LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by HelioSeidel View Post
    Comprei um MI A2 Lite e ele não atualiza o sistema, aparece a mensagem : "Não foi possível atualizar o sistema. Toque para saber mais." No entanto nada mais é informado. Tem algum procedimento que eu deva fazer?
    Estou com o mesmo problema e ainda não conseguir resolver .

  2. #32
    Junior Member Tom_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    xiaomi mi a1 vai ter android q

  3. #33
    Quote Originally Posted by Mustafadog123 View Post
    O Mi A2 Lite irá receber atualização para o Android Q??
    Eu comprei justamente por isso. Ainda estou esperando, um pouco frustrada com a Google.

  4. #34
    Junior Member Jhorge_Luiiz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Mustafadog123 View Post
    O Mi A2 Lite irá receber atualização para o Android Q??
    Vai sim, já tem uma lista oficial. Android one atualiza 2 vezes o Android, e o mi a2, mi a2 lite veio com Android 8 e atualizou para o 9 agora falta o 10

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by mzooca View Post
    Tenho o aparelho MI A2 LITE, estou fazendo a atualização nesse momento. Estou esperando o Android Q chegar!
    Acabei de ver um post na Mi Community sobre a atualização do mi a2 Lite para o android 10. Aparentemente uma pessoa contactou o suporte da Xiaomi para perguntar quando é q ele vai receber a atualização, e responderam que ela vai ser disponibilizada em etapas, começando pelo Reino Unido e mais alguns países (não sei quais), que vai começar a ser distribuida para esses países a partir da próxima semana (a conversa aconteceu no domingo dia 29) então não sei se eles consideraram esta a próxima semana ou só para a próxima semana é que a atualização é que é distribuída

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dennys_Alves View Post
    E o Android Q será que chega para os Android One da Xiaomi até em dezembro? Tenho um Mi A2 Lite e tô bem ansioso pelo novo SO
    Acabei de ver um post na Mi Community sobre a atualização do mi a2 Lite para o android 10. Aparentemente uma pessoa contactou o suporte da Xiaomi para perguntar quando é q ele vai receber a atualização, e responderam que ela vai ser disponibilizada em etapas, começando pelo Reino Unido e mais alguns países (não sei quais), que vai começar a ser distribuida para esses países a partir da próxima semana (a conversa aconteceu no domingo dia 29) então não sei se eles consideraram esta a próxima semana ou só para a próxima semana é que a atualização é que é distribuída.

  7. #37
    Junior Member Bruno_Dupre's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by HelioSeidel View Post
    Comprei um MI A2 Lite e ele não atualiza o sistema, aparece a mensagem : "Não foi possível atualizar o sistema. Toque para saber mais." No entanto nada mais é informado. Tem algum procedimento que eu deva fazer?
    Vc deve conferir se o seu aparelho é o mi A2 lite, tem uma variante chamada redmi 6 pro e é idêntica ao mi A2 lite, porém essa versão vem com a miui. Alguns vendedores vendem o redmi 6 pro como mi A2 lite e colocam um sistema modificado que no caso é a Lineage os.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Armindo_Ribeiro View Post
    Isso resolve o problema de drenagem do Android 9?
    Também quero saber

  9. #39
    Junior Member Jhorge_Luiiz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Tom_Dias View Post
    xiaomi mi a1 vai ter android q
    Não meu amigo. O mi a1 veio de fábrica com Android 7.1 e já recebeu atualização para o 8 e para o 9. Únicas atualizações que ele terá será só os patchs de segurança

  10. #40
    MI A2 lite é fácil o melhor celular que já tive no quesito custo benefício.

    É rápido, e o Android One é de longe o sistema +prático e objetivo que já usei!

  11. #41
    Junior Member 4498714632's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Meu eo mi 2 lite aparece falha na atualização o que eu fasso

  12. #42
    Junior Member Romildo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by 4498714632 View Post
    Meu eo mi 2 lite aparece falha na atualização o que eu fasso
    Está dando falha na atualização, o que fazer?

  13. #43
    Quote Originally Posted by WesleyFrancis View Post
    Mi A 1 vai receber Android 10?
    O mi A2 lite vai receber, não se sabe ao certo quando, ele compartilha do mesmo processador que o antecessor, então há a probabilidade de que receba sim.
    A Google garante no mínimo 2 grandes atualizações para o Android one, a partir disso fica à critério do fabricante decidir atualizar ou não.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Jhorge_Luiiz View Post
    Não meu amigo. O mi a1 veio de fábrica com Android 7.1 e já recebeu atualização para o 8 e para o 9. Únicas atualizações que ele terá será só os patchs de segurança
    A Google fala que garante no mínimo duas grandes atualizações, o que não significa que não pode haver uma terceira ou quarta.

