LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Só o lite

  3. #3
    Eu queria é que eles liberassem a API2 nessa ida ao Android 10

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    2
    Se todo aparelho que veio com o Oreo 8.1 de fábrica receberá o Android 10, então o Mi A2 Lite tbm receberá o Android 10 né?

  5. #5
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by jameswcr View Post
    Se todo aparelho que veio com o Oreo 8.1 de fábrica receberá o Android 10, então o Mi A2 Lite tbm receberá o Android 10 né?
    Vai sim.. porém a Xiaomi não se pronunciou referente a data nenhum a partir do Mi 9... Mas o Mi A3 vai receber primeiro... depois o Mi A2 e logo em seguida o Lite. O Mi A1 não vai receber o android 10, seguindo a lógica.

  6. #6
    Quote Originally Posted by jameswcr View Post
    Se todo aparelho que veio com o Oreo 8.1 de fábrica receberá o Android 10, então o Mi A2 Lite tbm receberá o Android 10 né?
    Sim, correto. Tanto o Mi A2 e A2 Lite irão receber o Android 10. São 2 anos de atualização de sistema e 3 anos de atualização de segurança

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Alguém teve algum problema relacionado ao bluetooth do mi A2? Desde a atualização para o Android 9, ao ligar o Bluetooth ele trava por quase 10 minutos (ou se reiniciar)

  8. #8
    Membro Senior Lincoln_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by NauanAlcantara View Post
    Vai sim.. porém a Xiaomi não se pronunciou referente a data nenhum a partir do Mi 9... Mas o Mi A3 vai receber primeiro... depois o Mi A2 e logo em seguida o Lite. O Mi A1 não vai receber o android 10, seguindo a lógica.
    Que lógica mesmo? A1 foi lançado com Android 8 também, além de ter o mesmo processador do a2 lite, mas mesmo assim ficará de fora

  9. #9
    Quote Originally Posted by Lincoln_Barros View Post
    Que lógica mesmo? A1 foi lançado com Android 8 também, além de ter o mesmo processador do a2 lite, mas mesmo assim ficará de fora
    Meu querido, o Mi A1 foi lançado em 2017 com o Android Nougat. A promessa foi de 2 anos de atualização, ou seja... Não haverá atualização de sistema (Android 10) para ele mais. A única coisa que ele terá é no máximo atualização de segurança. Caso ainda esteja em dúvida... Dê uma olhada aqui
    https://canaltech.com.br/produto/xiaomi/mi-a1/

  10. #10
    Junior Member Vioxxter's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Felipe0000 View Post
    Alguém teve algum problema relacionado ao bluetooth do mi A2? Desde a atualização para o Android 9, ao ligar o Bluetooth ele trava por quase 10 minutos (ou se reiniciar)
    Nenhum problema é aqui.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Alguém com problemas em atualizar o pacote de segurança no Mi A2 Lite?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    27
    O meu está baixando a atualizaçao de segurança de setembro. pesa 69,5MB diferente dos 34,4MB escritos na matéria

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    Eu queria é que eles liberassem a API2 nessa ida ao Android 10
    seria ótimo.. não quero rootiar meu A2... mas adoraria a GCAM...

  14. #14
    Junior Member Afons39's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    22
    Minha atualização tinha quase 70MB, deu uns bugs estranhos e voltou ao normal.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Já resolveu? Eu estou com problema, não consigo atualizar, só aparece uma mensagem de erro, primeira vez que isso me acontece.

  16. #16
    É só no meu ou a câmera normal do Mi a2 fica desfocado nas laterais? Só tá de boas a câmera do modo noturno.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Não consigo atualizar de forma alguma, sempre da erro.
    Achei que um hardreset funcionaria, mas nem isso. Continua dando erro

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Todas as atualizações do meu foram tranquilas, sem problema algum...fiz a de setembro tbm na boa.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Lincoln_Barros View Post
    Que lógica mesmo? A1 foi lançado com Android 8 também, além de ter o mesmo processador do a2 lite, mas mesmo assim ficará de fora
    Primeiro, ele veio de fabrica com o Android Nougat. Segundo, o processador não é o mesmo. Terceiro, era só isso mesmo, nada de Android 10 para o Mi A2 amigo, só fontes externas. %uD83D%uDE09