LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 135
  1. #91
    Junior Member Paulo_v's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    A OnePlus atualiza os top dela de 2016 até hoje, os Oneplus 3 e 3T já estão na lista de Atualização para o 10, aprende Samsung.

  2. #92
    Membro ronaldotcsk8's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    BA
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by CESAR84 View Post
    No mundo, temos muitos problemas para se preocupar, como o desemprego aumentando devido a modernização e a miséria, má distribuição de renda, como políticos corruptos. Não percam tempo da vida de vocês com esses detalhes. Eu quero voltar nos anos 80 e sair para brincar com os amigos, namorar e ir pra discoteca. Estou cansado de ficar se preocupando com tecnologia, se o meu celular é mais top ou mais rápido do que o seu. Daqui há 100 anos, eu serei somente pó na Terra e ninguém se lembrará de mim. Há todos os leitores que lerem essa mensagem: Vivam a vida com seus familiares, curtam e deixem os problemas da Terra nas mãos de Deus. Aproveitem bastante. Perdi uma grande amiga de 50 anos, estava bem de saúde e de repente descobriu que estava com câncer no intestino, morreu depois de um ano. Hoje só restou saudades... Deus abençoe todos vocês. Abçs!
    Drogas, drogas pesadas. Procure ajuda você ainda tem tempo.

  3. #93
    Junior Member Tom_Baruque_Beta's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Os tops de linha deveriam receber pelo menos 3 updates do Android, S9 vai morrer no 10, S10 no 11 e assim sucessivamente, muito pouco para o hardware que esses aparelhos tem.
    Concordo.
    Pessoal, em termos de mercado a Samsung está bem honesta.
    Concordo que os Tops deveriam receber 3 atualizações, mas falar que a Samsung tem que aprender é demais.
    A Samsung é a empresa que mais soube entender o mercado.
    Abandonou a TouchWiz, fez uma nova e excelente interface OneUi, tem canal direto com o cliente informando oficialmente quais aparelhos e quando serão atualizados, aumentou capacidade de bateria e por aí vai.

  4. #94
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Depois reclamam da Motorola. A Samsung faz duas atualizações mas sempre lança com a versão do Android anterior.
    A família Galaxy A 2019 e Galaxy S10, não seguem essa lógica.
    Até o momento, só a família Galaxy M e a família Galaxy Note é que sofrem desse mal.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Walmeida View Post
    Isso que eu chamo de morte súbita, viva Xiaomi %u2764%uFE0F
    Fala a empresa que atualiza a MIUI, mas não a versão do Android, e nem sempre a última MIUI disponível vem de forma completa em todos os aparelhos elegíveis.

  6. #96
    Junior Member Eric_Jones's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    11
    See for pra lançar atualizações bosta como a Apple e a Motorola andam fazendo ultimamente, é mais honesto parar mesmo.
    Mais responsabilidade e respeito com os usuários.

  7. #97
    Junior Member Eric_Jones's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by BrunoAlves644 View Post
    Putz mano, eu comprei um iPhone SE e ele é tão bom, bem simples e super funcional, comprei usado e ainda assim o desempenho é surpreendente.
    Cuidado.
    Já perdi um iPhone 7 e um 6S plus por causa das atualizações porcas da Apple

  8. #98
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Eric_Jones View Post
    Cuidado.
    Já perdi um iPhone 7 e um 6S plus por causa das atualizações porcas da Apple
    Chega ser engraçado um comentário desses

  9. #99
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Prefiro mil vezes o meu S8 morrer no Pie e funcionando plenamente do que submeter ele a uma morte lenta igual um iPhone, que recebe 4 updates e no último está uma verdadeira carroça.
    6s tá uma Mars bilhão na última ver versao

  10. #100
    Quote Originally Posted by Lucineia_Melo View Post
    Aí Samsung atualizaçã ó s8 se ele não for atualizado vai ser o último aparelho da Samsung que eu vou comprar %uD83D%uDE14
    Com meu s7 estou no Android 9.. E vou usar o 10 tbm

  11. #101
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Paulo_v View Post
    A OnePlus atualiza os top dela de 2016 até hoje, os Oneplus 3 e 3T já estão na lista de Atualização para o 10, aprende Samsung.
    Onde você viu isso? A fabricante apenas confirmou pro 5 e seguintes...

  12. #102
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Os tops de linha deveriam receber pelo menos 3 updates do Android, S9 vai morrer no 10, S10 no 11 e assim sucessivamente, muito pouco para o hardware que esses aparelhos tem.
    S9 receberá 3 updates. Ele ja veio com o projeto de mudança de atualizações que a Google implementou (que passou de 2 para 3 atualizações).

  13. #103
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    As atualizações do Android até 2017 eram de 2 anos apenas. A google mudou isso em 2017, então os aparelhos de 2018 pra frente vão receber atualizações de 3 anos. S8 infelizmente ficou na política antiga.

