LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    IPhone acaba de criar um filtro.... MARTE! KKKKK
    Por isso a cor nova (verde)

  2. #62
    Quote Originally Posted by antixingling View Post
    sai fora mamador de chines, pixel foi o melhor
    GOOGLE PIXEL PISANDO A APPLE, porém a Huawei também têm ótimas câmeras né? Porém não dá pra brigar com os da Google Pixel.

  3. #63
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Mais uma vez o Pixel venceu.

    Incrível como superou o Iphone msm tendo apenas uma câmera, e 1 ano atrasado

    P30 Pro tbm foi ótimo, pena a vacilada na frontal

  4. #64
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Como usuário do pixel 3, as fotos no modo noturno impressionam sempre. Acho que as pessoas não buscam por acuidade, elas querem uma foto boa pra postar e o Pixel é excelente.

    Eu até já acostumei mas, sempre que compartilho as fotos com outros, ficam surpresos com o resultado. Recentemente mesmo estava em um aniversário em uma mesa num canto escuro de um ambiente e o Pixel fez a mágica dele e todo mundo ficou besta (ainda mais que usei a câmera ultra wide frontal)

  5. #65
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Como usuário do pixel 3, as fotos no modo noturno impressionam sempre. Acho que as pessoas não buscam por acuidade, elas querem uma foto boa pra postar e o Pixel é excelente.

    Eu até já acostumei mas, sempre que compartilho as fotos com outros, ficam surpresos com o resultado. Recentemente mesmo estava em um aniversário em uma mesa num canto escuro de um ambiente e o Pixel fez a mágica dele e todo mundo ficou besta (ainda mais que usei a câmera ultra wide frontal)
    É a câmera mais confiável que já usei. No mínimo vc terá uma foto muito boa, muitas vezes sai bem acima da média e tem tbm as vezes que vc se surpreende com o resultado final. Só não gosto da selfie que saem giradas (como no iPhone) e os vídeos medianos.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    É a câmera mais confiável que já usei. No mínimo vc terá uma foto muito boa, muitas vezes sai bem acima da média e tem tbm as vezes que vc se surpreende com o resultado final. Só não gosto da selfie que saem giradas (como no iPhone) e os vídeos medianos.
    Em vídeo e estabilização frontal a google tem q nos surpreender no max ate ano q vem

  7. #67
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Como usuário do pixel 3, as fotos no modo noturno impressionam sempre. Acho que as pessoas não buscam por acuidade, elas querem uma foto boa pra postar e o Pixel é excelente.

    Eu até já acostumei mas, sempre que compartilho as fotos com outros, ficam surpresos com o resultado. Recentemente mesmo estava em um aniversário em uma mesa num canto escuro de um ambiente e o Pixel fez a mágica dele e todo mundo ficou besta (ainda mais que usei a câmera ultra wide frontal)
    Espero que a câmera única frontal do Pixel 4 seja ultra wide tbm, não gostei de eles terem removido a segunda câmera frontal pra colocar o Soli (poucos vão usar)

  8. #68
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by MrGrey View Post
    O modo noturno da Apple está incrível e brigando de igual para igual com o P30 e o Pixel
    Tá cego?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Resumindo minha opinião:
    - iPhone parece deixar as fotos mais próximas da realidade(não colocando apenas mais luz e deixando tudo parecer que tem um refletor na frente do ambiente fotografado), no entanto, a frontal não me agradou.
    - P30 pra mim não tem como comparar aí, tendo em vista que suas fotos não são tão claras e perdem muitos detalhes na imagem.
    - Pixel fez ótimas fotos, algumas perdeu algum detalhe em alguns momentos. Não tenho informações sobre o pixel, mas já ouvi falar que ele exige quase que um tripé para fazer o modo noturno (quem tiver, me corrija se for mais prático). Talvez a comparação mais pertinente seja a do iPhone com o Pixel 4 que ainda será lançado.

