LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Não foi postado nada sobre o tempo de resposta aos comandos do controle, pois isso é muito importante. Essas conexões por bluetooth variam um pouco, e isso pode atrapalhar na jogabilidade. Já vi controles bluetooth, assim como teclados e mouse que não respondiam instantaneamente, e isso acabava estragando a diversão do jogo.
    Isso é bem verdade. O controle DualShock 4 não funciona em outros aparelhos celulares que não os da própria Sony (conectam, mas o delay torna a jogatina totalmente inviável, pelo menos nos vários aparelhos android da família em que testei, além de outros). O ideal mesmo é jogar no PC

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Tudo Celular fala como se o controle do Xbox não tivesse bateria, bateria removível ( o que é mais uma vantagem ainda ) fora o fato de, descarregou a bateria ou as pilhas é só trocar por outra bateria carregada ou duas pilhas que no meu caso são recarregáveis, então se por um acaso eu esquecer de carregar eu não vou precisar de fio o carregando
    Tc é sonysta

Junior Member Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Faltou também o Raiju Mobile da Razer.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Tem algum compatível com o celular A71 da Samsung com 6,7"?

Junior Member Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Apex da Flydigi.

Razer Kishi disparado o melhor controle.

Junior Member pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    alguém aí sabe de algum controle que REALMENTE seja compatível com iOS? Porque existem muitos joysticks aí que dizem ser compatíveis, mas não funcionam (comprei um semana passada que dizia ser compatível, e quando fui mexer, ele conectou mas não deu pra jogar nenhum jogo que testei da app store).

Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    alguém aí sabe de algum controle que REALMENTE seja compatível com iOS? Porque existem muitos joysticks aí que dizem ser compatíveis, mas não funcionam (comprei um semana passada que dizia ser compatível, e quando fui mexer, ele conectou mas não deu pra jogar nenhum jogo que testei da app store).
    Razer Kishi

Quote Originally Posted by RDG_RG View Post
    Razer Kishi
    https://www.tudocelular.com/acessorios/noticias/n163269/razer-kishi-ganha-versao-para-iphones.html