LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 134
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    android atual é algo que so faz falta real quando vc ta usando um android puro,maioria dos customs estao bem mais adiantados que o android atual...

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Por isso troquei a Samsung

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Luan_Vinicius View Post
    Verdade! eu acho assim. quem tem condicoes de ficar trocando o cel pq o atual nao atualiza mais ok é valido! quem nao tem condicoes se o aparelho estiver em bom estado conseguira ir usando por muito tempo ainda. o problema na real é que 2 anos o aparelho ja comeca a dar indicios de bateria ruim travamentos etc. Abs.
    Comprei um galaxy young duos tv em 2013 e ele funcionou até ano passado, nunca deu problema, nem com a bateria, nem travamentos, ele só parou de funcionar por causa de oxidação na placa, e nunca me preocupei com att

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Off: acabei de receber a confirmação de uma fonte confiável de que a Samsung vai lançar o programa beta do Android 10 pros S10s e Notes 10 ainda esse mes...
    Detalhe: alguns paises que vão participar do beta vão receber no início de outubro...

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Depois reclamam da Motorola. A Samsung faz duas atualizações mas sempre lança com a versão do Android anterior.
    Problema da Motorola é que são de 2 ou 3 atualizações todas com um pessima otimização do sistema. Not Today

Junior Member eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Não sei pq da surpresa? Todo mundo sabe que Samsung só libera duas atualizações.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    ONEPLUS 6 OU 7X Atualização
    Eta

Off: acabei de receber a confirmação de uma fonte confiável de que a Samsung vai lançar o programa beta do Android 10 pros S10s e Notes 10 ainda esse mes...
    Fonte: Vozes da minha cabeça

Junior Member maycom cel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Bobagem tenho um cel com android 7.0 e ainda vai muito bem abrigado. Nao vou deixar com prar um cel por ser android menos atual

Junior Member Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Claro, atualização garantida é ótimo!

Mas não entendo o desespero de algumas pessoas por atualização.

Eu tenho um S6 Edge com Android 7. Funciona tudo que preciso, sem nenhuma ressalva.

Se tivesse no 9 por exemplo, qual seria a diferença? Entendo que na verdade oq importa são as atualizações de segurança, e não a versão do Android

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Do android 9 pro 10 não tem lá muita diferença... até o j4 que deveria receber o 10 eu to duvidando muito que vai receber

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by kyosama852 View Post
    E foi pra qual? hauhauahauha qual fabricante te da 3 updates? A apple

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Miqueias_Correia View Post
    Fonte: Vozes da minha cabeça
    As mesma vozes que vêem acertando desde o note9 aqui no site....

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Parando ou n isso induz a obsolescência programada, n tem problema a Samsung atualizar por pelo menos 3 androids, o processador do s8 aguenta de boa, mas as novidades ficam pelo caminho sendo coisas que poderiam estar nos modelos antigos. É simples fora a preguiça que dá por ser um sistema mto Fragmentado imagina como deve ser complicado colocar o android em ordem.
    Preguiça não...você não tem a mínima noção o quanto custa pra manter um time com N programadores pra atualizar um aparelho... custa MILHÕES... não compensa, simples assim

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    ENQUANTO ISSO O IPHONE 6S TA RECEBENDO ATT DESTE ANO. ANDROID É UMA POHA!
    Apple tem oq cara? 5 aparelhos pra atualizar?

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by thiagomoreira1 View Post
    Problema da Motorola é que são de 2 ou 3 atualizações todas com um pessima otimização do sistema. Not Today
    A motorola desceu pra 1 só

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by kyosama852 View Post
    Qual o seu iPhone?%uD83E%uDD14%uD83D%uDE0F

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by BillMachinne View Post
    Kkkkk no IOS são 5 anos de atualizações, sistema fragmentado e bugado kkkkkk
    No IOS são 3 modelos pra atualizar né? hauhuahauhauaha

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Nenhuma novidade pra mim, já imaginava isso, seguindo a lógica de atualizações da Samsung

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Normal....
    Mas eles ainda vão receber mais de um ano de patchs de segurança e até algumas atualizações de correção...
    No mundo, temos muitos problemas para se preocupar, como o desemprego aumentando devido a modernização e a miséria, má distribuição de renda, como políticos corruptos. Não percam tempo da vida de vocês com esses detalhes. Eu quero voltar nos anos 80 e sair para brincar com os amigos, namorar e ir pra discoteca. Estou cansado de ficar se preocupando com tecnologia, se o meu celular é mais top ou mais rápido do que o seu. Daqui há 100 anos, eu serei somente pó na Terra e ninguém se lembrará de mim. Há todos os leitores que lerem essa mensagem: Vivam a vida com seus familiares, curtam e deixem os problemas da Terra nas mãos de Deus. Aproveitem bastante. Perdi uma grande amiga de 50 anos, estava bem de saúde e de repente descobriu que estava com câncer no intestino, morreu depois de um ano. Hoje só restou saudades... Deus abençoe todos vocês. Abçs!

Não faz tanta diferença ter um sistema mais velho de três anos ou um pouco mais. O importante é que os aplicativos e loja funcionem.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Por atualizar os top de linha no mínimo de três anos,eu não compro mais celular da Samsung

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    No IOS são 3 modelos pra atualizar né? hauhuahauhauaha
    Mas essa é a vantagem, ele lança poucos modelos, aí dá pra atualizar por mais tempo. A Samsung quer ser gananciosa enchendo de aparelho e depois fica atrasando atualização

Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Triste mas normal.. Vida longa as custom roms %uD83D%uDE4C

Junior Member Lucineia_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Aí Samsung atualizaçã ó s8 se ele não for atualizado vai ser o último aparelho da Samsung que eu vou comprar %uD83D%uDE14

Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Comprei um galaxy young duos tv em 2013 e ele funcionou até ano passado, nunca deu problema, nem com a bateria, nem travamentos, ele só parou de funcionar por causa de oxidação na placa, e nunca me preocupei com att
    Que bom! Esse foi guerreiro, abraço.

Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Claro, atualização garantida é ótimo!

Mas não entendo o desespero de algumas pessoas por atualização.

Eu tenho um S6 Edge com Android 7. Funciona tudo que preciso, sem nenhuma ressalva.

Se tivesse no 9 por exemplo, qual seria a diferença? Entendo que na verdade oq importa são as atualizações de segurança, e não a versão do Android
    Oq muda é quantos os aplicativos começar a exigirem um sistema mais recente tem um monte que pede o 6 mais a maioria pede o 5

Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Pourra, intermediário!
    Sim já começa pelos 4gb de ram

Junior Member Ramon_Carozo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Eu aqui de boa com OnePlus 3T no Android 9.0 e ainda recebendo atualizações... Vlw Sambosta... %uD83D%uDE05

Junior Member Ramon_Carozo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    E foi pra qual? hauhauahauha qual fabricante te da 3 updates? A apple
    Oneplus tem 3...