LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 135
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Esse sistema de navegação por gestos seria perfeito nele

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Já recebeu os 2 costumeiros updates. Está rodando tudo liso no Pie, que terá suporte de novos aplicativos por uns bons anos ainda.Prefiro um Android rodando em uma versão anterior, totalmente funcional, do que um iPhone rodando o último iOS, totalmente lerdo.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,160
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Claro, atualização garantida é ótimo!

    Mas não entendo o desespero de algumas pessoas por atualização.

    Eu tenho um S6 Edge com Android 7. Funciona tudo que preciso, sem nenhuma ressalva.

    Se tivesse no 9 por exemplo, qual seria a diferença? Entendo que na verdade oq importa são as atualizações de segurança, e não a versão do Android
    Perfeito comentário...não entendo esse desespero por atualização... e não, a desculpa da obsolecência programada não funciona aqui... TUDO roda até 3 versões anteriores do android

  4. #64
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Do android 9 pro 10 não tem lá muita diferença... até o j4 que deveria receber o 10 eu to duvidando muito que vai receber
    Na verdade tem sim.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,160
    Quote Originally Posted by NauanAlcantara View Post
    Na verdade tem sim.
    Qual? No geral... não tem...

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,160
    Quote Originally Posted by NauanAlcantara View Post
    Na verdade tem sim.
    Listando... modo escuro do 10... já tem na one ui... gestos... já tem ( ok foram melhorados, mas ja tem )... mudanças pequenas

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Gugu7 View Post
    Por atualizar os top de linha no mínimo de três anos,eu não compro mais celular da Samsung
    Então vai ter que comprar Pixel, pq as demais fabricantes atualizam no máximo 2 vezes.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,160
    Quote Originally Posted by Ramon_Carozo View Post
    Eu aqui de boa com OnePlus 3T no Android 9.0 e ainda recebendo atualizações... Vlw Sambosta... %uD83D%uDE05
    Vai vendo até quando atualiza espertao

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,160
    Quote Originally Posted by Ramon_Carozo View Post
    Oneplus tem 3...
    Com o portifólio minúsculo fica fácil

  10. #70
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Qual? No geral... não tem...
    O foco é para compartilhamento de Wifi; Gestos aprimorados; Controle parental maior; Notifcações mais intuítivas; A assistente pessoal da Google já faz ligações por você, atende ligações, manda mensagens; Os vídeos já estão sendo legendados automaticamente pela IA da google; Facilidade de manuseio para deficientes visuais e auditivos...

  11. #71
    Por isso prefiro o IOS sempre a Apple trás a atualizado pro sistema por no minimo uns 5 anos, to com meu iPhone 6s Plus que veio com o IOS 9 e vai receber o IOS 13

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Luiz_Henrique97 View Post
    Por isso prefiro o IOS sempre a Apple trás a atualizado pro sistema por no minimo uns 5 anos, to com meu iPhone 6s Plus que veio com o IOS 9 e vai receber o IOS 13
    De q adianta ser atualizado se q junto com a atualização vem um corte de 90% de desempenho e 10% de bateria?!

  13. #73
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    96
    Os tops de linha deveriam receber pelo menos 3 updates do Android, S9 vai morrer no 10, S10 no 11 e assim sucessivamente, muito pouco para o hardware que esses aparelhos tem.

  14. #74
    Junior Member Adriano_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by USER007 View Post
    De q adianta ser atualizado se q junto com a atualização vem um corte de 90% de desempenho e 10% de bateria?!
    Sem falar que vem uma versão bem capada, sem vários recursos que um iPhone XS, por exemplo, receberia...

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    ENQUANTO ISSO O IPHONE 6S TA RECEBENDO ATT DESTE ANO. ANDROID É UMA POHA!
    Me fale sobre a bateria que não dura nem pro fim da tarde kkk

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Walmeida View Post
    Isso que eu chamo de morte súbita, viva Xiaomi %u2764%uFE0F
    Xiaominion!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Eu tenho um Galaxy S8 e acho sacanagem você pagar mais de R$2.700,00 reais em um celular que na minha opinião ainda seja considerado um top de linha, pra no final das contas ele ser desvalorizado.
    Por esse e por muitos outros motivos, vou migrar para a Apple.

  18. #78
    Quote Originally Posted by Adriano_ View Post
    Sem falar que vem uma versão bem capada, sem vários recursos que um iPhone XS, por exemplo, receberia...
    Se vc está meio por fora, no iOS 13, basicamente todos os recursos da atualização vão estar tanto em um 6S quanto em um XS, os "recursos" que ficaram de fora são apenas aqueles que depende do hardware do modelo mais novo pra ser usados.