  10. #70
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    que venha o pixel 4 kkkkkkk

  11. #71
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    916
    Resumindo aqui a única foto que eu diria que o iPhone saiu bem, foi o cenário 3, ela conseguiu a segunda colocação na minha opinião, já para os outros cenários ela ficou perdendo tanto para o P30 Pro quanto para o pixel 3 XL.

  12. #72
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Resumindo aqui a única foto que eu diria que o iPhone saiu bem, foi o cenário 3, ela conseguiu a segunda colocação na minha opinião, já para os outros cenários ela ficou perdendo tanto para o P30 Pro quanto para o pixel 3 XL.
    no c3 a do pixel foi a melhor meu amigo

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    o pixel xl tem + de 1 ano no mercado e a apple levou em media uns 2 anos pra copiar o modo noturno do pixel (copia sim), pois o gcam éum app código aberto e mesmo com o iphone com 3 cameras e 1 ano mais novo não conseguiu bater um pixel de um ano atras, kkkk realmente apple é uma piada e a camera frontal continua uma piada mesmo depois de 11 gerações.

  14. #74
    Incrível as fotos do Pixel 3, a Google está de parabéns.
    Last edited by DouglasCharlesCunha; 09-27-2019 at 05:08 PM.

  15. #75
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Resumindo aqui a única foto que eu diria que o iPhone saiu bem, foi o cenário 3, ela conseguiu a segunda colocação na minha opinião, já para os outros cenários ela ficou perdendo tanto para o P30 Pro quanto para o pixel 3 XL.
    Para mim, nos dois cenários de selfie (3 e 4) o iPhone foi o pior, sendo no 4 o pior disparado.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    As fotos do iPhone 11 Pro Max, parace os memes do Ciclope dos X-Men.

  17. #77
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    100
    Eu não busco em um aparelho só por fotos e sim por todas as melhorias que posso me trazer como tela, som baterias etc e tal. O pixel pode ser melhor em.fotos mais perde em outros quesitos .

  18. #78
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Se a Huawei melhorasse seu software não teria nem competição, com a capacidade dessas lentes é um baita disperdicio essa câmera stock, um Pixel com essas especificações chegaria a ser mais interessante que a maioria das câmeras profissionais

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    67
    Primeiro: Essa ferramenta do tudocelular não funciona corretamente. Segundo, o Pixel 3 é o melhor para as selfies. Terceiro: as fotos do Huawei P30 são as melhores, pois são as mais equilibradas, lembrando que nem sempre as mais claras são as melhores fotos, contudo o tempo em que fica aberto o obturador do p30 é bem maior que os demais, uma foto pode demorar até 5 segundos para ser registrada.

  20. #80
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    1- huawei
    2- apple
    3 - google
    4- huawei
    5 - todas estão fake
    6 - todas fake
    No cenário 5 a Huawei utiliza aquele método de reflexos baseados em imagens pré existentes para simular o reflexo real sem erros, a imagem não é real, mas é feita pelo próprio pós processamento do smartphone, já no Pixel pode se levar em conta que o HDR+ reduz ruídos e o Google Câmera tenta reunir um conjunto de imagens em uma única para pegar o máximo de detalhes, porém como a maioria das fotos do Google Câmera no escuro, quando é feito isso fica meio que um alaranjado pixelado em algumas partes, no iPhone parece que a imagem não teve muito tratamento por software ficando com uma iluminação mais esquisita e escura com um tom mais alaranjado e um pouco borrado por causa do filtro anti serrilhado, mas em compensação mostrou um cenário mais real.
    É possível considerar todas fotos com modo Night Sight como "fake" porque são mais dependentes de mudanças por software do que pela verdadeira capacidade da câmera.

  21. #81
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Além da pele amarelada, olhe como o cabelo fica zoado pelo maior ISO.