  14. #104
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Linha S e A deveria ser com 3 Att

  15. #105
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    As atualizações do Android até 2017 eram de 2 anos apenas. A google mudou isso em 2017, então os aparelhos de 2018 pra frente vão receber atualizações de 3 anos. S8 infelizmente ficou na política antiga.
    No caso a8 2018 recebe outra ? Onde vc viu isso

  16. #106
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Lucineia_Melo View Post
    Aí Samsung atualizaçã ó s8 se ele não for atualizado vai ser o último aparelho da Samsung que eu vou comprar %uD83D%uDE14
    Tadinha

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by yFreeZey View Post
    Eu tenho um Galaxy S8 e acho sacanagem você pagar mais de R$2.700,00 reais em um celular que na minha opinião ainda seja considerado um top de linha, pra no final das contas ele ser desvalorizado.
    Por esse e por muitos outros motivos, vou migrar para a Apple.
    Primeiro... pagou 2700 por ser otário... paguei 1790 na 2 anos e uso ele.ate hoje... segundo: Você compra a experiência do aparelho ou compra atualizações... pessoal chato com isso, toda hora fica querendo saber sobre atualizações....

  18. #108
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Rikson_Santos View Post
    Linha S e A deveria ser com 3 Att
    s e note né isso ?

  19. #109
    Ninguém vai ficar atualizando android pro resto da vida também neh %uD83D%uDE02

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    Quote Originally Posted by Rikson_Santos View Post
    Linha S e A deveria ser com 3 Att
    O ruim é que se você der 3 a galera quer 4

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    As atualizações do Android até 2017 eram de 2 anos apenas. A google mudou isso em 2017, então os aparelhos de 2018 pra frente vão receber atualizações de 3 anos. S8 infelizmente ficou na política antiga.
    Isso depende mais da fabricante

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    Quote Originally Posted by Paulo_v View Post
    A OnePlus atualiza os top dela de 2016 até hoje, os Oneplus 3 e 3T já estão na lista de Atualização para o 10, aprende Samsung.
    A one plus tem uns 5 modelos pra atualizar

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    A one plus tem uns 5 modelos pra atualizar
    E daí? O consumidor é o culpado?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Falta de respeito com o consumidor, 2 atualizações em aparelhos que se dizem "top de linha". O mais importante é atualização de segurança, mas a de Android vale muito também, pois são aparelhos caros quando lançados, complicado usar um tempo e já vender. Essas coisas de atualização atrapalha um pouco tambem quando for vender o celular futuramente, já tive algumas pessoas que não queriam comprar o xiaomi mi 5 pois ele não atualizava Mais, assim como o iPhone 6.
    Fora que o Android Pie muitos aplicativos na playstore não roda bem com ele.

  25. #115
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    cara nao sei pq vc ta reclamando não tem muita diferença de uma versão para outra tipo do nougat para o pie fora que vc pode usar custom rom e não tem necessidade de trocar de aparelho por causa de versão de android não faz muita diferença fora que se vc mudar para a Apple vai ser pior ainda pq não tem novidades quando atualizam o iOS e combo preço do iphone é melhor trocar de android de 2 em 2 anos
    Eu acho que você nunca usou iPhone kkkkk o meu iPhone está no iOS 13 e recebeu novos recursos além de estar bem mais rápido. Na troca fone o Galaxy S8 estava 1280 enquanto o iPhone 7 está 2100... sendo que ele é mais antigo que o S8 e recebeu atualização, inclusive ficou top no iOS 13.

  26. #116
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Já recebeu os 2 costumeiros updates. Está rodando tudo liso no Pie, que terá suporte de novos aplicativos por uns bons anos ainda.Prefiro um Android rodando em uma versão anterior, totalmente funcional, do que um iPhone rodando o último iOS, totalmente lerdo.
    Que bom que você prefere... kkkkkk quero ver quando for vender esse celular, se conseguir um 1/3 do preço está na sorte!

  27. #117
    Quote Originally Posted by Lucineia_Melo View Post
    Aí Samsung atualizaçã ó s8 se ele não for atualizado vai ser o último aparelho da Samsung que eu vou comprar %uD83D%uDE14
    Eu dei graças a Deus que não comprei ele... quase deixei de pegar o iPhone pra pegar o Galaxy, ainda bem q não peguei essa bomba

  28. #118
    Donos de S8 choram ao ver o iPhone 6s, de 2015 ainda atualizado hahaha. Ainda mais se lembrar que o iPhone 5s recebeu 6 anos de atu

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    8
    Sempre tive Galaxy S... e por ultimo o S8... Depois dessa, infelizmente não volto mais para a Samsung.. Irei partir para os Iphones, pois é inadmissível um celular como o S8 parar de ser atualizado.

  30. #120
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Filipe_Andr_Cruz View Post
    Donos de S8 choram ao ver o iPhone 6s, de 2015 ainda atualizado hahaha. Ainda mais se lembrar que o iPhone 5s recebeu 6 anos de atu
    cada att o seu iphone piora cada vez mais kk s8 ta ai pra da um banho