LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Alerta de Oferta: Samsung Galaxy A50 a partir de R$ 1.349

    Confira o valor do produto com o menor preço desde o lançamento no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    só vale a pena comprar por no maximo 1150. se não, redmi note 7 compensa mais ( eu disse *compensa*, n q o redmi é melhor q o a50 rsrs)

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    agora.. que coisa hein? em 4 meses o preço caiu quase pela metade. besta demais quem compra esses celulares logo no lançamento rsrs

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by TheFreakShow2 View Post
    agora.. que coisa hein? em 4 meses o preço caiu quase pela metade. besta demais quem compra esses celulares logo no lançamento rsrs
    Então o A80 vai cair de preço rápido s10e foi lançado por 4300 e agora tá por 2800

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by TheFreakShow2 View Post
    só vale a pena comprar por no maximo 1150. se não, redmi note 7 compensa mais ( eu disse *compensa*, n q o redmi é melhor q o a50 rsrs)
    Compensa sim tela amoled digital na tela câmera grande angular bateria dura mais por conta da tela e processador mais novo e otimizado

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Compensa sim tela amoled digital na tela câmera grande angular bateria dura mais por conta da tela e processador mais novo e otimizado
    O A50 ainda tem TV digital...Eu achei interessante também por isso. Rsrs.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    dá pra editar o alerta de oferta? 1.265,65 na americanas

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Compensa sim tela amoled digital na tela câmera grande angular bateria dura mais por conta da tela e processador mais novo e otimizado
    Problema que todos aparelhos que tive com telas oled ganharam burn in

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Problema que todos aparelhos que tive com telas oled ganharam burn in
    tive a7 2015, a5 2016, a5 2017, a8 2018, j7 pro, atualmente com o a30 e essa historia de burn in é papo num cola.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    tive a7 2015, a5 2016, a5 2017, a8 2018, j7 pro, atualmente com o a30 e essa historia de burn in é papo num cola.
    é cada uma em

  11. #11
    Junior Member Duda_Brito's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Comprei esse celular, e ele está esquentando muito ao lado da câmera. Assim que liguei, ele já começou a esquentar. Fiquei chateada pois gostei mt do telefone, porém pedi reembolso.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    To entre ele e o Meizu X8. Gosto mais da Meizu, mas esse A50 tá com tudo que eu preciso é num preço melhor.

  13. #13
    Junior Member BlackBurn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    15
    Pessoal, ainda tem o cupom de R$100 reais de desconto que ainda está funcionando na americanas (Cupom MAIS100)

  14. #14
    Junior Member BlackBurn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by BlackBurn View Post
    Pessoal, ainda tem o cupom de R$100 reais de desconto que ainda está funcionando na americanas (Cupom MAIS100)
    Aqui saiu por R$1.177,00 (o preço está muito bom!)

  15. #15
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Então o A80 vai cair de preço rápido s10e foi lançado por 4300 e agora tá por 2800
    Link?

  16. #16
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Rapaz... esse ano a desvalorização foi boa...
    Até pra linha s10

  17. #17
    Junior Member Danilo_Neves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Rapaz... esse ano a desvalorização foi boa...
    Até pra linha s10
    Xiaomi BR mlkao fazendo difereça ate nisso kkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quero saber o que perguntei na outra oferta, esse Exynos 9610 e melhor ou igual o SD 660?

  19. #19
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    To entre ele e o Meizu X8. Gosto mais da Meizu, mas esse A50 tá com tudo que eu preciso é num preço melhor.
    x8 é muito mais potente e câmera é melhor, mas de resto o a50 ganha mesmo

