LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Família iPhone 11 tem RAM e capacidade de bateria confirmados pela TENAA

    A TENAA publicou a ficha técnica dos novos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max. Com isso, finalmente será possível confirmar a quantidade de RAM e bateria de todos os aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não colocou antes pois não estavam com vontade.
    Agora acredito que conseguem fazer mais que 7h no teste do TC.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não colocou antes pois não estavam com vontade.
    Agora acredito que conseguem fazer mais que 7h no teste do TC.
    Acho que tem mais a ver com design, muita gente lá dentro era contra o aparelho ter mais de 8mm de espessura (oq aconteceu com todos da atual geração).

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Acho que um celular Android de 2 mil reais vai me dar menos dor de cabeça...

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    KKKKKKKKKKKK

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Acho que um celular Android de 2 mil reais vai me dar menos dor de cabeça...
    e daí?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não colocou antes pois não estavam com vontade.
    Agora acredito que conseguem fazer mais que 7h no teste do TC.
    mongol.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Vendo esses aparelhos de agr me dá mais vontade de esperar o ano que vem.

  9. #9
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Vendo esses aparelhos de agr me dá mais vontade de esperar o ano que vem.
    eu queria trocar faz tempo que usei ios desde iphone 8 plus mais vou esperar

  10. #10
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Parece que a Apple ouviu a voz dos fã dela, "mais bateria", no entanto só tem isso expressivamente no modelo "mais caro".

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    eu queria trocar faz tempo que usei ios desde iphone 8 plus mais vou esperar
    O 8 plus ainda vai segurar bem até o próximo lançamento, espera sim. Se os rumores se confirmarem teremos mais um acréscimo de bateria, usb c e carregamento reverso. O touch ID ainda é incógnita e pode ser adiado pra 2021.

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho que tem mais a ver com design, muita gente lá dentro era contra o aparelho ter mais de 8mm de espessura (oq aconteceu com todos da atual geração).
    Com o calombo da cam já fica mais de 9mm.
    O meu com 6,9 mm e 14,5cm de altura tem 2930 mAh e p2.

  13. #13
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    240
    Meu Huawei P30 PRO com 8 de RAM e 256 ROM...
    Manda lembranças !

  14. #14
    Junior Member Andre Chaves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Meu Huawei P30 PRO com 8 de RAM e 256 ROM...
    Manda lembranças !
    Atualização do google manda lembranças kkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Junior Member Slacara's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Bem, só acho q vai ter hm monte de baba ovo da maçã falando que isso é inovação e etc, mas como toda sabem, a Apple ta muito atrasada, não só em questão de bateria, como em memória RAM

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Andre Chaves View Post
    Atualização do google manda lembranças kkkkkkkkkkkk
    André, sistema próprio que Huawei está fazendo também manda lembranças

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Todos os modelos tinha de ter no mínimo 4000 mh a Apple ainda não chegou na casa dos 4000 no iphone 11 e 11 pro que são bem caros nada justifica colocar bateria maior no modelo mais cara se até intermediários da sansung já tem 6000mh

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Slacara View Post
    Bem, só acho q vai ter hm monte de baba ovo da maçã falando que isso é inovação e etc, mas como toda sabem, a Apple ta muito atrasada, não só em questão de bateria, como em memória RAM
    Quantidade de memória RAM não significa maior desempenho, 4GB é muita coisa, tenho certeza que os iPhones seguram mais apps em segundo plano do que um Huawei ou Xiaomi com o dobro de RAM por causa da "otimização"

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Todos os modelos tinha de ter no mínimo 4000 mh a Apple ainda não chegou na casa dos 4000 no iphone 11 e 11 pro que são bem caros nada justifica colocar bateria maior no modelo mais cara se até intermediários da sansung já tem 6000mh
    fora que tinha de ser no mínimo 8gb de RAM para um smartphone desse nível e não venha dizer que o sistema não precisa de muita RAM pq o note 10 tem 12gb de ram não usa tudo mais pelo preço tem de ter e isso será necessário mais para frente chega de 4gb de ram até o a80 tem 8gb

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Quantidade de memória RAM não significa maior desempenho, 4GB é muita coisa, tenho certeza que os iPhones seguram mais apps em segundo plano do que um Huawei ou Xiaomi com o dobro de RAM por causa da "otimização"
    foda se não importa pelo preço tinha de ter 12 gb de RAM note 10 tb não precisa e tem fora que com mais ram ele terá tempo a mais de vida útil

