
    Desconfiem de tudo q a Multilaser faz, pq ela nao constuma fazer nada q preste

  16. #76
    Junior Member Brosowski's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    13
    O melhor que realmente funciona sem dor de cabeça em tudo, seja Android/PC/TV/Outros.. ei o Xbox series x/s o resto é uma bomba de ruim. Oi só serve pra alguma coisa específica como o dualsense só pra PS5 de resto bem ruim

  17. #77
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Faltou o elite Series 2

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Melhor controle no momento....
    8BitDo e pronto.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Concordo! Aliás, fica de recomendação para quem ler este comentário, olhem os produtos da 8BitDo, de todos os não oficiais (ou genéricos) são com certeza os melhores, tenho o Pro 2 com fio (5 metros +ou-), uso no notebook, reconhece automaticamente, tem bom acabamento, grip, vibração, botões firmes, melhores do que o original do Xbox (na minha opinião é claro), além dos pads atrás, que são reprogramáveis através do software do controle, nele também é possível ajustar os gatilhos e analógicos. Entre ele e o original do Xbox, prefiro o Pro 2 (além de ser mais barato também, comprei o meu no Aliexpress).

  20. #80
    Quote Originally Posted by Generic_Name View Post
    Concordo! Aliás, fica de recomendação para quem ler este comentário, olhem os produtos da 8BitDo, de todos os não oficiais (ou genéricos) são com certeza os melhores, tenho o Pro 2 com fio (5 metros +ou-), uso no notebook, reconhece automaticamente, tem bom acabamento, grip, vibração, botões firmes, melhores do que o original do Xbox (na minha opinião é claro), além dos pads atrás, que são reprogramáveis através do software do controle, nele também é possível ajustar os gatilhos e analógicos. Entre ele e o original do Xbox, prefiro o Pro 2 (além de ser mais barato também, comprei o meu no Aliexpress).
    cara deixa de asneiras "melhor do que o do Xbox" kkkkk conta outra