LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by MrGrey View Post
    Por isso o iPhone é bom.. não desvaloriza tanto e respeita o dinheiro do consumidor que pagou por ele.
    A própria Apple esta desvalorizando seus aparelhos!

  2. #32
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Leandro_Gon_alves View Post
    Em 2020 eles não me escapam...!

    Agora Galaxy S10+ ou Note 10 ?
    Eu iria de n10

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Alexx_Switch View Post
    HELP A TODOS, SE PREOCUPEN MÁS, NO BUSCEN un verdadero hacker para el trabajo de tarjeta de crédito que desean porque los hackers más seguros del mundo están aquí con un servicio de pirateo 100% sin ningún anticipo !!!! .. En WORLDCREDITHACKERS@GMAIL.COM; However, realizamos todo tipo de Hacks y penetración en cualquier sitio o base de datos y pirateamos cualquier cosa, como por ejemplo: Hack de turjeta de crédito ... Hack de translation ... .Regalar préstamos ....... Carga de Bitcoins ....... Hackear cuentas bancarias ....... Hackear Facebook? ....... Hackear ID de correo electrónico? ... .. ¿Cambiar las calificaciones de la escuela? ...... Hackear la base de datos? ...... Hackear los sitios web? ..... Hackear la cuenta de Whatsapp ....... Hackear la cuenta de PayPal? ..... Borre los antecedentes penales y muchos más ... ¿por qué no nos contacta ahora a: WORLDCREDITHACKERS@GMAIL.COM y hagamos su trabajo sin demora.
    Agora tem gringos atw aqui

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Iphone bom? Bom pra quem? Pagar mais caro para levar menos. Não, obrigado. Fui usuário Apple desde 2010, com o 3GS. Depois que conheci o note 8, nunca mais volto para a maçã. Tecnologia, tela imbatível e bateria que impõe respeito. Android atualizado, UI da Samsung evoluiu muito boa últimos 2 anos.
    E com os brindes que vem junto, é hora de trocar meu note 8 pelo note 10+.
    Quem valoriza seu $, faz o mesmo.
    Quem quer aparecer, vende o rim e compra o iPhone. Ou pendura uma melancia no pescoço, usa camisa com foto do Pablo vittar...kkkkk
    Cara deixa de ser chato.Quem compra iphone está escolhendo um sistema diferente. é por gosto mesmo.Não é como se o iphone fosse um androide com menos e custasse o mesmo que um note 10. É um produto diferente por dento e por fora. Você que ja teve deveria saber isso.Não sei que larica é essa de falar mal do IPHONE só pq quer falar mal. E nem veja com o papo de JA TIVE pois os de hj são bem diferentes.Seja feliz com o seu ANDROIDE e deixe quem tem apple em paz. Só a nivel de informação, eu uso um S10 pro trabalho e um iphone 8 plus (que n troco tão cedo) como pessoa.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Leonam_Santana View Post
    deve ser. Pagar mais de 5000 num XR que nem tela 1080p tem
    e daí se a tela do iphone é boa pra caralho e se comprota diferente que uma da samsung?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Observador-SP View Post
    Não que eu seja homofobico mas usar iPhone...
    E??? conheço varios que usam androide mesmo.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Nunca vale a pena comprar smartphone (especialmente da Samsung) no lançamento..
    so depois de uns meses. O S 10 agora da pra comprar com muitos descontos.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Ghabrielly_Santos View Post
    Comprei o Galaxy note 10 plus por 4 mil (vem com os brindes da pré-venda). Valeu a pena?
    sim.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Observador-SP View Post
    Não que eu seja homofobico mas não há relevância no que dizes.
    acho que tu te desejos reprimidos.. pq tu usa parte dessa frase em várias respostas.

  10. #40
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Eduardo_Ce View Post
    Cara deixa de ser chato.Quem compra iphone está escolhendo um sistema diferente. é por gosto mesmo.Não é como se o iphone fosse um androide com menos e custasse o mesmo que um note 10. É um produto diferente por dento e por fora. Você que ja teve deveria saber isso.Não sei que larica é essa de falar mal do IPHONE só pq quer falar mal. E nem veja com o papo de JA TIVE pois os de hj são bem diferentes.Seja feliz com o seu ANDROIDE e deixe quem tem apple em paz. Só a nivel de informação, eu uso um S10 pro trabalho e um iphone 8 plus (que n troco tão cedo) como pessoa.
    Cara iphone é bom ios é top
    mais pelo preço que cobra ele tem que ser o melhor da porra toda e infelizmente não é então...
    eu até queria trocar de telefone esse ano mais vou continuar com o mesmo até aparecer um que me interresse não vi graça nesse iphone 11 e ainda sei que vai ser caro vou acabar comprando um s10+ mesmo até o 11+ sei la

  11. #41
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Leandro_Gon_alves View Post
    Em 2020 eles não me escapam...!

    Agora Galaxy S10+ ou Note 10 ?
    s10+ já se encontra a 3200

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Depois que vence a pré venda, onde os brindes não vem mais eles tiram os valores dos brindes e baixa o preço. Pode fazer a conta que chega na conta

  13. #43
    Mas já baixou, os valores que tem no mercado não somam 1778 somam +- 1.200. O relógio não é mais lançamento, já caiu o preço.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Eduardo_Ce View Post
    E??? conheço varios que usam androide mesmo.
    Androide? Tá futurista eim meu

  15. #45
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Observador-SP View Post
    Mas você já viu os brindes que são dados na por venda e no lançamento?

