LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Com 6% de descarga por hora aposto que vai fazer 15-16 ciclos tranquilo

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Menos? Preço oficial do Note 7 é 2k
    Redmi Note 7 na minha cidade custa R$ 1.200 com garantia de 6 meses da loja e com fone, carregador, capa e nota fiscal

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Redmi Note 7 na minha cidade custa R$ 1.200 com garantia de 6 meses da loja e com fone, carregador, capa e nota fiscal
    OBS: versão 64 GB, versão 128 custa R$ 1.300

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Com 6% de descarga por hora aposto que vai fazer 15-16 ciclos tranquilo
    E 10-11h de tela

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    1699 por esse lixo nem tem.

    USB tipo C.
    Ainda vem com carregador, vagabundo de 10W.
    Nem tem acabamento em Metal ou vidro nesta bosta porra.
    Verdade, um celular com Micro USB é inutilizável.
    Hoje todos os celulares do mundo vem com entradas USB C.
    No que a Asus estava pensando país de primeiro mundo com uma economia totalmente estável, onde o desemprego é quase nulo e um celular top de linha pode ser comprado por qualquer sem muito esforço.

  6. #36
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Quem quiser comparar com o max pro M1 está aqui o LINK
    Acabei que ver

  7. #37
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Verdade, um celular com Micro USB é inutilizável.
    Hoje todos os celulares do mundo vem com entradas USB C.
    No que a Asus estava pensando país de primeiro mundo com uma economia totalmente estável, onde o desemprego é quase nulo e um celular top de linha pode ser comprado por qualquer sem muito esforço.
    Moto G7 play tem USB tipo C.
    Galaxy M20 tem USB tipo C estão abaixo de 1000 reais.

  8. #38
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    isso chama ser um completo de um imbecil. Certamente deve ser comprado um asus e ter dado algum defeito e ag sai falando bost4 na internet achando que é o unico, em meio milhoes de unidades vc espera que nem um de defeito ? seu anta.
    Vai ser fuder.

    Ou comprar este aparelho você gosta tanto.

  9. #39
    Junior Member Rodolfo_Rural's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    8
    Quando que um vai parar d copiar do outro q esse celular lançado no 1o semestre de 2018 eh lançamento do fim de 2019???? Tá chato já kkk ainda um postou ontem q ele vem c Android antigo. Claro...eh celular antigo caramba. Comprei o M1 a mais de 1 ano e já tinha o M2 pra comprar

  10. #40
    Junior Member Rodolfo_Rural's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    8
    Comprei o M1 basicamente pra ver vídeos, pq tinha comprado o Galaxy S9+ que não recomendo e nunca mais compro 1. Não eh ruim mas não vale mais q a metade do valor. O Max Pro M1 paguei 780 e pus cartão SD pra baixar Netflix. Via Netflix e carregava 2x por dia com o S9+ e com o M1 vejo MUITO vídeo dia todo, navego, uso muito rede social e ponho pra carregar de madrugada ainda com 27% da bateria. Ex usuário Motorola, frustrado com Samsung e amante do Android limpo do zenfone Max pro M1 e M2

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Vai ser fuder.

    Ou comprar este aparelho você gosta tanto.
    não, eu ja tenho um xioami que me atende muito bem, mas nem por isso saio por ai igual um demente mental falando merd4. Sua anta.

  12. #42
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Acho que ele chegará perto em tempo de tela no Max pro M1.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Moto G7 play tem USB tipo C.
    Galaxy M20 tem USB tipo C estão abaixo de 1000 reais.
    Padrão 2019.
    O Max Pro M2 não é de 2019.
    Ja está pra sair Max Pro M3.
    Ano que vem ele chega por aqui.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Rural View Post
    Comprei o M1 basicamente pra ver vídeos, pq tinha comprado o Galaxy S9+ que não recomendo e nunca mais compro 1. Não eh ruim mas não vale mais q a metade do valor. O Max Pro M1 paguei 780 e pus cartão SD pra baixar Netflix. Via Netflix e carregava 2x por dia com o S9+ e com o M1 vejo MUITO vídeo dia todo, navego, uso muito rede social e ponho pra carregar de madrugada ainda com 27% da bateria. Ex usuário Motorola, frustrado com Samsung e amante do Android limpo do zenfone Max pro M1 e M2
    Caramba, sair de um S9 plus para um Max pro M1 é realmente incrível. O S9 tem performance a câmera MUITO superiores, mas realmente se o teu foco é duração de bateria o Zenfone é perfeito para vocÊ. É louvável a tua atitude, pois a maioria prefere ficar num cel top pelo status que ele oferece. Eu conheci muitos que tinham Iphone na época do 4S e 5S que carregavam 2 ou 3 vezes ao dia mas não trocavam por um cel com bateria melhor somente pelo status de ter o Iphone. Eu não uso nada por status, somente o que gosto e posso pagar. Parabéns pelo Zenfone! Comprei o meu há alguns dias e estou aguardando recebê-lo para também ser um usuário feliz em termos de bateria e android mais puro.

  15. #45
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,195
    Comprei um Max pro M1 como meu telefone secundário. Ele é ótimo. Tela com cores vívidas, pretos profundos. Áudio excelente, bateria fazia entre 11 e 12 horas de tela. Seu único ponto fraco é não fazer boas fotos com pouca luz e ambientes internos. Dei ele pra minha mãe, pois o dela quebrou. Não ter tipo C pra mim não faz absolutamente diferença nenhuma, é pura frescura!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Rural View Post
    Comprei o M1 basicamente pra ver vídeos, pq tinha comprado o Galaxy S9+ que não recomendo e nunca mais compro 1. Não eh ruim mas não vale mais q a metade do valor. O Max Pro M1 paguei 780 e pus cartão SD pra baixar Netflix. Via Netflix e carregava 2x por dia com o S9+ e com o M1 vejo MUITO vídeo dia todo, navego, uso muito rede social e ponho pra carregar de madrugada ainda com 27% da bateria. Ex usuário Motorola, frustrado com Samsung e amante do Android limpo do zenfone Max pro M1 e M2
    O foco do s9 certamente não é bateria

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Perdeu até pro m20!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    13
    Se uiliza-se uma tela OLED o consumo de bateria seria bem melhor já que a tela foi o que mais consumiu