LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 127 de 127
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Meu próximo telefone

  2. #122
    Junior Member Renato_Baesso's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Tenho uma dúvida, se eu compra o de 64 gb não pode gerar um gargalo no processamento por falta de espaço?
    Estou comprando o mi 9t, Pocofone f1 e Galaxy s9, para comprar vcs tem uma dica entre esses é...

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    Caramba paguei 1700 no meu Mi 9t que roubo
    Tu comprou na internet né parça, Ali é a loja oficial

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    18
    O preço do mi 9 kkkkkk deve tá uns 4,000

  5. #125
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    A turma que enche o saco em alguns sites falando do custo benefício e zuando outras marcas quebram a cara kkk
    Ou seja, tem que comparar DL com outras lojas físicas daqui. Comparar importado com físicas Samsung não dá.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Sei que esses posts são antigos, mas quero expressar minha experiencia com produtos xiaomi. Tenho um mi6 a mais de dois anos, 6gb ram 128gb armazenamento. São duas cameras 12 e 8mp. Atualizado para android 8 miui 10.. a diferença que a home é específica. ele é top. Mesmo pelo tempo que o tenho. Em tecnologia, não tem diferença. No iPhone as peças vem da China, da Coréia, tanto que a Google no seu Samsung teve que indenizar a Apple.. isso é ilusão. Não defendo marca, e não falo do que não conheço. Tive Motorola g5, Xperia z3 da Sony, iPhone 6, j7 samsung e o que aguentou o tranco foi a xiaomi mi6 custo benefício. O único problema é que ele é todo de vidro e devido a várias Quedas, a tampa traseira está trincada. Então aprendi a colocar película e capa de proteção. Ele não deve nada a marca nenhuma, nunca tive travamentos... Desde 2017 ainda não precisei resetar o sistema de fabrica nenhuma vez.. como nos outros.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Caramba Eu Comprei meu Xiaomi mí 9t 128 GB pelo 1750 reais no ano 2019 Agora esta Mais de 3000 meu deus