    São quase 1500 reais.
    1- No s10 os brindes firacam por quase ou mais de 2 meses (se não me engano) e teve uma redução no preço nesse tempo..
    2- Hj com a desvalorização do S10 por exemplo vc compra o s10 + o Galaxy Buds (q era o brinde) e ainda paga menos q na pre venda, cerca de 3,5k + a opção de cupons (2.839 no s10 e 699 no Galaxy Buds) além de ter a opção de sites como ML/Olx onde vc encontra preços ainda menores ..

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Mas se for comparar lojas de venda
    e Samsung os preços já são diferentes, Samsung e mais caro.

  17. #47
    Com certeza, mas tem como saber, só pesquisar antes de comprar. Está em torno de 850 a 900 o relógio e 300 reais no mercado livre o carregador wireless. Mesmo assim, dependendo do preço que pegar vale a pena, nas americanas fazendo essa conta o valor dele chegou a 2.900, o valor total era 4.800-700 de cashback no ame, Garanto que pra o note 10 plus chegar a esse valor vai ser algo em torno de 1 ano ou mais, perceba que o note 9 chegou a 2.400, mas foi lançado com um valor menor que o note 10 plus e é o note 9, não é plus. E a da porto seguro chegou a 4.500 a vista, sem cashback, ainda fica num valor razoável. 3.200 a 3.300, tirando os produtos, se os mesmos forem interessantes para quem está comprando. Pior na appla, deve pagar uns 7 a 8mil no seco e ainda paga-se mais de 3.000 no relógio e ainda fica com cara de satisfeito huahauahau. 11mil para 4.500 (incluindo relógio e carregador), e ambos mesmo valor de lançamento nos estados unidados 1.100, depois vem dizer que samsung perde valor. Isso é muito relativo.
    Last edited by georgeneslima; 09-18-2019 at 03:00 PM.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Iphone bom? Bom pra quem? Pagar mais caro para levar menos. Não, obrigado. Fui usuário Apple desde 2010, com o 3GS. Depois que conheci o note 8, nunca mais volto para a maçã. Tecnologia, tela imbatível e bateria que impõe respeito. Android atualizado, UI da Samsung evoluiu muito boa últimos 2 anos.
    E com os brindes que vem junto, é hora de trocar meu note 8 pelo note 10+.
    Quem valoriza seu $, faz o mesmo.
    Quem quer aparecer, vende o rim e compra o iPhone. Ou pendura uma melancia no pescoço, usa camisa com foto do Pablo vittar...kkkkk
    Respeita a Pabllo Vittar, bjs.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Fiquei surpreso ao ver fotos de Itabuna no vídeo. Vocês são de lá?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    22
    Não que eu seja homofobico mas quem vai querer um iPhone homem em dia.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MrGrey View Post
    Por isso o iPhone é bom.. não desvaloriza tanto e respeita o dinheiro do consumidor que pagou por ele.
    como nao desvaloriza!!! eu paguei em um xs max 7000 hoge compra por ai zerado ,,por 4000

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by francioly View Post
    como nao desvaloriza!!! eu paguei em um xs max 7000 hoge compra por ai zerado ,,por 4000
    Esse preço de 4000 é no olho do teu cú né amado???! Onde já se viu XS Max por 4k??? Aff cada idiotice q vejo nesses comentários%uD83D%uDE44

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Leonam_Santana View Post
    deve ser. Pagar mais de 5000 num XR que nem tela 1080p tem
    Foda-se

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Thiago_Religa View Post
    Aqui no Rio no Shopping Promoinfo o o Redmi note 7 tá saindo por 849 reais. É só entrar no site boadica.com.br
    O q tem a ver o RN7 com a matéria seu xiaominion do caralho???!!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    Me convenceu a trocar meu S10+ pelo Note10+, já que a linha S20 tá decepcionando no quesito bateria e câmera. Custam uma bica e não valem a diferença de performance. Fiquei apaixonado pela linha note, agora vai ser meu carro chefe daqui em diante!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Eduardo_Ce View Post
    Cara deixa de ser chato.Quem compra iphone está escolhendo um sistema diferente. é por gosto mesmo.Não é como se o iphone fosse um androide com menos e custasse o mesmo que um note 10. É um produto diferente por dento e por fora. Você que ja teve deveria saber isso.Não sei que larica é essa de falar mal do IPHONE só pq quer falar mal. E nem veja com o papo de JA TIVE pois os de hj são bem diferentes.Seja feliz com o seu ANDROIDE e deixe quem tem apple em paz. Só a nivel de informação, eu uso um S10 pro trabalho e um iphone 8 plus (que n troco tão cedo) como pessoa.
    Na boa, o iPhone 11 Pro Max tá muito bom, pena que custa uma bica, e é aí onde o Android domina: na relação custo x benefício. Vc pode não ter 100% da performance de um iPhone, no quesito camera, etc... Más chega nos 95%, senão 100%.

  27. #57
    Junior Member lec_carlovich's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Precisa ver no sistema de pontuação no site da conta.. E ver qual modelo ou opções que ele dará na hora..
    E devmcidir qto pontos vc vai querer/poder usar...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    Cara iphone é bom ios é top
    mais pelo preço que cobra ele tem que ser o melhor da porra toda e infelizmente não é então...
    eu até queria trocar de telefone esse ano mais vou continuar com o mesmo até aparecer um que me interresse não vi graça nesse iphone 11 e ainda sei que vai ser caro vou acabar comprando um s10+ mesmo até o 11+ sei la
    A Apple corrigiu seus erros com o iPhone 11 Pro Max, mas, é como você falou... Um Note10+ custa 5 mil reais a menos. Um S10+, que é um baita aparelho, quase 6 mil a menos.