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Quantidade de memória RAM não significa maior desempenho, 4GB é muita coisa, tenho certeza que os iPhones seguram mais apps em segundo plano do que um Huawei ou Xiaomi com o dobro de RAM por causa da "otimização"
    se até intermediário básico já tedem 6gb de ram a Apple quer fazer de tudo para gastar pouco com a fabricação e cobrar preços altos por isso vaga na bateria e RAM ect

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não colocou antes pois não estavam com vontade.
    Agora acredito que conseguem fazer mais que 7h no teste do TC.
    ainda é pouco pelo preço cobrado tinha de ser o melhor pro pre o em autonomia

  23. #23
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    foda se não importa pelo preço tinha de ter 12 gb de RAM note 10 tb não precisa e tem fora que com mais ram ele terá tempo a mais de vida útil
    Pelo preço tem que rodar tudo e ter um multi tarefa sem engasgos, se eles conseguem fazer isso com 4GB de RAM não tem porque reclamar

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Todos os modelos tinha de ter no mínimo 4000 mh a Apple ainda não chegou na casa dos 4000 no iphone 11 e 11 pro que são bem caros nada justifica colocar bateria maior no modelo mais cara se até intermediários da sansung já tem 6000mh
    Também não entendo a Apple, os consumidores dela não se importam com o preço, logo, deveriam ser os aparelhos mais avançados do mercado, com 16GB de RAM, tela 2K e 4K, baterias com duração de três dias de uso...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Quantidade de memória RAM não significa maior desempenho, 4GB é muita coisa, tenho certeza que os iPhones seguram mais apps em segundo plano do que um Huawei ou Xiaomi com o dobro de RAM por causa da "otimização"
    Já vir batalha no YouTube de Spreed test do iPhone XS Max ele fechou um aplicativo era contra REDMI K20 Pró.

  26. #26
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Meu Huawei P30 PRO com 8 de RAM e 256 ROM...
    Manda lembranças !
    Que bom! Muito espertão você! Parabéns! ZzZzz

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    foda se não importa pelo preço tinha de ter 12 gb de RAM note 10 tb não precisa e tem fora que com mais ram ele terá tempo a mais de vida útil
    para de falar merda mano, já foi falado, os iphones tem uma gestão de memória RAM melhor que qualquer android, mesmo que tenham só 4GB de RAM, memória RAM não é o que determina a longevidade de um aparelho, mas sim software e até talvez armazenamento.

    Os celulares que você citou todos são android, o Note 10+ pode até ter uma versão de 12GB de RAM, mas que na minha opinião tudo isso de RAM é exageradamente desnecessário, a versão de 8GB já mais que o suficiente. A OneUI é um sistema bem gastão, por isso a Samsung está colocando cada vez mais RAM em seus aparelhos, um outro exemplo disso é o A80 que você também citou.

    Bateria nunca foi o forte de Apple e todo mundo sabe disso, porém não faz nenhum sentido você querer comparar um INTERMEDIÁRIO com um iPhone, esses intermediários com toda essa bateria não chegam nem perto de todo o desempenho que um iPhone oferece. Então se você está reclamando da bateria do iPhone, aproveita e reclama da bateria do Note 10+, porque se for seguir sua linha de pensamento o Note 10+ sendo um top de linha deveria ter no mínimo 6000 mAh de bateria

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Com o calombo da cam já fica mais de 9mm.
    O meu com 6,9 mm e 14,5cm de altura tem 2930 mAh e p2.
    qual teu celular?

  29. #29
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Com o calombo da cam já fica mais de 9mm.
    O meu com 6,9 mm e 14,5cm de altura tem 2930 mAh e p2.
    Sério que tu usa um Xperia z3+? Ainda? Kkkkkk

  30. #30
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by thiagomoreira1 View Post
    André, sistema próprio que Huawei está fazendo também manda lembranças
    Thiago, grande bosta, quando e se um dia o sistema estiver pronto e com apps ocidentais, porque se só tiver Baidu não serve para nada. Lembrando o Windows Phone, eu duvido que a loja da Huawei vai ser completa, e nem venha dizer que vai ser compatível com app Android, porque o Windows também era, e conhecemos bem o que virou