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    16
    Esse fim de semana tava por R$ 1.057,00 na americanas, 1 x no cartão, mas ainda tenho um pé atrás, tenho um J5, no começo é uma maravilha, passar um ano, bateria durando pouco, quando chega nos 20% num instante descarrega, lentidão, sei lá, tô mais tentando em pegar um xaomi, mas o redmi note 7 pelo que linha tá dando retenção de tela e o mia3 não é full hd, o jeito é aguardar o mi 9t baixar o preço...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Então o A80 vai cair de preço rápido s10e foi lançado por 4300 e agora tá por 2800
    2509 o s10e https://www.fastshop.com.br/web/p/d/SGSMG970FZAMR_PRD/samsung-galaxy-s10e-amarelo-128gb-smg970fz-fast?partner=parceiro-google&cm_mmc=cpc_Shopping-_-SGSMG970FZAMR_PRD&gclid=Cj0KCQjw_absBRD1ARIsAO 4_D3tFMFQeS5jTHPR8oY7Rrx02dnCXyW2X6O0tiLoVHxMuM1tg wABewXYaAsSLEALw_wcB

  22. #22
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by enrikhy View Post
    Esse fim de semana tava por R$ 1.057,00 na americanas, 1 x no cartão, mas ainda tenho um pé atrás, tenho um J5, no começo é uma maravilha, passar um ano, bateria durando pouco, quando chega nos 20% num instante descarrega, lentidão, sei lá, tô mais tentando em pegar um xaomi, mas o redmi note 7 pelo que linha tá dando retenção de tela e o mia3 não é full hd, o jeito é aguardar o mi 9t baixar o preço...
    mas o foda é q vc deu azar de comprar da linha J, te garanto, não serve como parâmetro, a linha J é a pior mesmo, mas os novos da samsung são uma experiência completamente diferente

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Quero saber o que perguntei na outra oferta, esse Exynos 9610 e melhor ou igual o SD 660?
    mesma coisa...a diferença é mínima! R$. 1.135,00 no cartão submarino, se não tiver, não vale a pena! pelo preço, mi 9T da um banho!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    mas o foda é q vc deu azar de comprar da linha J, te garanto, não serve como parâmetro, a linha J é a pior mesmo, mas os novos da samsung são uma experiência completamente diferente
    Da falecida linha J só eram ruins os com sobrenome Plus e Core. Tenho o J5 Pro há 2 anos e até hoje nunca tive nenhum problema com ele. A bateria continua durando o dia inteiro e não há esse bug de desligar antes de chegar a 0%, sem falar que está atualizado com One UI 1.1 e ainda recebe patches de segurança.

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Quero saber o que perguntei na outra oferta, esse Exynos 9610 e melhor ou igual o SD 660?
    Muito melhor, principalmente em jogos, va de boa.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Muito melhor, principalmente em jogos, va de boa.
    p/ jogos, os dois rodam tudo, diferença pequena de desempenho... pode ser q um abra primeiro q o outro e com pouca diferença!
    PS. Nenhum dos dois rodam o FORTNITE!

  27. #27
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by enrikhy View Post
    Esse fim de semana tava por R$ 1.057,00 na americanas, 1 x no cartão, mas ainda tenho um pé atrás, tenho um J5, no começo é uma maravilha, passar um ano, bateria durando pouco, quando chega nos 20% num instante descarrega, lentidão, sei lá, tô mais tentando em pegar um xaomi, mas o redmi note 7 pelo que linha tá dando retenção de tela e o mia3 não é full hd, o jeito é aguardar o mi 9t baixar o preço...
    Samsung só a linha S e Note e olhe lá!

  28. #28
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Da falecida linha J só eram ruins os com sobrenome Plus e Core. Tenho o J5 Pro há 2 anos e até hoje nunca tive nenhum problema com ele. A bateria continua durando o dia inteiro e não há esse bug de desligar antes de chegar a 0%, sem falar que está atualizado com One UI 1.1 e ainda recebe patches de segurança.
    Creio que tu não sejas muito exigente!

  29. #29
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Nem de graça, até os tops dela, dão problemas, imagine os intermediários, tô fora!

  30. #30
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Nem de graça, até os tops dela, dão problemas, imagine os intermediários, tô fora!
    Qualquer celular dá problema, com cuidado e um pouco de sorte, você o mantém usável por muito tempo. Tenho o Moto G da primeira geração até hoje, meu amigo usou por 3 anos, me vendeu e até hoje uso ele normalmente, vai completar 3 anos comigo também, navego na internet, assisto vídeos, uso rede social e vejo lives nele tranquilo, claro a película tá meio zoada e tá com burn in no cantinho da tela, nada que atrapalhe.