LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    58
    e oq mudou?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Utilizamos o PagSeguro desde 2011 e o pagbank desde seu lançamento, porém meu app dá um erro e não conseguimos utilizar nenhum tipo de transação (pagto de boletos, transferência etc) para nós o app na tem utilidade além de visualizar as vendas e transferi- las p/ o cartão do Pag seguro. A entramos em contato com o suporte e nunca resolveram o problema. Já desinstalei e instalei novamente, já atualizei o app e nada! Para nós não tem serventia

  4. #4
    Quote Originally Posted by Unica_Bout_Ique View Post
    Utilizamos o PagSeguro desde 2011 e o pagbank desde seu lançamento, porém meu app dá um erro e não conseguimos utilizar nenhum tipo de transação (pagto de boletos, transferência etc) para nós o app na tem utilidade além de visualizar as vendas e transferi- las p/ o cartão do Pag seguro. A entramos em contato com o suporte e nunca resolveram o problema. Já desinstalei e instalei novamente, já atualizei o app e nada! Para nós não tem serventia
    Concordo com você, meu não abre, quando pede para digitar o pin inicial de 6 dígitos, não completa os 6 números digitados e trava.
    Espero o PagSeguro resolver esse bug

  5. #5
    Junior Member Vanuza_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Sou cliente do pagbank como faço pra participar dessa promoção