  19. #79
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by yFreeZey View Post
    Eu tenho um Galaxy S8 e acho sacanagem você pagar mais de R$2.700,00 reais em um celular que na minha opinião ainda seja considerado um top de linha, pra no final das contas ele ser desvalorizado.
    Por esse e por muitos outros motivos, vou migrar para a Apple.
    Faz isso não, porque vc escolheu a pior em Android? Fuja dessa Samsung.
    Tem muitas outras que tem Android top, xiaomi, One plus, Huawei, tem aparelhos tops, e dão valorização em atualização.
    O IOS é um dos melhores SO do mercado, mas uma pena que a Apple, o prende, tem um grande potencial, mas não tem liberdade, outra ele é gatão de bateria, compre um xiaomi ou um Huawei com bateria de 4.000 mAh, a Mui é bastante otimizada fluída e econômica, esqueça Samsung pra mim nem de graça.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Faz isso não, porque vc escolheu a pior em Android? Fuja dessa Samsung.
    Tem muitas outras que tem Android top, xiaomi, One plus, Huawei, tem aparelhos tops, e dão valorização em atualização.
    O IOS é um dos melhores SO do mercado, mas uma pena que a Apple, o prende, tem um grande potencial, mas não tem liberdade, outra ele é gatão de bateria, compre um xiaomi ou um Huawei com bateria de 4.000 mAh, a Mui é bastante otimizada fluída e econômica, esqueça Samsung pra mim nem de graça.
    se tá por fora meu amigo a huawei e xiomi só garantem 2 atualizações do android igual a sansung se ta bem por fora

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Faz isso não, porque vc escolheu a pior em Android? Fuja dessa Samsung.
    Tem muitas outras que tem Android top, xiaomi, One plus, Huawei, tem aparelhos tops, e dão valorização em atualização.
    O IOS é um dos melhores SO do mercado, mas uma pena que a Apple, o prende, tem um grande potencial, mas não tem liberdade, outra ele é gatão de bateria, compre um xiaomi ou um Huawei com bateria de 4.000 mAh, a Mui é bastante otimizada fluída e econômica, esqueça Samsung pra mim nem de graça.
    a única que talvez atualize mais de 2 atualizações do android é a oneplus e olha lá ainda

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by yFreeZey View Post
    Eu tenho um Galaxy S8 e acho sacanagem você pagar mais de R$2.700,00 reais em um celular que na minha opinião ainda seja considerado um top de linha, pra no final das contas ele ser desvalorizado.
    Por esse e por muitos outros motivos, vou migrar para a Apple.
    cara nao sei pq vc ta reclamando não tem muita diferença de uma versão para outra tipo do nougat para o pie fora que vc pode usar custom rom e não tem necessidade de trocar de aparelho por causa de versão de android não faz muita diferença fora que se vc mudar para a Apple vai ser pior ainda pq não tem novidades quando atualizam o iOS e combo preço do iphone é melhor trocar de android de 2 em 2 anos

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Luiz_Henrique97 View Post
    Por isso prefiro o IOS sempre a Apple trás a atualizado pro sistema por no minimo uns 5 anos, to com meu iPhone 6s Plus que veio com o IOS 9 e vai receber o IOS 13
    o que adianta se não tem novidades e ainda não otimizam igual na versão de fábrica pois colocam atualizações pesadas e sem novidades

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    cara prefiro o android rodando em uma versão anterior liso e fluido, como o pie e tera suporte aos apps por muito tempo do que ter um iphone que recebeu atualizados por 4 anos e o desenpenho ta uma merda e não tem novidades tenho um celular com android 6.0 e da para fazer tudo o de importante que vc faz no 9.0 rofa5tofos os apps sem incompatibilidade

  25. #85
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Renan_Fernandes View Post
    Se vc está meio por fora, no iOS 13, basicamente todos os recursos da atualização vão estar tanto em um 6S quanto em um XS, os "recursos" que ficaram de fora são apenas aqueles que depende do hardware do modelo mais novo pra ser usados.
    Pq o iPhone x não vai receber o modo noturno na próxima atualização, hardware ele tem de sobra.....

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Cassiano13 View Post
    Engraçado as pessoas ficarem reclamando de atualizações parece que o aparelho vai parar de funcionar se não receber. As pessoas tem que parar com essa síndrome de atualizações seu celular vai continuar funcionando perfeitamente e te atendendo como sempre fez
    Prefiro mil vezes o meu S8 morrer no Pie e funcionando plenamente do que submeter ele a uma morte lenta igual um iPhone, que recebe 4 updates e no último está uma verdadeira carroça.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    cara prefiro o android rodando em uma versão anterior liso e fluido, como o pie e tera suporte aos apps por muito tempo do que ter um iphone que recebeu atualizados por 4 anos e o desenpenho ta uma merda e não tem novidades tenho um celular com android 6.0 e da para fazer tudo o de importante que vc faz no 9.0 rofa5tofos os apps sem incompatibilidade
    Putz mano, eu comprei um iPhone SE e ele é tão bom, bem simples e super funcional, comprei usado e ainda assim o desempenho é surpreendente.

  28. #88
    Junior Member Moura_Dan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    se tá por fora meu amigo a huawei e xiomi só garantem 2 atualizações do android igual a sansung se ta bem por fora
    o oneplus 5 lançado no começo de 2017 era android 10

  29. #89
    Atualizações de segurança é que são as mais importantes. As do Android em si geralmente não trazem nada tão novo ou que a própria interface da Samsung já não ofereça.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Wallace_Amarantes View Post
    Oq muda é quantos os aplicativos começar a exigirem um sistema mais recente tem um monte que pede o 6 mais a maioria pede o 5
    Cara, s8 tá no 9,Nove, vai demorar um bom tempo pra ter esse problema ainda...