  15. #45
    Junior Member Diego_Barauna's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Estou com problema no meu WIFI, ele limita a velocidade e deves em quando cai o sinal. Alguem consegue me ajudar?

  16. #46
    Junior Member adsonazfz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by 4498714632 View Post
    Meu eo mi 2 lite aparece falha na atualização o que eu fasso
    Também estou sofrendo esse problema

  17. #47
    Comprei dois Mi A2 Lite. O meu atualiza normalmente, o da minha esposa nunca atualizou, ainda está no Android 8. Já entrei em contato com a Xiaomi e nada. Ocorre o q outros relataram os comentários. E ninguém soluciona isso!!!!

  18. #48
    Junior Member adsonazfz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Romildo_Gomes View Post
    Está dando falha na atualização, o que fazer?
    Verifica se a Licença do seu celular é Android One

  19. #49
    Meu Mi A1 recebeu ontem a atualização de Segurança de Novembro/19

  20. #50
    Junior Member adsonazfz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marcelo_Abdalla View Post
    Comprei dois Mi A2 Lite. O meu atualiza normalmente, o da minha esposa nunca atualizou, ainda está no Android 8. Já entrei em contato com a Xiaomi e nada. Ocorre o q outros relataram os comentários. E ninguém soluciona isso!!!!
    Eu devolvi o meu, pois parece q os vendedores colocam a venda o Redmi 6 Pro como o Mi A2 Lite, q é idêntifico, porém não possui o Android One e vem uma ROM modificada q é a Lineage Os

  21. #51
    Então, fiz a conferência do telefone até no site da Xiaomi. Trata-se do Mi A2 Lite mesmo. No mesmo vem Global Version, Android One. É totalmente igual ao outro que comprei e que atualizou normalmente. Pra mim a Xiaomi que não tem muito controle de qualidade nesse quesito, pois em um telefone falando ser Android One veio Lineage Os

  22. #52
    Junior Member Daniele_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Bruno_Dupre View Post
    Vc deve conferir se o seu aparelho é o mi A2 lite, tem uma variante chamada redmi 6 pro e é idêntica ao mi A2 lite, porém essa versão vem com a miui. Alguns vendedores vendem o redmi 6 pro como mi A2 lite e colocam um sistema modificado que no caso é a Lineage os.
    Como identifico essa diferença, Bruno?

  23. #53
    Junior Member Daniele_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcelo_Abdalla View Post
    Comprei dois Mi A2 Lite. O meu atualiza normalmente, o da minha esposa nunca atualizou, ainda está no Android 8. Já entrei em contato com a Xiaomi e nada. Ocorre o q outros relataram os comentários. E ninguém soluciona isso!!!!
    Marcelo, também comprei um e até apareceu a notificação de atualização, porém sempre dá erro.

  24. #54
    Junior Member Daniele_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by adsonazfz View Post
    Eu devolvi o meu, pois parece q os vendedores colocam a venda o Redmi 6 Pro como o Mi A2 Lite, q é idêntifico, porém não possui o Android One e vem uma ROM modificada q é a Lineage Os
    Como consigo descobrir isso, amigo?

  25. #55
    Junior Member Daniele_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by adsonazfz View Post
    Eu devolvi o meu, pois parece q os vendedores colocam a venda o Redmi 6 Pro como o Mi A2 Lite, q é idêntifico, porém não possui o Android One e vem uma ROM modificada q é a Lineage Os
    Como consigo verificar isso, Adson?

  26. #56
    Junior Member Daniele_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcelo_Abdalla View Post
    Comprei dois Mi A2 Lite. O meu atualiza normalmente, o da minha esposa nunca atualizou, ainda está no Android 8. Já entrei em contato com a Xiaomi e nada. Ocorre o q outros relataram os comentários. E ninguém soluciona isso!!!!
    Marcelo, na caixa do seu veio algum selo que tão raspar aparece o código para verificar se o aparelho é original?

  27. #57
    Junior Member adsonazfz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Vc deve ir lá nas configurações, sistema e ver a licença, se for Android One é pq é o Mi A2 Lite mesmo, se for Lineage OS, é o Redmi 6 Pro

  28. #58
    Na caixa tem o IMEI para verificar no site da Xiaomi se o produto é autêntico, fiz a conferência antes de comprar.

  29. #59
    Exato, aparece a mensagem e nunca atualiza.

  30. #60
    Junior Member Daniele_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by adsonazfz View Post
    Vc deve ir lá nas configurações, sistema e ver a licença, se for Android One é pq é o Mi A2 Lite mesmo, se for Lineage OS, é o Redmi 6 Pro
    Também irei devolver o meu amanhã, pois não completa a atualização. Como ele é na cor vermelha, encontrei informações de que a versão global só existe nas cores: preto, dourado e azul. As cores Rosa e vermelha são versão internacional, segundo a pesquisa. Não sei se procede, mas na dúvida, prefiro não atriscar.