LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Detetive TudoCelular: mudanças na Lei do SeAC devem afetar relações na TV paga

    Relembre casos do passado e entenda possibilidades de efeitos caso as alterações sejam aprovadas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member pedromen's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Agora me responde,oq isso pode afetar os assinantes, encarecer ou ficar mais barato os pacotes,e com programação de primeira ,pq até agora vendem quantidade não qualidade de programação ,e ainda agora vc paga assinatura e aínda tem q assinar pacotes ppv por fora ainda pra ver esportes tipo premiere e Fox Premium, se continuar assim casa amo vai diminuir mais os assinantes.

  3. #3
    Junior Member pedromen's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Digo!cada ano!

  4. #4
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by pedromen View Post
    Agora me responde,oq isso pode afetar os assinantes, encarecer ou ficar mais barato os pacotes,e com programação de primeira ,pq até agora vendem quantidade não qualidade de programação ,e ainda agora vc paga assinatura e aínda tem q assinar pacotes ppv por fora ainda pra ver esportes tipo premiere e Fox Premium, se continuar assim casa amo vai diminuir mais os assinantes.
    Entre no time dos que estão caindo fora de TV paga.
    Me pergunto como em pleno 2019 povo paga por um troço tão démodé, tão anos 90?! Chegam a pagar absurdos pra assistir filmes repetidos, programação esdrúxula e canais até que nem se que colocou por pelo menos uns 10 min.
    Por mim extinguia TV paga e revertia tudo em infraestrutura FTTH.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Entre no time dos que estão caindo fora de TV paga.
    Me pergunto como em pleno 2019 povo paga por um troço tão démodé, tão anos 90?! Chegam a pagar absurdos pra assistir filmes repetidos, programação esdrúxula e canais até que nem se que colocou por pelo menos uns 10 min.
    Por mim extinguia TV paga e revertia tudo em infraestrutura FTTH.
    Eu larguei tv paga a dois anos, atualmente só uso minha tv para ver filmes e séries baixados e pela internet

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Eu larguei tv paga a dois anos, atualmente só uso minha tv para ver filmes e séries baixados e pela internet
    *Tbm não vejo aberta(ainda bem)

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Netflix + Amazon prime = adeus assinatura tv paga!!

  8. #8
    Junior Member andercostald's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    As operadoras de TV Paga temem seu fim com as mudanças na Lei do SeAC. Uma das prováveis saídas para a existência da TV Paga seriam a adoção de franquias na Banda Larga fixa, o que poderia fazer com que o cartel de telecom obrigasse a pessoa a ter TV Paga em troca de internet ilimitada. Outra saída seriam as transmissões de TV Paga exclusivamente pela internet, podendo ser acessadas pelo assinante. Outra ainda seria a contratação dos canais pagos totalmente a la carte, como era nos primórdios do serviço, com a personalização do pacote pelo consumidor.
    Mas as mudanças no SeAC vão acabar fazendo com que as grandes programadoras vendam seu serviço de TV Paga exclusivamente pela internet de modo a aumentar seus lucros. Isso vai acabar com a TV Paga em no máximo uns 5 anos.

  9. #9
    Para mim vai melhorar muito. Poderei assinar apenas o que quero e não um pacote com 80% de canais que não assisto. Além do que, acredito que o serviço de banda larga e streaming vão engolir a TV por assinatura.Só vai faltar o 5G e fim da latência em transmissões ao vivo pela internet. Hoje chega a 47 segundos de diferença em alguns locais em relação à TV por assinatura.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Douglas, o problema é eles colocarem limites na internet, para forçar a assinar tv ou futuramente (não muito longo) não suportar o volume de dados trafegados.
    Eu utilizo o Amazon Prime e Netflix, não assino mais tv por assinatura. em casa todas as tv's já estao para assistir por streaming e tv por assinatura já era!

  11. #11
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Douglas, o problema é eles colocarem limites na internet, para forçar a assinar tv ou futuramente (não muito longo) não suportar o volume de dados trafegados.
    Eu utilizo o Amazon Prime e Netflix, não assino mais tv por assinatura. em casa todas as tv's já estao para assistir por streaming e tv por assinatura já era!
    Acredito que o futuro é streaming, as transmissões de TV como existem hoje estão com os dias contados. Acho que futuramente só venderão pacotes de internet e canais a "la carte" pela internet mesmo. Não acredito que empresas de telecomunicações comprarão empresas de radiodifusão para obrigar a gente a assisti-las.