LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Eu não entendo esses caras, tem cargo de gerente ganha muito bem e ainda rouba???? Se fosse um funcionário comum desses que aparece nos jornais mas um gerente, ou ele acha por ser gerente nunca ia ser descoberto??

  3. #3
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Eu não entendo esses caras, tem cargo de gerente ganha muito bem e ainda rouba???? Se fosse um funcionário comum desses que aparece nos jornais mas um gerente, ou ele acha por ser gerente nunca ia ser descoberto??
    Índole ruim!

  4. #4
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Correios está literalmente entregue aos bandidos!

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Eu não entendo esses caras, tem cargo de gerente ganha muito bem e ainda rouba???? Se fosse um funcionário comum desses que aparece nos jornais mas um gerente, ou ele acha por ser gerente nunca ia ser descoberto??
    Político ganha fortuna.
    Já sabe o que acontece ....

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Um lambanceiro desse tipo no cargo de gerente... Esse é o Brasil.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    100
    Finalmente!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Semana que vem aquele maluco do supremo tribunal solta esse bandido

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Político ganha fortuna.
    Já sabe o que acontece ....
    Falou tudo.
    Quando é ladrão não tem jeito.
    Como diz a frase:
    A ocasião não faz um ladrão, mas sim revela o ladrão.
    Quando é desonesto não tem jeito, mesmo tendo de tudo e ganhando bem.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899

    yu-gi-oh: apareça Gilmar Mendes, eu escolho você! Liberte o "inocente"

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    "a unidade dos Correios não tinha câmeras de vigilância instaladas". INACREDITÁVEL

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    42
    Daí no rastreio do comprador aparece 'objeto roubado' ou 'objeto não localizado no fluxo postal' daí tu vai reclamar com os Correios e ele dizem 'não podemos fazer nada :/' e fica por isso mesmo. Segue o jogo...ainda bem que esse foi pego, só aguardando a privatização deste LIXO ESTATAL.

  13. #13
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Enquanto não privatizar esse monstro estatal isso vai continuar acontecendo

  14. #14
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Talvez o mais complicado na história, seja o cara se "sujar" por roubar moto G7 Plus, Galaxy A30 e Redmi N7A.. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  15. #15
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Enquanto não privatizar esse monstro estatal isso vai continuar acontecendo
    Como se empresas privadas não acontecesse coisas do tipo ... Aliás nos EUA msm a pouco tempo atrás CEO roubou milhões da Simple Helix .

  16. #16
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by sanmeliodas View Post
    Daí no rastreio do comprador aparece 'objeto roubado' ou 'objeto não localizado no fluxo postal' daí tu vai reclamar com os Correios e ele dizem 'não podemos fazer nada :/' e fica por isso mesmo. Segue o jogo...ainda bem que esse foi pego, só aguardando a privatização deste LIXO ESTATAL.
    Por isso sempre compre encomendas com seguro, dá uma pequena dor de cabeça mais eles resolvem

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Talvez o mais complicado na história, seja o cara se "sujar" por roubar moto G7 Plus, Galaxy A30 e Redmi N7A.. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Kkkkkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by sanmeliodas View Post
    Daí no rastreio do comprador aparece 'objeto roubado' ou 'objeto não localizado no fluxo postal' daí tu vai reclamar com os Correios e ele dizem 'não podemos fazer nada :/' e fica por isso mesmo. Segue o jogo...ainda bem que esse foi pego, só aguardando a privatização deste LIXO ESTATAL.
    Exato. Aconteceu isso comigo no início do ano. Não tinham câmeras de segurança. O funcionário ainda disse na minha cara que tinha sido furtado dentro da distribuidora.

  19. #19
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    é por essa e outras razões que merece privatizar essa merda, o vendedor fica no prejuízo, o comprador na tortura da espera, por isso alguns chinas não mandam nada para esse pais, porque a quantidade de ladrão é difícil enxergar os honestos.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Roubaram vários produtos meus na cara dura , comprei vários de baixo valor no eBay com cupom que ganhei e não recebi nenhum, já tem passou 3 meses e não vou receber mais, não posso comprar mas nada no eBay de baixo valor que eles não mandam com rastreio no Brasil ai os Correios roubam na cara de pau mesmo, sou do RJ e estou com esses problemas, agora só compro pelo aliexpress com epack onde tem rastreio e vem rápido. Aí eles evitam roubar.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Como se empresas privadas não acontecesse coisas do tipo ... Aliás nos EUA msm a pouco tempo atrás CEO roubou milhões da Simple Helix .
    A diferença é que a empresa foi prejudica e não usa dinheiro do povo(impostos), além da empresa bloquear e solicitar apreensão. E o cara foi preso, e ficou falido

  22. #22
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Minha compra da banggood nada até hj.. deu q foi encaminhado para o Rio de janeiro.. mas nunca chegou no destino.. deve ter chegado e desviado como esse caso! E vários outros

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quando vejo algo que é do RJ nem compro mais , já roubaram coisa idiotas barata .

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Quando vejo algo que é do RJ nem compro mais , já roubaram coisa idiotas barata .
    não confio em nenhum vendedor nacional, somente os que têm boa nota e veracidade

  25. #25
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Kkkk eles pedem pra ser privatizados

  26. #26
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    E ainda tem gente que defende a administração dessa empresa ridícula.

  27. #27
    Junior Member Edivaldo_Dias's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    13
    O problema não é privatizar, e sim, a índole de quem trabalha, infelizmente isso acontece em qualquer tipo de empresa. Já tá no sangue do brasileiro querer levar vantagem em tudo.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Kkkkkkk
    fosse pelo menos o note 10 plus kkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Como se empresas privadas não acontecesse coisas do tipo ... Aliás nos EUA msm a pouco tempo atrás CEO roubou milhões da Simple Helix .
    Mas as empresas privadas se alguem roubar a pessoa é responsabilizada, já os correios roubam a anos e não acontece nada.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Minha compra da banggood nada até hj.. deu q foi encaminhado para o Rio de janeiro.. mas nunca chegou no destino.. deve ter chegado e desviado como esse caso! E vários outros
    Sabemos que a segurança no RJ tá complicada e não seria estranho roubos no trajeto, só que o pior acho é saber que produto foi roubado por quem deveria cuidar da mercadoria e ainda ser gerente do local.