LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 1 de 1
  1. #1

    Exclamation Samsung S9+ com uma ROM diferente

    Bom dia! Comprei um Galaxy S9+ há mais ou menos 1 semana. Eu vou te contar tudo o que ele me disse e tudo o que está acontecendo. Espero que você possa me ajudar!
    Comprei o telefone por 1700, porém, sem nota fiscal. O rapaz que me vendeu disse que ele havia comprado de um cara há mais ou menos um ano. O cara que vendeu para ele, comprou o aparelho na loja e acabou perdendo a nota, e por acaso, o e-mail estava errado (algo assim). Ele levou nesse rapaz que eu comprei o celular, e pediu para que ele desbloqueasse o celular. Mas esse processo levaria um tempo, e custaria 700 reais. O cara trabalhava embarcado e não podia esperar, então vendeu o celular para esse rapaz. Ele desbloqueou e ficou com ele para uso próprio. Agora, esse desbloqueio, com certeza não deve estar com a ROM original da Samsung, por quê? Quando eu peguei o celular, ele reservou e só me falou essas coisas depois, e eu já havia dado o dinheiro. Eu notei que alguns aplicativos padrões da Samsung estão em chinês, inglês e português de Portugal. O idioma do celular veio em PT-PT e eu alterei para PT-BR, mas algumas opções ainda estão alteradas. A Bixby está dividida em português, chinês e inglês. A maioria dos app da Samsung estão em inglês. Quando o celular foi formatado, ele veio sem nada do Google. Tive que entrar pelo navegador que também está em chinês e tive que baixar a Google play e o resto eu já instalava pela Google play mesmo. Eu notei que não conseguia instalar a Netflix pelo app do Google, então tive que baixar o apk. Mas tudo funciona. Eu quero saber se eu posso alterar por essa ROM que está aí. O celular é original, até onde eu sei..
    ele está com Android 8. SM-G950/DS
    A ROM que estou querendo baixar, está nesse site
    Não sei se posso compartilhar link aqui. Se não puder, favor, me notificar para que eu remova o link
    Last edited by Johans_Takioche; 09-18-2019 at 08:33 AM.