    Povo aqui acha que mais brilho = melhor

    Kkkkkk
    Exatamente, apesar do software da Huawei ser inferior, as câmeras ainda são bem superiores na hora de coletar informações, o Pixel pode apresentar melhor pos-processamento, mas para esse tipo de selfie o que conta é a quantia de detalhes, perfeito iria ser um P30 com o Google Câmera do Pixel kkkk

  22. #82
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951

    Pra mim: 1- iPhone - (mais equilibrado, preservando detalhe sem clarear partes q devem ser escuras)
    2- iPhone - (menos cara de foto editada, preservando as partes escuras, sem perder detalhes)
    3- iPhone - (melhor balanço de cor, sem exagerar na claridade)
    4- Pixel - (melhor definição, o iphone não tem modo noturno nas selfies)
    5- P30 - (mehor balanço de cor)
    6- Depende do gosto, estão parecidas, mas cada um puxa pra um lado.

  23. #83
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Pra mim: 1- iPhone - (mais equilibrado, preservando detalhe sem clarear partes q devem ser escuras)
    2- iPhone - (menos cara de foto editada, preservando as partes escuras, sem perder detalhes)
    3- iPhone - (melhor balanço de cor, sem exagerar na claridade)
    4- Pixel - (melhor definição, o iphone não tem modo noturno nas selfies)
    5- P30 - (mehor balanço de cor)
    6- Depende do gosto, estão parecidas, mas cada um puxa pra um lado.
    Olhe os detalhes do cenário 1, olha a janela do 2 andar na foto do iPhone parece que tem um holofote dentro da casa, tudo claro, sem preservar detalhes.
    2- pixel trás mais riqueza de detalhes
    3- pixel da pra ver o bar com mais detalhes e a cor é menos amarelada
    4- pixel
    5- p30
    6- iPhone

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    CANALHAS!

    Quero ver o Pixel 4 XL meu parceiro.

  25. #85
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    no c3 a do pixel foi a melhor meu amigo
    Sim e concordo com você

  26. #86
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    pixel 4 deve ser um monstro. SE loucooo

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Olhe os detalhes do cenário 1, olha a janela do 2 andar na foto do iPhone parece que tem um holofote dentro da casa, tudo claro, sem preservar detalhes.
    2- pixel trás mais riqueza de detalhes
    3- pixel da pra ver o bar com mais detalhes e a cor é menos amarelada
    4- pixel
    5- p30
    6- iPhone
    Também acho isso.

  28. #88
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Daniel0001 View Post
    Por que as fotos de pessoas no iPhone sempre ficam com a pele com uma cor mais forte ??
    Não gosto do efeito hepatite nas selfies.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Para mim:

    1°c: 11 Pro Max
    2°c: P30 Pro
    3°c: 3 XL
    4°c (selfies): 3 XL
    5°c: P30 Pro
    6°c: 11 Pro Max

    Por-favor respeitem a minha opinião.

  30. #90
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Olhe os detalhes do cenário 1, olha a janela do 2 andar na foto do iPhone parece que tem um holofote dentro da casa, tudo claro, sem preservar detalhes.
    2- pixel trás mais riqueza de detalhes
    3- pixel da pra ver o bar com mais detalhes e a cor é menos amarelada
    4- pixel
    5- p30
    6- iPhone
    1- Vai do que você quer mostrar na foto. A do iphone mostra mto mais o prédio e estourou dentro do segundo andar (q nao era o foco). O P30 mostrou melhor dentro, mas fora está escuro e sem detalhes.2- Vai mais de gosto pessoal, mas a foto do Pixel ta com MTA cara de editada. Quase dia ao invés de noite.3- De novo, o Pixel exagera na pós edição. O lugar devia estar com o clima mais "amarelo" devido as luzes. As luzes das garrafas, com certeza não são tão brilhantes e tão "azuis" como o pixel colocou. A do iphone está mto mais equilibrada. 4- Pixel (mas lembrando q iphone ainda esta com o software beta e não usa modo noturno na selfie, tem q esperar a versão final)5- Concordamos (mas de novo, o Pixel exagerando e clareando demais)